Eu tenho porque eu sempre quis ter, não ando com o som assim normalmente não

Até porque é uma merda dirigir com o som alto assim.

eh o que eu falo, quando o motorista eh fraco, não consegue prestar atencao nos epelhos, dirigir e curti a musica ao mesmo tempo...-=KM=-Murderer escreveu:Pow galera,
Eu tenho porque eu sempre quis ter, não ando com o som assim normalmente não
Até porque é uma merda dirigir com o som alto assim.
murder não gasto nada... eh um puta vagabundo... pai dele que deu ^^O_Cabelo escreveu:Fala pessoal!
Acho que o tópico está tomando um sentido fora do contexto, hehehe. Se o cara quis gastar mil reais com som de carro, ou dez mil com um motor, deixa ele, afinal, ele que ralou pra conseguir o dinheiro, pode gastar onde quiser.
Parabéns pelo som cara! Sei como é conseguir comprar o que sonhamos. Eu particularmente gastei e ainda gasto um dinheiro absurdo com equipamentos musicais e de áudio, hehehe.
Abraço!
A verdade foi dita aqui, murdere nunca comprou nem um saco de pipoca doce.Giglio Away escreveu:murder não gasto nada... eh um puta vagabundo... pai dele que deu ^^O_Cabelo escreveu:Fala pessoal!
Acho que o tópico está tomando um sentido fora do contexto, hehehe. Se o cara quis gastar mil reais com som de carro, ou dez mil com um motor, deixa ele, afinal, ele que ralou pra conseguir o dinheiro, pode gastar onde quiser.
Parabéns pelo som cara! Sei como é conseguir comprar o que sonhamos. Eu particularmente gastei e ainda gasto um dinheiro absurdo com equipamentos musicais e de áudio, hehehe.
Abraço!
que nem eu, pedi de natal aniversario e natal ^^ mas já faz uns 2 anos que tenho o mesmo som no meu carro^^
tambem acho que se sentir bem gastando no que gosta, vale a pena!!!