Francine de Pompéia-Verdade ou mentira?

Qualquer assunto
Immorius
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara

Mensagem por Immorius »

SamWave escreveu:Eu acho que falando que é montagem, ela pode só se complicar mais ainda, tipo, cada um tem seus gostos, taras, fetiches, e por ai vai, de todo mundo que zuou ela, será que ninguém nunca traiu ali? ou não teria vontade de estar no lugar dela (deles)???

E pensem, e se fosse 2 mulheres com um cara (sonho de todo homem..rs)? eles iriam estar zuando o cara, ou achando ele o máximo, fodão e coisa parecida....

É muito fácil apontar e zoar quando é o outro, queria ver se cada um deles passasem por isso... é foda... ela é burra, mas aconteceu, e acho sempre que mentira tem perna curta....
Achamos um advogado de defesa pra Francine :P
Imagem
Imagem
SamWave
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: Samwave
Contato:

Mensagem por SamWave »

Immorius escreveu:
SamWave escreveu:Eu acho que falando que é montagem, ela pode só se complicar mais ainda, tipo, cada um tem seus gostos, taras, fetiches, e por ai vai, de todo mundo que zuou ela, será que ninguém nunca traiu ali? ou não teria vontade de estar no lugar dela (deles)???

E pensem, e se fosse 2 mulheres com um cara (sonho de todo homem..rs)? eles iriam estar zuando o cara, ou achando ele o máximo, fodão e coisa parecida....

É muito fácil apontar e zoar quando é o outro, queria ver se cada um deles passasem por isso... é foda... ela é burra, mas aconteceu, e acho sempre que mentira tem perna curta....
Achamos um advogado de defesa pra Francine :P
Não é isso EMMO, é que eu só acho que antes de criticar, tem que olhar pro seu próprio umbigo, acho SIM que ela foi burra em tirar, mas já que tirou e fez a merda, agora pague o preço, mas também, não tem porque fazer tudo isso...
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."
ImagemImagem
CRSramone
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Contato:

Mensagem por CRSramone »

Caramba, acho que burrice foi o que a galera da faculdade fez e o que a galera que postou no Orkut dela fez, pois o que que tem demais nisso, a mina deu pra 2 caras, tirou fotos e dai? O que isso influencia na nossas vidas nada, aposto que tem muito marmajo que queria estar no lugar de 1 daqueles caras e só zuou a mina por não ter pego ela.

Pra mim isso não tem nada a ver, se fosse comigo que tivesse rolado com 2 minas eu mesmo ia postar no meu Orkut e aqui no 18+ :twisted:
Imagem
Imagem
Responder