Hyjal e BT antes do que esperavamos
- Olwe
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: Olwë
Re: Hyjal e BT antes do que esperavamos
Acho incrivel como as pessoas conseguem dar interpretações diversas pra um assunto que aparentemente está claro.

Armory: Narya

................(___)..........
.................|Oo|...........
.......... /```` OO).........
........./ |____-- ..........
.......*...L......L.............
-
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: Garpho
Olwe, acho natural isso, estamos em um fórum virtual, não expressa nada. Também acho normal as discussões em um fórum.
Olwe_666 escreveu:Acho incrivel como as pessoas conseguem dar interpretações diversas pra um assunto que aparentemente está claro.
- Olwe
- Macaco Tatu Arara
Esse insetinho na assinatura do Reiser sempre faz eu colocar o dedo no monitor... Não consigo me acostumar com essa droga haha

- Palmito
- Urangutango careca com franja na testa
- Contato:
Off topic: salgado, sabia q esse gif vem de um dos melhores filmes do Kubrick? Doutor Fantástico ou Como Aprendeu a Parar de Se Preocupar e Amar a Bomba, título bem pertinente para os Officers, hehehehe.
- mUKA
- Orangotango Pau D'Agua
- Main Char: Lumbra
- Contato:
Palmito escreveu:Mas eu não sei do que a galera tem reclamado hj em dia. Tamos conseguindo evoluir em uma velocidade surpreendente: matamos Hydross na Sexta, Tide na segunda, ontem, que foi a primeira vez que refizemos Hydross, poderíamos ter muitos problemas mas não, conseguimos derrubá-lo e o Lurker de prima, ou seja, dependendo de como for o Tide, vamos ter a semana inteira para tentar Karathress.
Um dia, esse tipo de coisa na guilda já foi MUITO, MUITO pior. Eu estou extremamente satisfeito com os players, que têm se dedicado e conseguido alcançar os objetivos. A gente matou Gruul por 6 meses. Em um mês de dedicação, matamos 3 bosses novos.
É porque a galera vê problema em tudo, hehehehe, mas acreditem, a guilda está MUITO bem hoje em dia.
Só tenho uma reclamação hj em dia: Ninguém nunca mandou 1000 gold pra mim de presente!

Tô bem contente com a guilda e achei o máximo ter matado Hydross e Lurker na sequência contei até pra minha mãe!

Se continuar assim vamos zerar o PVE rapidão. Pô quase 40 lv 70 online! Foi show!
mUKA
WoW e AoC
WoW e AoC
- Olwe
- Macaco Tatu Arara
É isso ai Psico, estou bem contente com a guild também. Achei que demorariamos mais pra conseguir fazer isso, tá muito show mesmo e a galera tá de parabens.mUKA escreveu:Palmito escreveu:Mas eu não sei do que a galera tem reclamado hj em dia. Tamos conseguindo evoluir em uma velocidade surpreendente: matamos Hydross na Sexta, Tide na segunda, ontem, que foi a primeira vez que refizemos Hydross, poderíamos ter muitos problemas mas não, conseguimos derrubá-lo e o Lurker de prima, ou seja, dependendo de como for o Tide, vamos ter a semana inteira para tentar Karathress.
Um dia, esse tipo de coisa na guilda já foi MUITO, MUITO pior. Eu estou extremamente satisfeito com os players, que têm se dedicado e conseguido alcançar os objetivos. A gente matou Gruul por 6 meses. Em um mês de dedicação, matamos 3 bosses novos.
É porque a galera vê problema em tudo, hehehehe, mas acreditem, a guilda está MUITO bem hoje em dia.
Só tenho uma reclamação hj em dia: Ninguém nunca mandou 1000 gold pra mim de presente!![]()
Tô bem contente com a guilda e achei o máximo ter matado Hydross e Lurker na sequência contei até pra minha mãe!![]()
Se continuar assim vamos zerar o PVE rapidão. Pô quase 40 lv 70 online! Foi show!
Mas é importante que as pessoas não fiquem bravas quando perguntamos as coisas que as vezes não estão bem claras, é que as vezes perguntamos e acham que estamos acusando, acham que estamos criando caso e bla bla bla. Mas não tem nada não. Tá tudo nos conforme.
E vamo pras cabeça que nós merecemos depois de tanto esforço de alguns.
Abraço galera.

-
- Main Char: Cabelera
- Contato:
Eu só vou ficar feliz no dia que a Cabelera fizer um "Tree on Tree Sex" com o Olwe.
Project D.O.R
http://www.projectdor.com
http://www.soundcloud.com/projectdor
Vídeos de PVP
http://www.youtube.com/cabelerapvp
http://www.projectdor.com
http://www.soundcloud.com/projectdor
Vídeos de PVP
http://www.youtube.com/cabelerapvp
- mUKA
- Orangotango Pau D'Agua
- Contato:
Observação: Apesar de estar bem empolgado e contente com o progresso da guilda no PVE, rumo a Hyjal e BT, com o número de jogadores e personagens pra enfrentar os desafios, etc, não estou contente com outras coisas que não fazem parte do tema deste tópico. Não confundam contentamento em relação a um especto da coisa com contentamento geral, são coisas bem diferentes.
mUKA
WoW e AoC
WoW e AoC
- Palmito
- Contato:
Cabelo, me chama pra essa festa do cabide aí, por favor.
Gracto.
Gracto.
Editado pela última vez por Palmito em Qui Fev 14, 2008 11:14 am, em um total de 1 vez.
-
- Macaco Tatu Arara
Já ia falar que você está escrevendo coisa off-topic

mUKA escreveu:Observação: Apesar de estar bem empolgado e contente com o progresso da guilda no PVE, rumo a Hyjal e BT, com o número de jogadores e personagens pra enfrentar os desafios, etc, não estou contente com outras coisas que não fazem parte do tema deste tópico. Não confundam contentamento em relação a um especto da coisa com contentamento geral, são coisas bem diferentes.
- Majin
- Xita Piranhuda
- Main Char: TheOffspring
- Contato:
É bom ver o mUKA engajado na guild assim, sério mesmo!mUKA escreveu:Observação: Apesar de estar bem empolgado e contente com o progresso da guilda no PVE, rumo a Hyjal e BT, com o número de jogadores e personagens pra enfrentar os desafios, etc, não estou contente com outras coisas que não fazem parte do tema deste tópico. Não confundam contentamento em relação a um especto da coisa com contentamento geral, são coisas bem diferentes.
Acho que sem esses atunamentos vai facilitar a nossa vida, pos é bem provável
que a gente não coneguiria chegar em alguns desses lugares antes da expansão,
e com novas raids, essas que hoje são os "olhos da menina" pra gente, iam
perder a rasão de ser. Sinceramente, eu gostaria de visitar todos estes lugares
antes de perderem seu encanto (sem mencionar os loots).
Sucesso lá!

-
- Macaco Tatu Arara
Realmente, Majin.

Majin escreveu: É bom ver o mUKA engajado na guild assim, sério mesmo!
Sucesso lá!
- mUKA
- Orangotango Pau D'Agua
- Contato:
faca escreveu:Realmente, Majin.![]()
Majin escreveu: É bom ver o mUKA engajado na guild assim, sério mesmo!
Sucesso lá!
Tá bom, vou parar de ser chato por enquanto!

mUKA
WoW e AoC
WoW e AoC