Cabelo's Musics - Votem plz!

Qualquer assunto
O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: Cabelera
Contato:

Re: Cabelo's Musics - Votem plz!

Mensagem por O_Cabelo »

Hericsson escreveu:Eita! Eu que só escuto metal gostei Cabelo! uahhuauahhua
Mas sinto falta das guitarras! :P
Hahaha! Valeu Hericsson!

Então, pra explicar melhor um pouco minha idéia. Eu atualmente estou trabalhando com dois nomes. Um é o D.O.R, puramente eletrônico, que já está no Myspace, o outro é o Clipping Bits que estou utilizando para fazer músicas direcionados ao mercado da mistura de banda com eletrônico.
Essa música que coloquei no Kongregate é um dos projetos do Cipping Bits, que mais tarde pretendo trocar os sons por instrumentos de verdade. Por exemplo, nessa música, Broken Brain, sai o synth grave e entra um baixista, sai o synth distorcido e entram duas guitarras, sai o sampler e entra uma bateria. Vamos ver como que fica!

E queria agradecer de novo a todos, hehe! Mesmo competindo com trilhas sonoras muito bonitas a ajuda de vocês me colocou no Top10 do kongregate hoje!!
Se alguém não tem a menor idéia do que estou falando, aqui vai o link:
http://www.kongregate.com/collabs/sound ... _this_week

Não esqueçam de votar!

Abração!
grun
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: Grunbr
Contato:

Re: Cabelo's Musics - Votem plz!

Mensagem por grun »

Aew cabelo, bs mano, tá rated e tambem comentei :mrgreen:

Não sou muito fan de música eletrônica, mas isso é detalhe. O máximo que curto que tenha eletrônico é coisas tipo Spank Rock, Amanda Blank, Disco D., M.I.A., porque tem vocal que eu acho a pampa. Felizmente tive a sorte de ir em um show do Spank Rock, no Tim Festival, acho que em 2007, sempre curti mtooo e nunca imaginei ver eles no Brasil e ainda de quebra a Amanda Blank junto :~.

Tem um single do Chemical Brother (Keep My Composure) que tem participação do Spank Rock, n canso ouvir isso, mtooooo foda! uaheuha ;P
ImagemImagem
Responder