Fonte por fonte, realmente não postei a minha, o que pouco interessa. O texto circula pela internet com créditos de autoria ao Jabor. Não sei se você sabe, mas caso não o Tio Lobo ensina. Quando você copia um texto e publica, seja ele da internet ou outras fontes de informação, tem como obrigação fazer referência ao autor ou então fazer referência a fonte caso o anterior não exista. Não fazendo isso, você está cometendo crime de plágio.-=KM=-zero escreveu:Lobo_Fenris escreveu:Quem é o autor? Qual a fonte em que voce embasou teu argumento?-=KM=-zero escreveu:esse texto não é do jabor mesmo...
mas mesmo assim é um texto brilhante
bem eu já tinha visto esse texto já faz bastante tempo, na época tentei achar a fonte e não consegui.
e fonte por fonte, você não colocou a sua
Jabor - MSN
- Lobo_Fenris
- Macaco Admin
- Contato:
Re: Jabor - MSN
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.”
Tim Maia

Tim Maia

- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
velho eu não tô nem ae se é plágio ou não, eu só disse que o texto não é dele assim como tem dezenas de outros textos que circulam pela internet que "dizem" ter sido feitos por Freud, Einstein, Machado de assis e etc...
sem nenhum site que tenha a fonte confirmando que o texto é dele não dá pra simplesmente afirmar que o texto é dele...
sem contar que eu acho difícil o jabor usar MSN e se ele usar eu acho que é impossível ele ter amigos que façam coisas do tipo que "ele" destacou no texto
sem nenhum site que tenha a fonte confirmando que o texto é dele não dá pra simplesmente afirmar que o texto é dele...
sem contar que eu acho difícil o jabor usar MSN e se ele usar eu acho que é impossível ele ter amigos que façam coisas do tipo que "ele" destacou no texto
War, war never changes...
Lobo_Fenris
vc ainda faz um livro sobre os retardados do msn que ficam botando nicks ou nomes ridiculos !
ao novo livro do Lobo_Fenris
vc ainda faz um livro sobre os retardados do msn que ficam botando nicks ou nomes ridiculos !

- Tomahawk
- Chimpanzé Manco de Muleta
- Main Char: Tomahawk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkLobo_Fenris escreveu:'Me pegue pelos cabelos, sinta meu cheiro, me jogue pelo ar, me leve pro seu banheiro...' acabou de entrar. Sempre usa um provérbio, trecho de música ou nick sedutores. Adora usar trechos de funk ou pagode com duplo sentido.Está há 6 meses sem dar um tapa na macaca e está doida prá arrumar alguém pra fazer o servicinho.
Arnaldo Jabor

“O que não te destrói, te fortalece”
- Tiga
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: -=KM=-XT
- Contato:
Na sua boca eu viro frutaaaaa chupa que é uvaaaaa.balero escreveu:Lobo_Fenris
você ainda faz um livro sobre os retardados do msn que ficam botando nicks ou nomes ridiculos !

- Hmto
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Monkeygirl
- Contato:
Senta que é de menta nehhhh...Tiga escreveu:Na sua boca eu viro frutaaaaa chupa que é uvaaaaa.balero escreveu:Lobo_Fenris
você ainda faz um livro sobre os retardados do msn que ficam botando nicks ou nomes ridiculos !
shahsauhsuahusa...
muito bom esse cara destróiii...

- Giglio Away
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: GiglioAway
- Contato:
comentar meu nick nada roots!!!Tiga escreveu:Já conversaram com Giglio pelo msn? hum...
LAST NICKNME do giglio: "final de semestre com muitas provas nada roots ><"
Vai entender...
msn é útil,mas é uma doença.
se esta com problemas e não quer ver as "janelinhas " subindo, faça que nem eu , fique em status "ocupado" alem de não aparecer as "janelinhas" consome menos de pc!!!!
e parem de reclamar...
TIGA NADA ROOTS!!!!
ser o primeiro a terminar o trabalho de java e sair antes da aula MUITO ROOTS!!!

NEXT NICK NAME -> giglio.*| Tiga va se ferrar !!!!

- S0N0
- Macaco da índia dos ovos amarelos
Ou simplesmente vai em opções e desative elas hehehehehe eu faço isso em casa e no trabalho, meu msn não mostra quem entra nem tem som de msg nova e nem outro tipo de aviso.
"Não tenho medo de perguntas difíceis: tenho pavor é das respostas fáceis."†Alexander Malcot†
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
disse tudo, infelizmente a maioria das pessoas não usa, deixei instalado uns 3 meses aqui mas não conversava com ninguém =/ (aliás só com o salgado último dos moicanos eoihoaehaoheae)Valiant escreveu:Melhor mesmo seria desinstalar o msn e colocar o gtalk...
War, war never changes...