Show da Lua

Qualquer assunto
Vortec_Pingaiada
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Mensagem por Vortec_Pingaiada »

Realmente é bem difícil saber em quem acreditar, desde que nascemos ouviamos falar em guerras, homem q pisou na lua (historinhas da monica, cascão etc...), tenho minhas dúvidas sim quanto essas paradas de lua, bomba, guerra etc.
As imagens da lua podem ser verdadeiras ou não, bem como há aqles que acreditam na história do cara pisar na lua e os contra, que não acreditam q o cara pisou na lua, há mentes de diveeeeersas opiniões. O cara q encana q o maluco lá foi pra lua, ele vai morre falando q o cara pisou sim e q tem milhares de provas...
Daí o outro cara q encana q o homem não pisou na lua, vai fazer de tudo para provar q o maluco não foi pra lua, as fotos do site podem ser tb montagens desses cara q não acreditam.
Por isso eu digo q é bem complicado esse tipo de assunto, tudo sempre possui uma farsa por trás, realmente tudo tem uma farsa.
Uma pergunta bem "intrigante", alguém sabe a verdadeira história da morte do Hitler? Até hoje eu já ouvi dezenas de versões, já li em livros diversas histórias diferentes, uma q ele se matou enforcadp, outra q um exército de resistencia matou, outra q ele morreu de AIDS!!, outra q ele pediu para um soldado de confiança que o matasse caso a guerra estivesse perdida, se eu ficar aqui escrevendo... bah, demora uma par de hora!

Cy-0z!
Imagem
Fusca e Chifre, um dia você vai ter um.
Responder