U q vc faiz da vida??
- Rottweiler
- Orangotango Pau D'Agua
- Main Char: Rottweiler
- Contato:
- ReiserFS
- Macaco Admin
- Main Char: Hellreiser
- Contato:
Tenho 20 e vendo salgadinho cantando na praia.
heheeh Trabalho como BOMBRIL, eh Sou design, programador, gerente de redes e servidores da dolphinconsult. Presto serviços de programador para a valedourado (preferia o vale do silicio, mas na valedourado tomo leitinho e tampico de gratis ehehe), Tou montando meu proprio negocio, "SAlgadinhus NEt" eh onda eheh o nome eh eleet, já tenho ate o domiinio registrado, tenho q fz dindin esse ano para pagar a Facul
Faço facul de Meteorologia na UFAL (Vou abandoar de vez isso)
e Facul de Sistemas da Informação (Paga eheheh essa me kebra)
Tou durmindo muito esses dias tenho que parar com isso.

heheeh Trabalho como BOMBRIL, eh Sou design, programador, gerente de redes e servidores da dolphinconsult. Presto serviços de programador para a valedourado (preferia o vale do silicio, mas na valedourado tomo leitinho e tampico de gratis ehehe), Tou montando meu proprio negocio, "SAlgadinhus NEt" eh onda eheh o nome eh eleet, já tenho ate o domiinio registrado, tenho q fz dindin esse ano para pagar a Facul

Ai macacada....!!
O Playboy fez 27 anos em janeiro, Analista de Sistemas desempregado e sem vontade de trabalhar na area. No momento tenho um empresa que monta concorrencias pra vender computadores e outros trecos pro estado e prefeituras. Quer dizer que trabalho pouco, durmo pouco e a maioria do tempo Sou Analista de Fragate no AAO. Ahhh...!! Sou casado ah 6 anos e tenho uma pequena gatinha de 04 anos que já eh viciada em games. Não Fumo. Não Bebo.......!! e torço pro Furacão da Baixada.
O Playboy fez 27 anos em janeiro, Analista de Sistemas desempregado e sem vontade de trabalhar na area. No momento tenho um empresa que monta concorrencias pra vender computadores e outros trecos pro estado e prefeituras. Quer dizer que trabalho pouco, durmo pouco e a maioria do tempo Sou Analista de Fragate no AAO. Ahhh...!! Sou casado ah 6 anos e tenho uma pequena gatinha de 04 anos que já eh viciada em games. Não Fumo. Não Bebo.......!! e torço pro Furacão da Baixada.

- SkInS
- Macaco Admin
- Contato:
Vc esqueceu de dizer que é dancarino de axé e frevo ...ReiserFS escreveu:Tenho 20 e vendo salgadinho cantando na praia.
![]()
![]()
![]()

-
- Gorila Cinzento do Cu Espinhento
sou engenheiro em catar mulher e vo abrir uma empressa pra acabar com a do reiser, já fiz dominio e tudo e já tamo na frente
http://www.oxi.com.br
- ReiserFS
- Macaco Admin
- Main Char: Hellreiser
- Contato:
d0rk_SK escreveu:sou engenheiro em catar mulher e vo abrir uma empressa pra acabar com a do reiser, já fiz dominio e tudo e já tamo na frente
ta vendendo produto de piscina?

- Ironman
- Xita Piranhuda
Hahuahuhuauhahuahua rapaz so tem a figuras aqui, num ri tanto com um tópico....
d0rk no ramo de produtos para piscina e o raiser amacando kibe na praia (esse negoco de tomando leitinho pegou mau hein).... uns sendo elo de cano ne exercito outros vendendo gasolina adulterada outros vendendo peca pra pc contrabandiada e neguim já pai de familha e os milhares de gringo que joga aqui uauhahuauhau eh mole ? ate parece um zoologico humano aqui tem de tudo..... []'s
Se slguem se sentiu ofendido pelo que falei desculpa ai viu eh so mulequeira.
d0rk no ramo de produtos para piscina e o raiser amacando kibe na praia (esse negoco de tomando leitinho pegou mau hein).... uns sendo elo de cano ne exercito outros vendendo gasolina adulterada outros vendendo peca pra pc contrabandiada e neguim já pai de familha e os milhares de gringo que joga aqui uauhahuauhau eh mole ? ate parece um zoologico humano aqui tem de tudo..... []'s
- SkInS
- Macaco Admin
- Contato:
Iron vc não ta longe não hauhauhaha vc tb é dançarino de trio eletrico que eu seiIronman escreveu:Hahuahuhuauhahuahua rapaz so tem a figuras aqui, num ri tanto com um tópico....

-
- Babuíno Castrado
- Contato:
eu tenho 21 anos, faço ciência da computação no senac e falo que só to tomando nabada... dp atrtás de dp...
estou na correria de um trampo... mas ao mesmo tempo não consigo largar a boa putada... grande lovestory... hehehehe
fiz aquela merda de CCNA da cisco.. que não me serviu p/ grandes coisas... só a certificação memo...
sou fumante e to acabando de me recuperar da dengue que eu peguei no carnaval.. mas que mesmo assim foi do caralho!!!!
eh nóis macacada!!!
um forte abraço p/ vc6!!
estou na correria de um trampo... mas ao mesmo tempo não consigo largar a boa putada... grande lovestory... hehehehe
fiz aquela merda de CCNA da cisco.. que não me serviu p/ grandes coisas... só a certificação memo...
sou fumante e to acabando de me recuperar da dengue que eu peguei no carnaval.. mas que mesmo assim foi do caralho!!!!
eh nóis macacada!!!
um forte abraço p/ vc6!!
"When you dream...There are no rules...
People can fly... Anything can happen...
Sometimes there is a moment as you are awaking and you become aware of the real world around you...
But you still Dreaming..."
--PeaceMaker--
People can fly... Anything can happen...
Sometimes there is a moment as you are awaking and you become aware of the real world around you...
But you still Dreaming..."
--PeaceMaker--
- -=KM=-Ze Carioca
- Orangotango Pau D'Agua
- Contato:
Sou formado em Tec. em Administracao pelo CEP(Colegio Estadual do Parana), uma execelente instituicao, na qual eu vim a a aprender não so como adiministrar uma empresa como - Beber
- Fumar(N so cigarros)
Vejamos já trabalhei de tudo um pouco: Aux. Escritorio, Aux. Almoxarifado,Vendedor calcados, Promotor de vendas de credito pessoal
(Pan Americano),Atendente de video locadora, Office boy, já cortei grama do vizinho comigo he assim to na pindura encaro qualquer negocio.
Atualmente passei na faculdade Pitagoras e Puc de Curitiba infelizmente,
como meu irmoa -=KM=-Dreak já esta cursando o 2 ano da facul dele de Direito na PUC SJ, eu não vou poder fazer, por causa da porra da Grana q eu nem meus pais tem pra da uma forca.
Mais uma coisa tenho 22 anos e sou aquele q todos conhecem em suas familias como a Avelha Negra ou no meu caso o *Bode Preto*
fazer o q alguem tem q ser ue 
- Fumar(N so cigarros)

Vejamos já trabalhei de tudo um pouco: Aux. Escritorio, Aux. Almoxarifado,Vendedor calcados, Promotor de vendas de credito pessoal
(Pan Americano),Atendente de video locadora, Office boy, já cortei grama do vizinho comigo he assim to na pindura encaro qualquer negocio.

Atualmente passei na faculdade Pitagoras e Puc de Curitiba infelizmente,
como meu irmoa -=KM=-Dreak já esta cursando o 2 ano da facul dele de Direito na PUC SJ, eu não vou poder fazer, por causa da porra da Grana q eu nem meus pais tem pra da uma forca.

Mais uma coisa tenho 22 anos e sou aquele q todos conhecem em suas familias como a Avelha Negra ou no meu caso o *Bode Preto*

- -=KM=-Aderbal
- Macaco Pelado do Saco Enrugado
- Contato: