Fun Fun Fun

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
SamWave
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: Samwave
Contato:

Mensagem por SamWave »

shillien escreveu:Estou pensando em mandar uma WAR pra eles, o que vocês acham ? BTW eu vou conversar com o líder deles primeiro pra ver se eles querem ou não. Caso eles queiram, eu venho e faço uma enquete aqui no forum para saber a opnião da maioria. :D
Ale, tem que ver se esta ou não esta bugada o war..parece que depois não tem como acabar....

E sim, não sei se contra eles ou a ally cold war....peguei raiva deles agora, ontem eles ( 2 deles, top B ) me "caçaram" no cemitério...mas depois de muito tempo fugindo, porque eles não me alcançaram...eu entrei numas arvores e desconectei....mas eles são burros...nem perseguir eles sabem...dei altos perdidos neles...eu fui pela lateral do cemiterio, do lado de fora, e quando chegou na entrada, virei e entrei...os tontos, passaram reto...hauhauhauahua...varias vezes fiz isso...rs...

Mas apesar da burrece aparente, quero vingança!!!mas ainda sou estagiário, como diz o deforet, porque estou no 49 ainda...

WAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Imagem
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."
ImagemImagem
Erikfirst
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Main Char: XxXDartXxX
Contato:

Mensagem por Erikfirst »

Gente ontem eu tive uma otima surpresa em relação a um EH, tava em cruma upando a minha buffer lvl 48 e tinha um anão e um th me dando hit toda hora e me atrapalhando, me irritei e dei pk, depois que tirei o karma(upando) e voltei aos arredores de cruma os dois chamaram mais um e ficaram tres me enchendo o saco, quase morri uma hora, ai um EH viu NIck lgustavo viu e deitou os tres ai eu disse que era KM que não prescisava ajudar, e ele me surpreendeu com uma respota: você é BR e tava prescisando de ajuda, e depois o cara ainda ficou lá um tempo comigo pra ter certeza que os tres não iriam voltar a me atrapalhar eles voltaram e ele botou os 3 pra correr e ficou lá um tempo, o cara é muito gente boa, fiquei impressionado, o cara perguntou o meu nick depois pra não me dar flag e falou assim, "me da seu nick ai pra eu não chegar dando flag em vc, richa antiga sabe como é" mais o cara é gente boa, pessoas assim tem a cara do KM pena que estão do outro lado
Imagem
Imagem
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

Ah ... mas tem muitas pessoas que são dos times opostos in game mas são gente finíssima. Me dou bem com várias pessoas, não só do EvilHordes, como de outros clans inimigos.
Imagem
arthur_king
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Mensagem por arthur_king »

SamWave escreveu:
shillien escreveu:Eu esqueço de tirar SS na hora do pvp ... fico muito frenetico. :P

@Sam:
UAIEHUIAEHIUAHEUIAEHIUAE. Quem te viu, quem te ver, ein ? Sam todo estigado ontem dando flag em geral em FG. Ele dava flag e se revidassem eu matava. :D
Eu rachava o bico ontem...eu tentando acertar o A grade lá...só miss...rs
Por enquanto eu deixo você matar quem revidar...hauhauhauhahau...

Nova fase Ale, ameaçou a provocar, morre...ou se eu não matar, eu morro..rs...mas vou pra cima...to nem ai..rs
realmente quem te viu, quem te vê... antes não queria nem saber de pvp... mas ta melhorando so falta perder o medo de ir na arena... depois te mostro o caminho pois acho que vc nem sabe hein sam heheheheeh brincadeira... mas ta valendo os pvps ^^
sephiroth336
Mico de Circo
Mico de Circo

Mensagem por sephiroth336 »

tio sam ta com sangue nos olhos... :twisted:
seifer
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Gorila Cinzento do Cu Espinhento

Mensagem por seifer »

lendo o q o shillien escreveu eu lembrei do UL2 onde eu era amigo do Lyzerg do Anjos.
conheci ele qd era low lvl depois qd entrei no KM vivia matando e zuando ele nos sieges. :twisted:
mas fora ds sieges e agente conversava e ate saia pra treianr junto, a num ser qd tinha pvp q ele saia de perto eu descia o pe naqueles malditos LND.
Responder