Concordo plenamente com o Drão... Não faz sentido existirem 2 times com players fixos sendo q os horarios das raids é aleatorio.Drao escreveu:Minha sugestão vai pra termos dois horarios fixos , se um destes horarios conseguir ser cumprido religiosamente, ou por milagre os dois horarios se tornarem fixos , ai sim acho que dá pra comecar a dividir grupos que tambem serao fixos.
Do contrario, acredito que seja melhor continuar com um grupo grande onde cotinuam valendo as regras para Raid Member que estão bem definidas .
Karazhan - Time 2
- willberzinho
- Mico de Circo
- bslindoso
- Orangotango Pau D'Agua
- Main Char: Cara de Xita
Ae, muito bom o progresso do Time 2! É assim que tem que ser, muita vontade que as runs saem.
Sim, pelo visto o time 2 ta cheio de tanks, mas se qualquer dia tiver faltando e não tiver rolando run no Time 1 com o Caradexitabr, posso ajudar com minha ALT Xitosa que tá chegando no 70. Mas as prioridades são dos MAINS.
Flws
Sim, pelo visto o time 2 ta cheio de tanks, mas se qualquer dia tiver faltando e não tiver rolando run no Time 1 com o Caradexitabr, posso ajudar com minha ALT Xitosa que tá chegando no 70. Mas as prioridades são dos MAINS.
Flws
Bolhadino, 80
-
- Warsong
Hanniza, 70
-
- Warsong
Caradexita, 70
-
- Demon Soul

Hanniza, 70

Caradexita, 70