Objetivos para 2008
- Palmito
- Urangutango careca com franja na testa
- Contato:
Re: Objetivos para 2008
Sim Warlove, mas não esquenta não cara, somos uma guilda de amigos e já conversamos a respeito disso ontem. Precisamos seguir em frente, nos divertir, relaxa cara, tenta orientar os novos sobre isso tb, a ler o tópico do Cabelo e tal. Relaxa mesmo. 

- ReiserFS
- Macaco Admin
- Main Char: Hellreiser
- Contato:
Eu tambem vi isso warlove mas conforme foram me falando eu fui falando com cada um, "PALMA PALMA MAS não SE IRRITE" estamos de olho e tomando conta de tudo, lembre-se que alguns entraram na Raid no susto tinham acabado de voltar a jogar nem tinham dado aply mas isso ta melhorando. Teve nego que tinha acabado de montar o pc.
Claro deve ser comprar Pots e etc antes, mas ate pra mim tou comprando em cima da hora no pagando CARO pra cacete. Por falta de tempo. BTW Ontem 90% estava FULL BUFED quero hoje 100% para passar os 35% (Que segundo a willow, esse 35 é dela lol).
Ontem com a inspeção melhorou e hoje vai ter inspeção denovo.
Claro deve ser comprar Pots e etc antes, mas ate pra mim tou comprando em cima da hora no pagando CARO pra cacete. Por falta de tempo. BTW Ontem 90% estava FULL BUFED quero hoje 100% para passar os 35% (Que segundo a willow, esse 35 é dela lol).
Ontem com a inspeção melhorou e hoje vai ter inspeção denovo.

- mUKA
- Orangotango Pau D'Agua
- Main Char: Lumbra
- Contato:
Foi legal o lance da inspeção, acho positivo mas precisa deixar claro quando tiverem novatos envolvidos que não é um crime não ter flask e pote e o cara vai ser banido da guilda porisso mas sim uma forma de tentar garantir o sucesso da raid e pra lembrar o pessoal da importância de usar esses 'buffs' pra matar 'boss'. Só digo uma coisa, relax, respeitem os noobs e já que vc não é noob, ensine, um dia vc já foi um!
mUKA
WoW e AoC
WoW e AoC
-
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Cabelera
- Contato:
Muka, concordo com você, por isso fiz o Guia de Consumíveis, para que todos vejam e aprendam. Agora se os "noobs" não se dão nem o trabalho de lerem o forum aí fica complicado. Acho que agora não tem mais desculpa pro pessoal não usar os quatro consumíveis possíveis. Tem gente que ainda está usando apenas 1 pot ou então 1 comida, assim não adianta também, tem que usar tudo.
Project D.O.R
http://www.projectdor.com
http://www.soundcloud.com/projectdor
Vídeos de PVP
http://www.youtube.com/cabelerapvp
http://www.projectdor.com
http://www.soundcloud.com/projectdor
Vídeos de PVP
http://www.youtube.com/cabelerapvp
mUKA escreveu:Foi legal o lance da inspeção, acho positivo mas precisa deixar claro quando tiverem novatos envolvidos que não é um crime não ter flask e pote e o cara vai ser banido da guilda porisso mas sim uma forma de tentar garantir o sucesso da raid e pra lembrar o pessoal da importância de usar esses 'buffs' pra matar 'boss'. Só digo uma coisa, relax, respeitem os noobs e já que você não é noob, ensine, um dia você já foi um!
Justamente por serem noobs, que eles tem que estar de flask..
nego mais velho tira leite de pedra... noob não

mas aqui cara, perdemos o progresso e o boss mas não perdemos o amigo.
quanto a isso nem esquenta cara

Warlock 70 - DemonSoul.
- willberzinho
- Mico de Circo
Uai, mas não justifica.Musashi escreveu: Justamente por serem noobs, que eles tem que estar de flask..
nego mais velho tira leite de pedra... noob não![]()
- Seubill
- Xita Piranhuda
- Main Char: Dyluvian
To percebendo q a guilda ta evoluindo. Mas eu gostaria de dar uma sugestão: dar preferencia de invite pra akele pessoal que entra na raid e pretende ficar ate o final dela, independente do horario que comece/acabe. SSC, The Eye, Mag, requerem uma dedicação extra e eu tenho visto uma enorme perda de tempo, inclusive com thrash mobs já limpos contando tempo de respawn, por causa do entra e sai de gente das raids. Acho q perdemos mais tempo procurando/invitando/sumonando players do q buffando e dando pull. Vai haver progresso com o entra e sai? Vai, mas com certeza será infinitamente mais lento do que se o pessoal assumir o compromisso de chegar na hora e FICAR nas raids, focando realmente na evolução do PvE high end, focando na evolução tendo como base o compromisso e a determinação de sair somente quando a raid acabar ou quando o boss programado para o dia cair.
Vlws e abraços a todos!
Vlws e abraços a todos!
Follow your common sense, you cannot hide yourself, behind this fairytale forever and ever...(Epica)
- mUKA
- Orangotango Pau D'Agua
- Contato:
Concordo totalmente, a gente fica um tempão parado esperando gente, as vezes fica mais tempo parado do que tentando matar o boss, minha sugestão é:Seubill escreveu:To percebendo q a guilda ta evoluindo. Mas eu gostaria de dar uma sugestão: dar preferencia de invite pra aquele pessoal que entra na raid e pretende ficar ate o final dela, independente do horario que comece/acabe. SSC, The Eye, Mag, requerem uma dedicação extra e eu tenho visto uma enorme perda de tempo, inclusive com thrash mobs já limpos contando tempo de respawn, por causa do entra e sai de gente das raids. Acho q perdemos mais tempo procurando/invitando/sumonando players do q buffando e dando pull. Vai haver progresso com o entra e sai? Vai, mas com certeza será infinitamente mais lento do que se o pessoal assumir o compromisso de chegar na hora e FICAR nas raids, focando realmente na evolução do PvE high end, focando na evolução tendo como base o compromisso e a determinação de sair somente quando a raid acabar ou quando o boss programado para o dia cair.
Vlws e abraços a todos!
Se formar um grupo completo que possa ficar até o fim das 'tries' está complicado podia tentar saber quem serão as pessoas que vão ter que sair antes do final da raid e já arrumar alguém pra entrar no lugar antecipadamente, pedir pro substituto já vir pra porta da instância e quando chegar na porta o cara que quer sair da raid sai e o outro já entra e é sumonado na sequência, isso já reduziria bem o tempo de substituição e aumentaria o tempo das 'tries'.
mUKA
WoW e AoC
WoW e AoC
- ReiserFS
- Macaco Admin
- Main Char: Hellreiser
- Contato:
e vero vou tentar perguntar isso pro povo antes de começar a raid o foda e que as vezes começamos a raid com menos que 25 man ai tem que colocar o povo que pode ficar pouco senao não começa;

- mUKA
- Orangotango Pau D'Agua
- Contato:
Entendo, nesse caso já vai vendo quem vai entrando no jogo e quer participar da raid quando sair alguém, já vai fazendo uma fila.ReiserFS escreveu:e vero vou tentar perguntar isso pro povo antes de começar a raid o foda e que as vezes começamos a raid com menos que 25 man ai tem que colocar o povo que pode ficar pouco senao não começa;
mUKA
WoW e AoC
WoW e AoC
-
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: Garpho
Acho que já poderia ser um costume a pessoa assim que entrar na raid (ser invitado), responder até que horas vai poder ficar. Não importa se essa pessoa entrou no horário ou durante a raid.
mUKA escreveu:Entendo, nesse caso já vai vendo quem vai entrando no jogo e quer participar da raid quando sair alguém, já vai fazendo uma fila.ReiserFS escreveu:e vero vou tentar perguntar isso pro povo antes de começar a raid o foda e que as vezes começamos a raid com menos que 25 man ai tem que colocar o povo que pode ficar pouco senao não começa;
- Seubill
- Xita Piranhuda
- Main Char: Dyluvian
Tb acho uma boa idéia. Tipo, o cara entra na raid e já digita, lá no raid chat mesmo, até q horas tá disposto a ajudar a raid e com isso vamos formando uma fila, um grupo dos q ficam ate o fim e dos que não podem ficar. Se por acaso, tiver 25 pessoas (das classes certas) que estão dispostas a ficar até o fim independente do horário, essas já tão na raid; enqto os demais q não podem ficar até mais tarde, ficam na queue, aguardando de replace. Acho essa idéia conveniente pelo menos em boss que não está em farm. Até porque, vamos levar mtos wipes antes de deitá-lo, e com isso já vamos perder bastante tempo. Então, que o tempo seja perdido com tries e não com summons e invites.
Já pra boss farm, acho q dae tanto faz, porque já tá em farm mesmo. É só questão de uma no máximo duas tentativas e o boss tá no chão. Não tem nem no q perder tempo hehe.
Flws e abraços a todos!
Já pra boss farm, acho q dae tanto faz, porque já tá em farm mesmo. É só questão de uma no máximo duas tentativas e o boss tá no chão. Não tem nem no q perder tempo hehe.
Flws e abraços a todos!
Follow your common sense, you cannot hide yourself, behind this fairytale forever and ever...(Epica)
- mUKA
- Orangotango Pau D'Agua
- Contato:
Só fazendo um comentário, KM estava em 23º na outra semana no WoWJutsu, ontem estava olhando e passamos pra 28º e notei que guildas que não completaram ZA nem mataram Hydross mas mataram Al'ar, Void reaver ou Karathress estão na frente do KM.
mUKA
WoW e AoC
WoW e AoC
-
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: Garpho
Muka, vc tem que olhar o ranking no forum oficial, está postado em algum lugar aqui. Esse do wowjustsu parece que contabiliza através de item utilizado por integrante da guilda, ou seja, se você for convidado por algum gringo para fazer um bate-volta em BT e der a sorte de pegar um item lá, vai contabilizar que a KM já fez BT.