Votação
- Rottweiler
- Orangotango Pau D'Agua
- Main Char: Rottweiler
- Contato:
Re: Votação
Quero jogar de Order!
Me amarrei no Archmage!
Server qualquer um... e não precisa ter BR no server não...
BR é foda... mal educado... rsrs
Me amarrei no Archmage!
Server qualquer um... e não precisa ter BR no server não...
BR é foda... mal educado... rsrs
Editado pela última vez por Rottweiler em Ter Set 30, 2008 5:08 pm, em um total de 1 vez.
- Lobo_Fenris
- Macaco Admin
- Contato:
Opa já estamos com 14 players no Warhammer. Já temos duas full party e quase a metade de uma terceira.
Gente que não está nem jogando, votar é sacanagem.
Gente que não está nem jogando, votar é sacanagem.
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.”
Tim Maia

Tim Maia

Eu to jogando em uns horarios errados, mas votei tb. to ate agora jogando no val, de madrugada normalmente.
Warhammer - Ruzak - Shaman
WoW - Aposentado.
Jahral - hunter 70 - warsong - survival
Lightsong - shaman 70 - demon soul - elemental
Darksong - rogue 70 - demon soul - combat
WoW - Aposentado.
Jahral - hunter 70 - warsong - survival
Lightsong - shaman 70 - demon soul - elemental
Darksong - rogue 70 - demon soul - combat
- dabo
- Orangotango Pau D'Agua
- Main Char: dabo
- Contato:
fiz meu pedido do jogo ontem a noite. espero poder jogar com a macacada esse final de semana 

OnOurOwn project is coming soon...
- Palmito
- Urangutango careca com franja na testa
- Contato:
Comecei ontem. Sou um Marauder, to quase lvl 3. Não joguei mais porque estudei pra uma prova hoje, mas a noite to aí pra aprender. Reaprender tudo num jogo é muito complicado. hehehehe Dá até preguiça, mas o jogo é bom, muito bom. Talvez depois de aprender a jogar eu upe um goblin.
- Ralfus
- Macaco da índia dos ovos amarelos
- Main Char: Ralfus
- Contato:
AEEEEEEEE, fica tranquilo Palmito, é fácil uppar os primeiros Ranks, daí vai testando até encontrar um que você goste!Palmito escreveu:Comecei ontem. Sou um Marauder, to quase lvl 3. Não joguei mais porque estudei pra uma prova hoje, mas a noite to aí pra aprender. Reaprender tudo num jogo é muito complicado. hehehehe Dá até preguiça, mas o jogo é bom, muito bom. Talvez depois de aprender a jogar eu upe um goblin.
- Rottweiler
- Orangotango Pau D'Agua
- Main Char: Rottweiler
- Contato:
Macacos, qual a decisão final? Qual o server e a facção?
Server Volkmar
Facção Destruction
Nem que tenha fila de 1 hora eu não mudo mais agora...
Facção Destruction
Nem que tenha fila de 1 hora eu não mudo mais agora...

...
fila de uma hora é tranquilo valiant
quero ver na hora que começar a ficar fila de 2 horas
600 nego na fila
ahahhaha
domingo tinha 487 e uma hora e meia...
pra chegar a 650 nego eh um pulo
hehehehe
2hora de fila pwns
quero ver na hora que começar a ficar fila de 2 horas
600 nego na fila
ahahhaha
domingo tinha 487 e uma hora e meia...
pra chegar a 650 nego eh um pulo
hehehehe
2hora de fila pwns
Warlock 70 - DemonSoul.
- Viperrox
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: Viperrox
- Contato:
Muxa so para apimentar a conversa...
No Waralliance tem uns topicos gigantes do pessoal reclamando que não se tera nada para fazer no high end em server mid/low versus as fila dos server High/full... certeza que temos que por isso em consideração
Abraço
No Waralliance tem uns topicos gigantes do pessoal reclamando que não se tera nada para fazer no high end em server mid/low versus as fila dos server High/full... certeza que temos que por isso em consideração
Abraço
Mas então eu posso xingar vocês todos?
Porque pra mim, mudar de server é o menor dos problemas. Mas vocês precisam se decidir, porra. Porque esse negócio de cada dia em um server já está desanimando o pessoal mais do que filas e lags. O Rottweiler mesmo tava bem desanimado falando comigo no msn ontem.
A votação aqui foi por outro server, não foi ? Então vamos definir esse server de uma vez e parar com isso.
Temos 2 opções, segundo o Lobo me falou: Magnus ou Vortex. Ambos Core e pra jogar na Destruction.
Por favor, vamos resolver de uma vez e colocar um ponto final nisso. Cansou já essa história de cada dia em um server.
O server que vocês estiverem jogando hoje a noite, a hora que eu logar, é o server que vamos ficar, pode ser ?
Porque pra mim, mudar de server é o menor dos problemas. Mas vocês precisam se decidir, porra. Porque esse negócio de cada dia em um server já está desanimando o pessoal mais do que filas e lags. O Rottweiler mesmo tava bem desanimado falando comigo no msn ontem.
A votação aqui foi por outro server, não foi ? Então vamos definir esse server de uma vez e parar com isso.
Temos 2 opções, segundo o Lobo me falou: Magnus ou Vortex. Ambos Core e pra jogar na Destruction.
Por favor, vamos resolver de uma vez e colocar um ponto final nisso. Cansou já essa história de cada dia em um server.
O server que vocês estiverem jogando hoje a noite, a hora que eu logar, é o server que vamos ficar, pode ser ?
...
-
- Macaco Admin
- Contato:
viperrox escreveu:Muxa so para apimentar a conversa...
Abraço
Essa é minha preocupação. Ficar fazendo só "BG´s" uma hora perde a graça. Sem high pop num é garantia de um bom End Game. Prefiro pegar fila (esperando alguma atitude da EA pra resolver esse problema). Pense direitinho na proposta do jogo, no end game, fazer BG uma hora perde a graça. É uma maravilha não pegar fila porém, vai ser uma maralhiva esperar horas e horas num FDS pra participar de uma siege ?,sem certeza de acontecer ?.

Retificando a informação:
Estamos jogando no Servidor Magnus, facção Destruction.
Sem lag ou filas. Os cenários demoram um pouco pra chamar, mas enfim, é o preço por jogar em um servidor com menos população.
Espero que dessa vez o pessoal não mude mais de server...
Magnus ? Podemos fechar esse assunto ?
Estamos jogando no Servidor Magnus, facção Destruction.
Sem lag ou filas. Os cenários demoram um pouco pra chamar, mas enfim, é o preço por jogar em um servidor com menos população.
Espero que dessa vez o pessoal não mude mais de server...
Magnus ? Podemos fechar esse assunto ?
...
- Lobo_Fenris
- Macaco Admin
- Contato:
Vamos fechar neste server... vou fazer um tópico com os dados da guilda.
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.”
Tim Maia

Tim Maia