sem querer ser chato... mas marcar cf e mix fica mais facil se a gurizada estiver on no ts mesmo que não esteja no forum do km... ta jogando em lan? tem um link na barra de conteudos do km que tem downloads que la tem o ts....
e não adianta dizer que usa caixinha de som que sei que todo mundo usa headfone!!!
e outra.....
tendo saudo, o resto não importa!!!
Cade os treinos, cfs e mix?
- Giglio Away
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: GiglioAway
- Contato:
- Tiga
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: -=KM=-XT
- Contato:
Bote fé que ai é fuleragem! KAKAAKKAA.ReiserFS escreveu:Anberlin escreveu:tá dificil arrumar 5 KMs on =S , eu tinha marcado um treino com o inF ontem mas só tinha eu on line . Quando tiver 5 players eu arrumo treino como eu disse ^^
PS : E Reiser , meu full acess no server ve ai por favor .
abs !
Dps de 3 semanas com o PC parado eu comprei ontem uma XFX 6800XTreme 128 Bits novinha em folha(a bixinha tá aqui do meu lado me olhando :/)...e nessa próxima segunda estou indo à Cuiabá ver meu Pai e volto dentro dentro uns 4 dias e na bagagem vai vir um Core 2 Duo 6300 novinho em folha tb....ai é só alegria,vou ter máquina decente pra MIX,DIX,SIX,QUIX, o que porra for vou ter máquina kakakakakaka.
É isso...daqui uma semana to com minha maquina filé ai agente vai ter CF's de "NÍVEL" com LINE decente .
PS: Reiser...não entendi a PM que tu me mandou

[]'s por trás e aqui ó --> _|_