A minha conexão também está a mesma coisam, em horários de pico fico insuportável até para navegar. Parece até conexão discada quando está rápida.Lobo_Fenris escreveu:Não adianta ter um "super" sistema de cabeamento se o gargalo está nos backbone do Brasil para o exterior. Ou seja tenho uma conexão de 1Tbp/s para acesso dentro do País, e 1 bp/s para conexões no exterior. Eu to experimentando lags horriveis no horario de pico, a central onde exta minha conex deve estar abarrotada, suporta 100 usuários a 500 kbp/s e colocaram 1000. Tenho certeza que meu caso não é isolado.
Speedy Lançara Super ADSL até Fevereiro
Re: Speedy Lançara Super ADSL até Fevereiro
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
eu tenho esse problema desde que tenho ADSL ( eu lembro que só conseguia jogar AA nos primeiros 4 meses depois disso ficou totalmente injogável )solari escreveu:A minha conexão também está a mesma coisam, em horários de pico fico insuportável até para navegar. Parece até conexão discada quando está rápida.Lobo_Fenris escreveu:Não adianta ter um "super" sistema de cabeamento se o gargalo está nos backbone do Brasil para o exterior. Ou seja tenho uma conexão de 1Tbp/s para acesso dentro do País, e 1 bp/s para conexões no exterior. Eu to experimentando lags horriveis no horario de pico, a central onde exta minha conex deve estar abarrotada, suporta 100 usuários a 500 kbp/s e colocaram 1000. Tenho certeza que meu caso não é isolado.
a telemerda zuou a conexao de um monte de gente essa semana denovo, perda de pacote do caralho em algumas rotas, youtube aqui?? mais de 10 minutos pra carregar um video de 3 min.
tá totalmente fora de controle essa merda de internet no brasil

War, war never changes...
- Giglio Away
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: GiglioAway
- Contato:
a minha ta boa... assausauhasuhasuhas-=KM=-zero escreveu:eu tenho esse problema desde que tenho ADSL ( eu lembro que só conseguia jogar AA nos primeiros 4 meses depois disso ficou totalmente injogável )solari escreveu:A minha conexão também está a mesma coisam, em horários de pico fico insuportável até para navegar. Parece até conexão discada quando está rápida.Lobo_Fenris escreveu:Não adianta ter um "super" sistema de cabeamento se o gargalo está nos backbone do Brasil para o exterior. Ou seja tenho uma conexão de 1Tbp/s para acesso dentro do País, e 1 bp/s para conexões no exterior. Eu to experimentando lags horriveis no horario de pico, a central onde exta minha conex deve estar abarrotada, suporta 100 usuários a 500 kbp/s e colocaram 1000. Tenho certeza que meu caso não é isolado.
a telemerda zuou a conexao de um monte de gente essa semana denovo, perda de pacote do caralho em algumas rotas, youtube aqui?? mais de 10 minutos pra carregar um video de 3 min.
tá totalmente fora de controle essa merda de internet no brasil
jogar sem lag(de conexao) baixar os trecos da internet e youtube uma maravilha....

- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:

eita nois! eu tenho que aguentar essa porra da telemar o ano todo!! pqp!
War, war never changes...