Valiant escreveu:Não vamos esquecer que ele é americano, Sam...SamWave escreveu:se for comprovado isso, o cara vai preso...
E mais, até o New York Times falou q o jatinho estava na altitude errada...
É, agora eles (pilotos e New York Times) estão culpando o comando de tráfego aéreo brasileiro e que os pilotos não teriam desligado nada...e que não estavam fazendo nenhuma manobra com o jatinho....que eles estavam na zona de sombra...onde o radar, radio e tudo mais costuma falhar....Riroxi escreveu:Um dos Passageiros, escreveu ao New York Times, que o piloto lhe disse algumas coisas. Entre elas:
Disse que o Piloto Boing provavelmente tinha "visto", já tarde demais, o jatinho, e por sua vez puxou de uma vez só o manche para cima. O avisão subiu, evitando uma colisão bico-bico. E que isso teria salvo a vida dos passageitos do jato.
ninguém confirma isso. Mas saiu no New York Times. Jornal que não tem o costume de mentir.
Mas andei pensando.
Se o piloto do Boing tivesse visto, seria a reação padrão puxar o boing pra cima. Mesma reação do carro, que no casa vc pisa no freio com tudo.
Se houvesse um bico-bico, o jato teria se destroçado no ar, e o boing iria sofrer grandes avarias, e acabaria caindo também.
Levando em consideração o angulo do desvio e os danos causados pelo Jato, talvez o piloto não tenha conseguido restabelecer a tragetória do boing.
acho que foi mais ou menos isso que houve.
Acharam uma cacha preta do boing, e está muito danificado.
Resta agora esperar para saber o que realmente ouve.
Socorro mesmo...lolValiant escreveu:Vixe...Riroxi escreveu:Acharam uma cacha preta do boing...![]()
Pereirão, socorro !!!
Valiant escreveu:Vixe...Riroxi escreveu:Acharam uma cacha preta do boing...![]()
Pereirão, socorro !!!
Pereirao escreveu:Agora falando sério...
Vou tentar ser educado:
Algum GRANDESSÍSSIMO FILHO DUMA PUTA, DESOCUPADO, ABERRAÇÃO DA NATUREZA, IMBECIL, CANALHA resolveu postar as fotos das vítimas do acidente na internet. Umas pessoas no meu trabalho receberam.
Isso é o cúmulo da falta de respeito. Um patife desse não pode ser classificado como ser humano.
São coisas desse tipo que fazem eu perder a esperança na humanidade.
Lamentável.
E já fica o aviso: se algum amigo meu tiver uma crise de insanidade e resolver me enviar isso, perde o amigo.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Pereirao escreveu:Agora falando sério...
Vou tentar ser educado:
Algum GRANDESSÍSSIMO FILHO DUMA PUTA, DESOCUPADO, ABERRAÇÃO DA NATUREZA, IMBECIL, CANALHA resolveu postar as fotos das vítimas do acidente na internet. Umas pessoas no meu trabalho receberam.
Isso é o cúmulo da falta de respeito. Um patife desse não pode ser classificado como ser humano.
Lamentável.
E já fica o aviso: se algum amigo meu tiver uma crise de insanidade e resolver me enviar isso, perde o amigo.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Se alguém tiver por favor mande pra mim ou o link q quero ver ...Pereirao escreveu:Agora falando sério...
Vou tentar ser educado:
Lamentável.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Pererão...Pereirao escreveu:Agora falando sério...
Vou tentar ser educado:
Lamentável.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()