Updates Dragon 23/08

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
VeNoM_BR
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Contato:

Mensagem por VeNoM_BR »

I got also a report about the impossibility to enchant the weapons with SpecialAbilities.
We figured out that the issue is just a misunderstood of how the process work: to know wich SA you can put on your weapon, you just have to talk with a blacksmith (anyone) and click the Weapon Enhancement option (usually the second one).
Normal blacksmiths will enhance up to B grade, SevenSignsQuest blacksmith will enhance A/S grade.

You can try at Blacksmith Pushkin, keeping a simple Stormbringer in your inventory, and you will see the list appear. (no weapons = empty list)
ele falou q recebeu msgs dizendo q tava bugado a parte de encantar armas com as SA. ele disse q ta funcionando pras armas ateh TOP B, basta vc colocar no seu inventario e ir na opção weapon enhancement pra por SA.

o problema eh q ontem mesmo, quando eu li isso, fui testar 2 coisas:

1) dancas continuavam 2 minutos (eles ainda vao mudar)
2)SA n esta funcionando. fui no blacksmith q ele falou, botei minha dual SLS no inventario (desarmei) cliquei na opção e n aparecei NADA.
Dark Power
666VeNoM - SH/SE - 7x

SamWave
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: Samwave
Contato:

Mensagem por SamWave »

SA de dual não ativa quando a arma fica +4...automatico?
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."
ImagemImagem
rauglothgor
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por rauglothgor »

tudo indica q dances / songs será raised pra 4 min (no nightmare já tá assim) . quando encantada poderá chegar a 12 min

ah e outra... nightmare e dragon irao sofrer 2 semanas de rollback.

motivo do nightmare: parece q um tempinho atrás um admin resolveu dar uma de streaptease... foi pro centro de giran e começou a dropar sets grade A e B 100x.

motivo do dragon: petr1 (ou algo do tipo nick parecido) q é dono do castelo dion, descobriram q ele andou fazendo uns exploits e tb uns cheats de overenchant. resultado maior parte do clan dele tem weaps tudo à guerra nas estrelas.
:O

obs: o lance do wipe no dragon foi confirmado pelo juggler. só precisa saber quando q eles vao dar hoeaheaioheau ainda bem q não joguei nada desde o "pacotão" update no dn :D

[]s
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

Dragon não vai ter rollback. Mas que os RUSSOS estão apavorizando o server dando restart de 3 em 3min, isso eles estão. GO GO GO Alidance & Esmerallda!! aheiuhaeiuhaeiuheaiuhuieaae
Imagem
Zazuzaryan
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: Zazuzaryan

Mensagem por Zazuzaryan »

E eu tb acho que não vai ter rollback, isso so iria prejudicar todos os outros players e não os russos...

Agora a DB esta cagada de medo... , os topicos do Wlmss sobre os russos foram TODOS apagados.... lol muito lol...

E nossos velhos e cheaters russos estao de volta...so que agora o alvo não e mais a Alpha..mas sim a DB...ehhehe
Abraços Tugas
Zazuzaryan

ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
SamWave
Contato:

Mensagem por SamWave »

Agora acho até q ficou mais facil para eles...no oficial tem MUITOS exploits, e bugs....e como temos os mesmos arquivos...

COMO EU QUERIA SABER FALAR E LER RUSSO!!!hauhauahuahuahuah

E aqueles restarts de ontem, vai ver estavam dando para matar algum boss...e pegar os drops...
ImagemImagem
deathkiss
Mico de Circo
Mico de Circo

Mensagem por deathkiss »

Я полюбил бы выучить как получить оружие +15!
BRUXA - Elpy/Muse/Saint

Imagem

ELF POWER !!
SamWave
Contato:

Mensagem por SamWave »

deathkiss escreveu:Я полюбил бы выучить как получить оружие +15!
Быть gay иметь оружие +15 не!!!!
ImagemImagem
deathkiss
Mico de Circo
Mico de Circo

Mensagem por deathkiss »

SamWave escreveu:
deathkiss escreveu:Я полюбил бы выучить как получить оружие +15!
Быть gay иметь оружие +15 не!!!!

Если то будет gayish, котор я хочу быть gay, только I +15 gay, то убивающ серии noobs...
BRUXA - Elpy/Muse/Saint

Imagem

ELF POWER !!
RSgti80
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos

Mensagem por RSgti80 »

Вы хотите будет оружием +15 в вашем ишаке ...
RSgti80 - Archmage/Hierophant LVL78
Imagem
SamWave
Contato:

Mensagem por SamWave »

RSgti80 escreveu:Вы хотите будет оружием +15 в вашем ишаке ...

Очень хорошее Rui! очень funny!

имели!!!!!
ImagemImagem
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

êêêêêêêêêêêê Bando de flooder. :P
Imagem
SamWave
Contato:

Mensagem por SamWave »

shillien escreveu:êêêêêêêêêêêê Bando de flooder. :P
Flodder não, estamos treinando nosso russo flooente...huhauhauhuaha

Mas to vendo um site, forum russo, com o tradutor online, ele traduz a pagina naquelas....da pra entender o q falam, mas ele não traduz todas as palavras...

Olha o que eles fizeram no oficial, ai deu esse C4..rs

Crash of one of projects NcSOFT

As it became known, in the largest and popular MMORPG the project - games Lineage 2 - Chronicle 4: Scions of Destiny which is popular among millions users of a network the Internet, critical vulnerability which is capable to lead to utter annihilation of value of the game moment has been found. At present developers cannot precisely tell what probably to make, but as it became known to our correspondent to close this vulnerability it is necessary to copy completely practically some files of game and by that to modify all client.

Here is how one of developers of game has commented on the given situation: "We could not assume at all, about such critical vulnerability in a program code of game, but much to our regret indeed, at present costs question on that for a while to withdraw Scions of Destiny from an Official server. As the given vulnerability already use, and now there is a full check of all Official servers, on revealing of players - cheaters ".

Let's remind, that the given vulnerability has been found out on an Official game server "Lionna", inspecting, the account on which there was a character had the rights full the administrator has been found, on not refined data the given character prepared for carrying out what that actions since, besides on not refined data, the name of the character was "cheatworld.ru".

В© James Hendrix, GONcorp

Crash of one of the projects NCsoft

As it became known, in the largest and the the most popular MMORPG project - game Lineage 2 - Chronicle 4: Scions of Destiny, which is popular among millions of users of network the Internet, was found the critical vulnerability, which was capable of leading to the complete destruction of the value of play moment. The developers cannot accurately say at the given moment that possible to make, but as became known our correspondent, in order to shut this vulnerability necessary to practically completely rewrite some files of game thus to correct entire client.

This is how one of the developers of the game commented this situation: "we even could not assume, about this critical vulnerability in the program code of game, but to the large regret so is, at the given moment is worth a question about to the period recalling Scions of Destiny from the official server. Since they already use this vulnerability, and now occurs the complete checking of all official servers, to the development of players - chiterov ".

Let us recall that this vulnerability was discovered on the official play server "Lionna", conducting testing, was found akkaunt, on whom was located the character, who had the complete of admin of right, according to neutonchennym data this character was prepared for conducting what that action, since, in addition according to neutonchennym data, the name of character was "cheatworld.ru".

Algumas coisas em russo, mas pra quem foi direitinho nas aulas de inglês e não colou, vai entender...huahuahuauha
Quem faltou, não vou traduzir, muita coisa...rs

Resumindo, acharam uma brecha em um dos servidores, e roubaram o C4...
ImagemImagem
deathkiss
Mico de Circo
Mico de Circo

Mensagem por deathkiss »

vai ver por isso o C5 veio tão rapido
BRUXA - Elpy/Muse/Saint

Imagem

ELF POWER !!
SamWave
Contato:

Mensagem por SamWave »

deathkiss escreveu:vai ver por isso o C5 veio tão rapido
não acho q seja por isso não, acho q estao correndo atras do prejuizo, porque ta saindo muitos MMORPG por ai... e os existentes, estão melhores q o line...
ImagemImagem
Responder