Servidor L2J ON - (AA ON TB!!!!)
- XtremeZone
- Macaco Tatu Arara
- Contato:
Grande Reiser, tenho uma dúvida e de repente vc pode me ajudar. Esse server de L2 que vc montou é L2J, vc sabe me dizer se além do L2J tem outro tipo de arquivos para server L2? porque pelo que percebi o Dragon não é L2J. Tenho projetos de futuramente colocar em parceria um server L2 ON e trabalhar no mesmo sistema do Dragon tenho acesso a um server dual xeon com link de 100mbps a um preço convidativo.
Union and friendship are the key.

- XtremeZone
- Macaco Tatu Arara
- Contato:
O Ronaldo o L2J é o melhor para você mecher porque ele tem uma comunidade opensource qualquer problemas, dúvidas você pergunta que sempre tem alguém para lhe ajudar e eu achei pessoalmente bem mais prático por ser uma linguagem avançada, assembly é facil porem da muito trabalho uma rotina já definida que tem na linguagem utilizada pelo L2J no c1 beta você tem que montar ela. Pessoalmente adoro assembly mas tenho que concordar com o Thiago L2J é melhor concerteza é o que vai chegar mais perto do servidor oficial.
- XtremeZone
- Macaco Tatu Arara
- Contato:
E aew Solari blz veio. Minha dúvida é porque notei no divulgamento de servers de L2 (Top 200 e Xtreme 100) que alguns deixam bem claro que não usam server versão L2J e o fato do Dragon também não usar ela. Dei uma olhada no forum Ragezone que o server L2J suporta no máximo 500 players online sem dar problemas, acima disso o greenhope não aconselha. Pow galera vlw aew pela ajuda, a idéia de montar um server L2 é uma vontade quase sonho que tenho, mas cada dia aparece um server de L2, BR ou gringo, já existem vários mas sabemos que a maioria não vale nada, sendo na config ou não tendo suporte pra tantos players. Grande abraço.
Union and friendship are the key.