Ai galera convidando vocês para jogar nu radt 80x
bem pra um serve de PVP esta muito bom, já q quase num da lag, sem falar q e quase completo, com sub, 3 classe, areas do C4 e skil dos nobres...xXxAnonimoxXx escreveu:aff, não jogo mais nessa bosta, só tem cuzao, só aparecer no gk de goddard me aparece 5 batendo(4 donator OL+TH, e outro OL+SK) agora só jogo l2 se for no oficialou então no WOW
sem falar q nuam entendo esse preconceito de alguns de dizer q não joga porque o serve e BR

resumindo tudo... la e o melhor serve de PVP q já vi...
pra akeles q jogam para se divertir e não fazem do lineage o motivo de viver estamos la!
pra quem pediu o link é : http://radt.no-ip.org
qualquer coisa entra no ts e procura alguem no canal la

Ps.: ate agora não vi um servidor q Goddard seja area de paz...

falou
By BufferBoy =P
- SamWave
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Samwave
- Contato:
Eu não jogo em server BR por um simples motivo, já joguei em um e não gostei, porque de onde o cara arruma dinheiro pra pagar os custos, q deve ser em servidor la fora, ai, em dolar, e nesse que eu joguei, começaram a pedir doações por livre e espontânea pressão... "não doa, não joga"...bufferboy escreveu:bem pra um serve de PVP esta muito bom, já q quase num da lag, sem falar q e quase completo, com sub, 3 classe, areas do C4 e skil dos nobres...xXxAnonimoxXx escreveu:aff, não jogo mais nessa bosta, só tem cuzao, só aparecer no gk de goddard me aparece 5 batendo(4 donator OL+TH, e outro OL+SK) agora só jogo l2 se for no oficialou então no WOW
sem falar q nuam entendo esse preconceito de alguns de dizer q não joga porque o serve e BR...
resumindo tudo... la e o melhor serve de PVP q já vi...
pra akeles q jogam para se divertir e não fazem do lineage o motivo de viver estamos la!
pra quem pediu o link é : http://radt.no-ip.org
qualquer coisa entra no ts e procura alguem no canal la![]()
Ps.: ate agora não vi um servidor q Goddard seja area de paz...![]()
falou
Mas não é nem por isso que eu não vou, não vou porque já tenho coisas no dragon, e o clan esta lá...e meus amigos estão lá...
Pra quem for!!DIVIRTA-SE!!!
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."

-
- Babuíno Castrado
ahuahauhua, pois esses caras q ficavam matando na GK, se fuderam... Takeo q era o principal, era lider de OREN, e hj, EU sozinho com meu char derrotei todo o clan deles inclusive takeo e tomei posse de OREN... se eles tiravam onda antes, n tiram mais nada... porque calei todos eles!!xXxAnonimoxXx escreveu:aff, não jogo mais nessa bosta, só tem cuzao, só aparecer no gk de goddard me aparece 5 batendo(4 donator OL+TH, e outro OL+SK) agora só jogo l2 se for no oficialou então no WOW
- SamWave
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Samwave
- Contato:
Boa fio!?alucard_br escreveu:ahuahauhua, pois esses caras q ficavam matando na GK, se fuderam... Takeo q era o principal, era lider de OREN, e hj, EU sozinho com meu char derrotei todo o clan deles inclusive takeo e tomei posse de OREN... se eles tiravam onda antes, n tiram mais nada... porque calei todos eles!!xXxAnonimoxXx escreveu:aff, não jogo mais nessa bosta, só tem cuzao, só aparecer no gk de goddard me aparece 5 batendo(4 donator OL+TH, e outro OL+SK) agora só jogo l2 se for no oficialou então no WOW
Que char você fez!??!hauahuahuahuhauhauhauhau
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."

- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
ele fez o Super Bugger L2J Chararcter Tabajara O.oSamWave escreveu:Boa fio!?alucard_br escreveu:ahuahauhua, pois esses caras q ficavam matando na GK, se fuderam... Takeo q era o principal, era lider de OREN, e hj, EU sozinho com meu char derrotei todo o clan deles inclusive takeo e tomei posse de OREN... se eles tiravam onda antes, n tiram mais nada... porque calei todos eles!!xXxAnonimoxXx escreveu:aff, não jogo mais nessa bosta, só tem cuzao, só aparecer no gk de goddard me aparece 5 batendo(4 donator OL+TH, e outro OL+SK) agora só jogo l2 se for no oficialou então no WOW
Que char você fez!??!hauahuahuahuhauhauhauhau
War, war never changes...