MATANDO A CURIOSIDADE
-
- Orangotango Pau D'Agua
- Junior.Brown
- Xita Piranhuda
- Main Char: JuniorBrownBr
- Contato:
Vendo esse tópico lembrei de quando eu tinha acabado de entrar no KM. Era um sábado a tarde, tava calor pra caramba e eu falei que tava quente e eu tava só de bermuda e o Dork disse: Deixa eu ver....... O Gilvantava no TS também e disse que o dork era assim mesmo que uma vez tinha pedido para ver o quarto do Gilvan. Nesse ponto o Dork repetiu pedi mesmo......HAHSHAHSHASHASHSHAS
É Dork, teu passado te condena......ashahshshahsahsahshasha
CPI do boiolao nessas bichas aemalsapao escreveu:Vendo esse tópico lembrei de quando eu tinha acabado de entrar no KM. Era um sábado a tarde, tava calor pra caramba e eu falei que tava quente e eu tava só de bermuda e o Dork disse: Deixa eu ver....... O Gilvantava no TS também e disse que o dork era assim mesmo que uma vez tinha pedido para ver o quarto do Gilvan. Nesse ponto o Dork repetiu pedi mesmo......HAHSHAHSHASHASHSHAS
já no nome o D0RK e é gay, reparem que ao invés da letra "o" ele botou um "0" (zero)... ou seja, gosta de dar o zerinho.
Falando em ZERO.....
E o de amarelinho lá no fundo.... n da pra ver direito mas só pode ser uma pessoa....

iuahuiahuiah cara.. qq esse clan tem q os caras querem desesperadamente prova q alguem eh gay? ahah mai eh desde o começo , desde o primero dia já tinha nego falando do gilvan ahaha..
fala logo ai pra eles gilvan.. quem sabe els param d vez..
porra procura a palavra gay no search do forum e vocês vao v do qq eu to falando..
um detalhe curioso.. procura os topicos q contenha a palavra gay e ao mesmo tempo gilvan, gildevandro, são quase todos os mesmo aiuhauiahuiahauihauihuaih
porra procura a palavra gay no search do forum e vocês vao v do qq eu to falando..
um detalhe curioso.. procura os topicos q contenha a palavra gay e ao mesmo tempo gilvan, gildevandro, são quase todos os mesmo aiuhauiahuiahauihauihuaih
d0rk_SK escreveu:iuahuiahuiah cara.. qq esse clan tem q os caras querem desesperadamente prova q alguem eh gay? ahah mai eh desde o começo , desde o primero dia já tinha nego falando do gilvan ahaha..
hashasahsahsasahsahsahsashahs