Cara vo joga como nunca, caraca esse server tá ficando muito stile mano, o unico problema é q eu preciso consegui minha Demon Sword MM antes dos updates............
Novos updates!!!!!!
- shillien
- Macaco do Sovaco Furado

- Main Char: SpecialK
Mais e mais :
on next reboot:
- Charm success increased (i hope)
- Love bosses n.1,5,7 have been moved in locations without bugs
Remember to TEST the Glad/TH skills on Nightmare.
because no one is replying saying if TH skills are working correctly or not... the test is expanded to all the servers now.
- Dual Weapon Mastery now have +20% more power.
Desde ontem que NCP não cai. Vamos ae galera, se estigar pra jogar de novo.
Com essas paradas novas da subclass ... Russos agora são fregueses. 
on next reboot:
- Charm success increased (i hope)
- Love bosses n.1,5,7 have been moved in locations without bugs
Remember to TEST the Glad/TH skills on Nightmare.
because no one is replying saying if TH skills are working correctly or not... the test is expanded to all the servers now.
- Dual Weapon Mastery now have +20% more power.
Desde ontem que NCP não cai. Vamos ae galera, se estigar pra jogar de novo.

][_, ([]) ][_, OMG, Vamu akaba c akeles merdas dos DCs,
eHUHuEUHEUHEUHUEUHeuhUHuhhuhuhuhUEUHe
Sem os russos de merda eles saum uns meros n00bs !!!!!!!!!!!!!
Cara esse server vai volta a ser um server d verdade hehehehhe.........
To até emocionado
, tava quase desistindo de joga............
DCs, the end is near!!!!!!

eHUHuEUHEUHEUHUEUHeuhUHuhhuhuhuhUEUHe
Sem os russos de merda eles saum uns meros n00bs !!!!!!!!!!!!!
Cara esse server vai volta a ser um server d verdade hehehehhe.........
To até emocionado
DCs, the end is near!!!!!!

Assim vocês vão acabar me "obrigando" a voltar a jogar...shillien escreveu:E mais :
sorry about up and down of the servers but we are ("i am", so if you wanna complain... complain at me) fixing:
- char cloning exploits
- html exploits
- dupe exploit
- free teleport exploit
- overbuff exploits
Acho que os russos já erao. Quero ver os DC sem os russos exploiters agora.
Talvez eu entre hoje pra "testar" o lag e os "mob down"...
...
Esse lag infernal é exclusividade de quem usa Speed.. tem q arruma uma maneira de melhorar.SamWave escreveu:Mas e aquele lag infernal? parou de vez? porque no forum do BDR, tem um post lá q o pessoal esta tendo o mesmo lag q eu estou tento...q fica impossivel jogar...
Uma ótima noticia esta ai, Overbuff exploiter parou de funcionar.. eu eu garanto q parou mesmo, por q a uma semana descobri o programa fiz testes e funcionava mesmo, dava pra colocar 16 zerk se vc quisesse, já ontem fui conferir se tinha parado mesmo de funcionar e parou mesmo.. pelo ao menos por um bom tempo não teremos mais esse problema de overbuffs..
NCP não cai mais no 30x.. isso já tem uns 2 dias sem cair.
O server ta ficando show de bola
Paita: 30k Kamra
Yorusha: 35k Karma
kakashiBra: 40k de karma
StelloneBR: 60k de Karma
Krugan: 10k de Karma
Foragida: 6k de Kama
Lembrando q fizemos isso por q vamos perder nossas sube voltar pra classe original no lvl 79
MissBrechó / Bahia SET

Pessoal eu jogo numa lan q usa Speed , tá dando um lag do caralho mesmo,
Outro problema o kick q eu tomo do L2, tá foda, eu entro no jogo, principalmente à tarde, num dá 5 min e tomo um shut down ..........
Alguem sabe me dize porque isso.........isso começo depois q rolo esses papos ai de up date.
Mesmo assim eu to muito animado agora pra joga galera, queria ve toda a galera junta denovo, Valiant, Pacificador, Skins, etc, etc e etc.......
Demoro pra vocês se reanimarem, vamu domina uns 12452535562 castelo do server ai fica bom.....ueUeuhEUHeuh....
ANIMA AI GALERA!!!!!!!!!!!
Outro problema o kick q eu tomo do L2, tá foda, eu entro no jogo, principalmente à tarde, num dá 5 min e tomo um shut down ..........
Alguem sabe me dize porque isso.........isso começo depois q rolo esses papos ai de up date.
Mesmo assim eu to muito animado agora pra joga galera, queria ve toda a galera junta denovo, Valiant, Pacificador, Skins, etc, etc e etc.......
Demoro pra vocês se reanimarem, vamu domina uns 12452535562 castelo do server ai fica bom.....ueUeuhEUHeuh....
ANIMA AI GALERA!!!!!!!!!!!