esses DEV são uns viado!! o jogo usa uma puta engine, do UT2k3!!! fiquei analizando e tenho certeza q eh, pow então coloca isso:
KARMA ENGINE !!!!!!!! POWWWWW
e para completar
GHOUL2
e para finalizar com tudo
FREE BLOOD PATCH!!!!!
Explicando:
KARMA ENGINE:
Tecnologia de efeitos psiticos, (mesmas animacoes dos corpos no unreal 2003 e no max payne2 e nos novos jogos atuais ) PS: O Halflife2 da valve usa outra tecnlogia HAVOC o nome eu creio, mas eu sou mais o KARMA)
GHOUL2:
Tecnologia de efeitos psiticos (mesma do Soldier Of Fortune, tipo o KARMA já tem os efeitos dos corpos se despedaçar na hora de explosões, mas uma pitada de GHOUL2 no KARMA engine, iria deixar o jogo tão violento q o papa iria fz uma missa contra o AAO.
FREE BLOOD PATCH:
Mesmo do BF e do MOHAA. no caso o cara coloca um patch em client side podendo controlar a qt de sangue que jorra dos corpos, claro as tecnologias acima tem blood para kct mas um free blood patch seria irado.
Coisas que podem ser feitas com essas tecnologias acimas citadas:
- Muito Sangue
- Quando explodir 203, granada ou RPG perto ou no corpo, claro o cara se despedaça pelo mapa (REAL WORLD)
- Voar capacete qd acertar no mesmo. (Meio dificil isso porque os OP4 não tem capacetes)
- Animação nos death corpses (não ficar akelas coisas estaticas flutuando no cenario ) Legal matar alguem no morro da Radio Tower ou da Montain Pass e o corpo sai rolando ehehehehe.
- Interagir mais com o cenario (Kem já jogou Max Payne 2 sabe porque eu tou falando)
- Veiculos (Tzaum)
- Interagir com civil (Kem já jogou Tactical OPs, ta ligado na rezenha que eh mandar os refens seguirem o cara ehaueha)
---------------------
Outras coisas q eu keria pro AAO
- Voltar os Murros (de forma funcional e não akela toskeira)
- Poder bater com a arma (q loco ehehehe)
- Open UNREAL ENGINE (Para eu poder fazer meus mapas, para kem pensa q eu só mexo com linux, redes, php e como salgadinho, fike sabendo q já fiz um mapa para unreal tournament e varios skins.) só preciso treinar mais.
- Demo Record mais aprimorado
- Mais opcoes nas config dos servers
- Votemap
- Unreal TV (By UT2004 Engine)
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
Just a dream!