Lista de algumas pessoas "retiradas" do clan

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
Aragon
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

Mensagem por Aragon »

eu já tinha falando o cara q logou com o char do specialk não me lembro o nome, mas coloquei tudo q catei em drops, tippo armaduras B, botas, essas cosias de regras do clan, e coloquei tambem umas letras G, O..... que não vo usar mesmo........

## Vo perguntar denovo no clan quem ainda NÃO devolveu algun intem, ae posto aqui.

*** Valeu ae pelo apoio.... principalmente inicial do SKins :), e depois uma boa galera que atravez de uns PMs me ajudou !!

É uma pena que não podemos continuar aqui no 15x, mas outra coisa que está pra acontecer, é que nos do abr e bdr não vamos ficar no Dragon mais, estamos esperando um server BR ae mudar pra client C4 full e me parece que o negocio e muito bom mesmo, acreditem, mas vamos esperar uns 15 dias pra testarmos.

Bom valeu a todos..... desculpem qualquer coisa ae, quem sabe um dia não do uma jogadinha no 15x.
SamWave
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: Samwave
Contato:

Mensagem por SamWave »

Aragon escreveu:eu já tinha falando o cara q logou com o char do specialk não me lembro o nome, mas coloquei tudo q catei em drops, tippo armaduras B, botas, essas cosias de regras do clan, e coloquei tambem umas letras G, O..... que não vo usar mesmo........

## Vo perguntar denovo no clan quem ainda NÃO devolveu algun intem, ae posto aqui.

*** Valeu ae pelo apoio.... principalmente inicial do SKins :), e depois uma boa galera que atravez de uns PMs me ajudou !!

É uma pena que não podemos continuar aqui no 15x, mas outra coisa que está pra acontecer, é que nos do abr e bdr não vamos ficar no Dragon mais, estamos esperando um server BR ae mudar pra client C4 full e me parece que o negocio e muito bom mesmo, acreditem, mas vamos esperar uns 15 dias pra testarmos.

Bom valeu a todos..... desculpem qualquer coisa ae, quem sabe um dia não do uma jogadinha no 15x.
Eaee, boa sorte lá no ABR, e no novo server!!! eu pessoalmente não gosto de server BR não, desde que joguei em um e o cara cismou de querer cobrar mensalidade...apesar de não poder...
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."
ImagemImagem
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

Aragon escreveu:eu já tinha falando o cara q logou com o char do specialk não me lembro o nome, mas coloquei tudo q catei em drops, tippo armaduras B, botas, essas cosias de regras do clan, e coloquei tambem umas letras G, O..... que não vo usar mesmo........

Relaxa Aragon. Precisa se desculpar de nada não.Vocês deram uma força legal pra a gente aqui no server. Eu li sobre esse server BR aí ... foda é começar do zero em server 8x e pelo que eu andei lendo, o server não tem praticamente nada funcionando além do normal ... LOA. Quem sabe quando eles abrirem um server de rate alto (15x++) a gente não apareça por lá.
Imagem
PanD
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Mensagem por PanD »

O meu primo BadRoxBr vai jogar com a Fury,depois coloca na guild novamente.
ConnorHawke - FadinhaBR - DamaDaNoite
Hawkeye/Warlord - Elven Elder - Shillien Elder
Playboy Forever
Imagem
Responder