Sport x Flamengo

Qualquer assunto
Giglio Away
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: GiglioAway
Contato:

Re: Sport x Flamengo

Mensagem por Giglio Away »

shillien escreveu:Todos só assistem a Globo e a mesma só sabe falar desses dois times.
que blasfemia, Globo só fala de times paulistas e cariocas e paga maior pau para eles....
o que foi o galvao narrando inter x são paulo na final da libertadores, porque o são paulo merece o são paulo que eh um dos maiores clubes, o são paulo que dou minha bunda para os jogadores... se fude por isso odeio a globo....
shillien escreveu:Um abraço.
shillien nunca me mandou um abraço :cry: :cry: :cry: :cry: ele sempre fala va se fud* gigolo ou algo do genero :cry: :cry: :cry:
Imagem
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

Giglio Away escreveu:shillien nunca me mandou um abraço :cry: :cry: :cry: :cry: ele sempre fala va se fud* gigolo ou algo do genero :cry: :cry: :cry:
Um abraço.
Imagem
Riroxi
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Riroxi
Contato:

Mensagem por Riroxi »

-=KM=-zero escreveu:lol shillien realmente bateu num ponto importante... já que o corinthians tem título mundial, onde diabos está a taça? :roll:
Vai ver algum corinthiano roubou... ou quem sabe o Juíz.

Quanto a Globo, claro que tem que passar, se não como iremos ver o Corinthians ser surrado pelo bragantino?

LOL

flws!
Imagem
Terra Nova
Macaco Admin
Macaco Admin

Mensagem por Terra Nova »

shillien escreveu:
Terra Nova escreveu:Riroxi, será que estamos falando do mesmo jogo??? Onde o Mundial foi roubado???
Mais uma vez:

O importante é se você acredita que o Corinthians é realmente campeão mundial. Desde que nasci não vi o Corinthians sendo campeão mundial neste ano citado. Se o ano que você se refere é 2000, como vi no link acima apresentado, é bom lembrar que todos viram Boca Juniors-ARG, campeão da América e representante oficial da Conmebol ser o campeão do mundo. Queira o Papa, Blater ou qualquer grupo de investidor dizer o contrário. Mesmo que Hitler(ou alguém de um de seus departamentos, da cúpula de seu governo) tenha vos ensinado que uma mentira dita 1000 vezes se torne uma verdade, cabe a vossa inteligência diferenciar se repetindo tal afirmação, as pessoas o julgam um completo idiota, ou apenas mais um otário. Boca Juniors é o campeão do Mundo de 2000 e não há o que ser questionado.

Mas você está é se referindo ao Torneiro de Verão FIFA, beleza! Este vocês conseguiram com a ajuda escandalosa da arbitragem vencer. Agora se você realmente acredita que aquela palhaça foi um torneio Mundial, está explicado o porquê você acredita também que o Corinthians é um clube de Futebol.

Terra, olha esse link: http://www.fifa.com/tournaments/archive ... index.html
E repara que a Taça que o dito campeão do Mundo, Corinthians recebeu é completamente diferente dos campeões de verdade que estão logo acima.
Qual o motivo? Ela é especial e melhor do que a dos outros? A taça do SP, Internacional e do Milan são taças de campeões do mundo de verdade.

Imagem
É esta que vcoês tem aí na sala de troféu?

Um abraço.
Terra Nova escreveu: Reiser, todos os times torcem contra o Corinthians, e não ao contrario como você está dizendo. E sabe o porque disso, porque nós somos o time Brasileiro de maior tradição e com a melhor torcida... até a Globo passou os jogos da 2ª divisão pra 4ª feira em horário nobre... Preciso falar mais algo??? :wink:

Tô falando que esses prego num entendem nada de futebol :mrgreen:
Exatamente por essas e outras que falei isso:
Praticamente todos os que torcem pro Corinthians e Flamengo hoje em dia, torcem por influência da Rede Globo.
Segunda divisão sempre foi dia de Terça, Sexta e Sábado.
Mas agora o TIMÃO!!11!!1! está na Segunda Divisão e tem jogos dia de quarta.

A Rede Globo é tão ridícula que exatamente uma semana atrás, ao invés de passar a FINAL da Libertadores ( LDU x Fluminense) passou o GRANDE CLÁSSICO para todos os que moram em São Paulo; Bragantino x CORINTHIANS.
Hahahahahahahahaha ...
Por isso que Corinthians e Flamengo são as maiores torcidas.
Todos só assistem a Globo e a mesma só sabe falar desses dois times.

Um abraço.

Cara você conhece o site da fifa??? Entra lá e verifica quem está constando como Campeão Mundial em 2000.

Ou você é cego ou eu estou louco...

E outra, é óbvio que a taça ganha em 2000, assim como as posteriores serão diferentes, pois antes de 2000 acontecia a COPA TOYOTA LIBERTADORES e depois era feita 1 partida em Tokio posteriormente se diziam Campeões Mundiais de Clubes só que a entidade que reconhecia esses títulos era a Comenbol ou estou errado?????

A Fifa passou a organizar os mundiais à partir de 2000 capiche??? ou também estou errado???

E outra não precisa de rede globo pra existir torcida do Corinthians não... é a torcida mais fiel que existe... enche qualquer jogo, seja aonde for...

E mais outra, pra terminar o assunto (pelo menos por minha parte) não há polêmica alguma no ano de 2000!!!
Leia o que está escrito na taça que o CORINTHIANS recebeu: “CAMPEÃO MUNDIAL”. Agora leia o que está escrito na taça do boca: “campeão intercontinental”. Não adianta ficar inventando histórias.

E Zero, antes que eu me esqueça, seu hobby é brincar de boneca, pra que time você torce??? Acho que você ainda nem respondeu isso pra galera saber... Vc num entende nada de futebol!!! Para de flodar só pra passar o valiant :D

Age of Conan
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80
Giglio Away
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: GiglioAway
Contato:

Mensagem por Giglio Away »

shillien escreveu:
Giglio Away escreveu:shillien nunca me mandou um abraço :cry: :cry: :cry: :cry: ele sempre fala va se fud* gigolo ou algo do genero :cry: :cry: :cry:
Um abraço.
voce me deixou mais feliz agora.... já posso morrer :oops:
Imagem
Riroxi
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Riroxi
Contato:

Mensagem por Riroxi »

Terra Nova escreveu:
Cara você conhece o site da fifa??? Entra lá e verifica quem está constando como Campeão Mundial em 2000.

E outra, é óbvio que a taça ganha em 2000, assim como as posteriores serão diferentes, pois antes de 2000 acontecia a COPA TOYOTA LIBERTADORES e depois era feita 1 partida em Tokio posteriormente se diziam Campeões Mundiais de Clubes só que a entidade que reconhecia esses títulos era a Comenbol ou estou errado?????

A Fifa passou a organizar os mundiais à partir de 2000 capiche??? ou também estou errado???

E outra não precisa de rede globo pra existir torcida do Corinthians não... é a torcida mais fiel que existe... enche qualquer jogo, seja aonde for...

E mais outra, pra terminar o assunto (pelo menos por minha parte) não há polêmica alguma no ano de 2000!!!
Como diria a Kete Lúcia...

Tá bom, Tá bom, Tá bom, Tá bom, Tá bom, Tá bom, Tá bom, Tá bom, Tá bom, booooom tá bom!

Muito bom!!! vocês TEM UM TÍTULO MUNDIAL

ENTÃO PAREM DE XORAR POR UMA PORRA DE UMA COPA DO BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!

:evil: :evil: :evil: :evil:
Imagem
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado

Mensagem por shillien »

Terra Nova escreveu:Cara você conhece o site da fifa??? Entra lá e verifica quem está constando como Campeão Mundial em 2000.

Leia o que está escrito na taça que o CORINTHIANS recebeu: “CAMPEÃO MUNDIAL”. Agora leia o que está escrito na taça do boca: “campeão intercontinental”. Não adianta ficar inventando histórias.

E Zero, antes que eu me esqueça, seu hobby é brincar de boneca, pra que time você torce??? Acho que você ainda nem respondeu isso pra galera saber... você num entende nada de futebol!!! Para de flodar só pra passar o valiant :D

Claro que conheço o site da Fifa. Por isso perguntei se a taça de vocês era igual as outras.
É como falei; o que importa é se você realmente acredita que o Corinthians é realmente o Campeão Mundial.
Em 2000 eu vi o Boca sendo campeão.
Vi também o Corinthians ganhar o TORNEIO DE VERÃODA FIFA com ajuda da arbitragem e que até hoje não entendo quais foram os critérios para convidar o Corinthians a participar desse tal TORNEIO DE VERÃO.

Falando em FIFA, visitem esse link:
http://www.fifa.com/worldfootball/clubf ... reen+giant

FIFA reconheceu novamente os 8 títulos nacionais do Palmeiras...

Um abraço.
Imagem
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

Imagem

Imagem

HAHAHAHAHAHAHA.... :lol:
...
Anberlin
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: AnbeR

Mensagem por Anberlin »

Sobre o Corinthians eu nem discuto pff

Rottweiler escreveu:Acabou a verba para os juizes?
Acabou não , é que o Sport ta guardando a verba pra comprar a Libertadores ano que vem :twisted: :twisted: :twisted:
Rottweiler escreveu:Aliás, quantos jogos o Sport ganhou depois do Roubo da Copa do Brasil?
Até agora nenhum ... porque Brasileiro é mais dificil, já a Copa do Brasil foi EASY ser Campeão.

abraço
Imagem
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado

Mensagem por shillien »

Falando em FIFA novamente:
Elaborado mensalmente pela Federação Internacional de História e Estatísticas de Futebol (IFFHS, em inglês), o ranking mundial de equipes é reconhecido pela FIFA.

E, na recente lista que divulga os 100 melhores times do mundo, o Sport ganhou 32 posições. O fruto foi colhido pela recente conquista da Copa do Brasil. O Leão saiu da 118ª para a 86ª colocação (é o 8º entre os clubes do Brasil), e divide a posição com o Juventus, de Turim.

Para se ter uma idéia, abaixo do Sport estão equipes como o Grêmio (139º), Palmeiras (154º) e Corinthians (184º). Outro pernambucano na lista, o Náutico é apenas o de número 209, ao lado do Internacional de Porto Alegre.

O time brasileiro melhor colocado é o São Paulo, 11º. O Manchester United e Chelsea, ambos da Inglaterra, aparecem no topo, com o 1º e 2º lugares, respectivamente.
Para quem quer conferir a lista completa, visite o link abaixo.

http://www.iffhs.de/?10f42e00fa2d17f737 ... 6f28f53512

Um abraço.
Imagem
Terra Nova
Macaco Admin
Macaco Admin

Cara... vem falar de Sport lol, esse timinho num representa nada pro futebol brasileiro... aliás quantos titulos nacionais esse time aí tem??? 1?? lol... num vo mais perder meu tempo...
Age of Conan
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado

Mensagem por shillien »

Terra Nova escreveu:Cara... vem falar de Sport lol, esse timinho num representa nada pro futebol brasileiro... aliás quantos titulos nacionais esse time aí tem??? 1?? lol... num vo mais perder meu tempo...
Então todo mundo que torce pro Palmeiras vai poder falar que todos os times não representam nada pro futebol Brasileiro, já que teve os OITO títulos nacionais reconhecidos pela Fifa. Hahahahahahaha ...
Se for só querer viver de passado, ninguém discute futebol, champz.

O Sport agora está entre os 100 (CEM) melhores times do mundo.
98 (NOVENTA E OITO) posições à frente do Corinthians.

Um abraço.
Imagem
Tiga
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: -=KM=-XT
Contato:

Mensagem por Tiga »

Terra Nova escreveu:Cara... vem falar de Sport lol, esse timinho num representa nada pro futebol brasileiro... aliás quantos titulos nacionais esse time aí tem??? 1?? lol... num vo mais perder meu tempo...
Me espanta um ADMIN sem o menor respeito em relação a determinado assunto.

o QUOTE já diz tudo...

"esse timinho num representa nada pro futebol brasileiro... aliás quantos titulos nacionais esse time aí tem???"

Foi esse mesmo timinho que enfiou 2 gols no meio do CÚ da merda do corinthians e ganhou a copa do brasil.

Está NERVOSINHA meu amor? tem banana com leite aqui pra você,vem que eu dou.

Sinceramente,mesmo se o papa fosse a porra de um admin eu mandava ele enfiar uma banana no rabo,falo mesmo.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

"Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe." (Oscar Wilde)
"Deixe de poesia porque comigo é na inhanha." (Frederico Evandro)
Terra Nova
Macaco Admin
Macaco Admin

Ae Tiga,

Quem está baixando o nível aqui é você...

Até agora está havendo desrespeito em relação ao Corinthians também e eu não baixei o nível da mesma forma que você!

Ah...

E banana, eu enfiava no seu rabo porque é disso que você gosta pelo jeito... alias quando você vier pra São Paulo me avisa que eu vou aonde você tiver e enfio pessoalmente no seu rabo... Pode avisar que sou homem num tenho medo de muleque não!

Aliás pra mim você é um bosta sem relevância alguma!!!

E vai tomar no seu Cú antes que eu me esqueça...
Age of Conan
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

Voces deviam se comportar mais, já ta uma puta baixaria isso daqui.
Imagem
Trancado