Site muito bom para medir seu gear
- Ralfus
- Macaco da índia dos ovos amarelos
- Main Char: Ralfus
- Contato:
Re: Site muito bom para medir seu gear
Não concordo muito com o método que o site usa para pontuar os chars. Ele pega o level do ítem apenas e tem mais, se o cara estiver usando dual weapon (2 x 1H Weapon), simplesmente ele contabiliza ponto para as duas armas..., dessa forma duas weapons 1H azuis em dual wield valem mais pontos do que uma 2H weapon Epic, mas no geral ele dá uma noção de como o cara está de equipamentos. 

- Turko
- Macaco Pelado do Saco Enrugado
- Main Char: DEBIANBR
- Contato:
É então ajuda na escolha de novos membros pra ver se ta compativel com a raid da guilda mas tem esse bug mesmo das 2hands

- loganso
- Orangotango Pau D'Agua
Para medir o seu gear de DPS recomendo muito o www.maxdps.com , agora tem uma opção que importa automaticamente os status do player do armory, ele indica também qual é o DPS de cada rotation sua.

-
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: Garpho
Landa, esse site é muito show, o Boi já tinha me passado. Essencial ele.
- Ralfus
- Macaco da índia dos ovos amarelos
- Main Char: Ralfus
- Contato:
Ok, um bom site, mas não sei se essencial, pois ele importa os itens e não a build para certos casos, visto que hunter ele considera só BM, priest --> Spriest, Lock só Aflic e Destru, rogue --> combat, e sabemos q outras builds tb dão DPS e as vezes até ajudam + durante uma 25man.faca escreveu:Landa, esse site é muito show, o Boi já tinha me passado. Essencial ele.
-
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: Garpho
Ralfus, eu não tinha visto para as outras classes, mas para moonkin e shaman é espetacular, acredito ser essencial para entender a parte de talents, rotation e skills.
Ralfus escreveu:Ok, um bom site, mas não sei se essencial, pois ele importa os itens e não a build para certos casos, visto que hunter ele considera só BM, priest --> Spriest, Lock só Aflic e Destru, rogue --> combat, e sabemos q outras builds tb dão DPS e as vezes até ajudam + durante uma 25man.faca escreveu:Landa, esse site é muito show, o Boi já tinha me passado. Essencial ele.
- ivan
- Gorila Cinzento do Cu Espinhento
- Main Char: Mooltar
loganso escreveu:Para medir o seu gear de DPS recomendo muito o http://www.maxdps.com , agora tem uma opção que importa automaticamente os status do player do armory, ele indica também qual é o DPS de cada rotation sua.
Prefiro esse site tb, pois o WoW heroes não leva em conta os ptos de talento que vc tem para melhorar seu gear
Por exemplo, para SPriest, se vc tem 5 ptos em Shadow Focus, ele checa se vc já bateu o spell hit cap, e ai organiza o ranking dos itens...
Abraços =)