Age of Conan - Quem vai jogar?

Discussões gerais sobre outros jogos
-=KM=-Pimpao
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Re: Age of Conan - Quem vai jogar?

Mensagem por -=KM=-Pimpao »

Vou comecar no server PVP pra conhecer, mas os lideres dessa Invictus já estão na duvida entre PVP e PVE.

Algumas guilds grandes de wow estao indo para esse servidor também, tem uma lista la na arenammo.

Esse server de PVP não me agrada, vc pode ser morto em qualquer lugar sem nenhuma penalidade e não existe facção, todas as classes terão stealth, vc ta la pegando quest vem um grupo e te capota, vc da loding de uma area pra outra e quando termina o loading já ta morto (sim o jogo tem loading de uma area para outra), tem que jogar pra conhecer.

Tambem disseram la, quem tem 1gb so de memoria vai sofrer muito, quem tem 2gb vai passar raiva, so quem tem 4gb que vai ter mais folego, quem tiver melhor maquina vai ter muita vantagem nesse jogo, não vai adiantar saber jogar, o tal Full Metal la da arena postou que tava upando veio um cara stealth, ele deu stun de 5s correu e entrou em area de loding, quando carregou já estava morto.
Imagem
-=KM=-Pimpao
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

New PvP Ruleset: Culture PvP
As part of celebrating the release of Age of Conan we are happy to unravel a brand new PvP ruleset that has not previously been disclosed: The Culture PvP ruleset! Note that this new PvP server type is experimental and players on these servers must expect an ongoing change to the ruleset.

The goal of this PvP server-type is to stimulate war behind the three cultures of Cimmeria, Aquilonia and Stygia. As a player on a Culture PvP server, you are shielded from lone travelers of your own culture, however you may still group with any culture and form a group and attack anyone.

The Culture PvP ruleset is an evolving ruleset that will be tweaked and polished based on player-feedback in the months to come. Although it is, at least currently, possible to make guilds across cultures, pure culture groups and guilds will be endorsed on this server, and as such players on the Culture PvP servers must prepare that the future will hold continued changes to the ruleset.

We have changed to ruleset on two servers that were previously flagged as full PvP. The homes for the Culture PvP servers are:

Bane (US)
Twilight (EU)

With best regards,

Funcom

Resumindo, eles inventaram um novo tipo de servidor PvP que vc não pode atacar pessoas da sua raça, mas ainda pode fazer grupo com pessoas de outra raça. E eles escolheram o servidor BANE pra ser isso, rs
Com isso todas as uberguilds que iam pro BANE aparentemente agora vão pro Deathwhisper!

Assim já me agrada mais, mata tudo que não for da facção, party o KCT!!!

PS: fonte não confirmada, não sei ate onde é verdade isso ai.
Imagem
dabo
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Main Char: dabo
Contato:

Mensagem por dabo »

sinceramente não gosto de jogar esse tipo de jogo com br( tirando o KM é claro). Acham que so porque vc é br não tem o direito de matar eles, e quando vc mata ainda passam 2 hrs mandado pm pra encher o saco. E sobre matarem enquanto agente ta em quest, se essa galera toda for realmente jogar vai ser bem dificil qualquer um matar agente...so tenho pena de quem tiver fazendo quest e topar com o KM :twisted: :twisted: :twisted:
Imagem
OnOurOwn project is coming soon...
KM-Treco
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: Q-Archer-Lixo
Contato:

Mensagem por KM-Treco »

eu gosto quando eles xingam ^^

me sinto mais do mau ^^ :D :twisted: :twisted: :twisted: :evil: :evil:
Hericsson
Chimpanzé Manco de Muleta
Main Char: Hericsson

Mensagem por Hericsson »

Essa historia de poder matar no nada não me agrada não...eu prefiro PVE, mas se a galera for pra PVP eu vou também...
Principalmente que estou com a impressão que meu PC vai sofrer pra rodar o jogo, tenho 2gb de memoria, mas minha placa de video é 7200! =/

Alguem sabe me dizer quanto ao Direct X? Se não me engano precisa do 10, que pelo que me lembro é so pro Vista, eu uso o XP. :?
dabo
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Contato:

Mensagem por dabo »

o jogo tem suporte ao DX 10, mas tambem roda no 9. comprei esses dias uma 8600gt xxx 256mb... no http://www.systemrequirementslab.com/referrer/srtest diz que vai dar pra rodar legal o jogo...agora só resta esperar pra ver.
Imagem
-=KM=-Pimpao
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Li uma noticia de que o jogo so vai rodar em dx10 de verdade em agosto, já esta disponivel nas configuracoes dx10 ou 9.

Vejam os requerimentos minimos esse site faz o teste e parece ser confiavel, apesar de muita gente reclamar.

Uma coisa que o pessoal reclama muito são os loadings, quem não tem maquina boa com muita memo vai esperar ate uns 30s pelo que entendi e isso em server pvp pode significar morte, porque no dia em que terminar de carregar já te passaram a faca e com certeza terao os FDP que vao ficar so nesses lugares matando quem aparece.
Imagem
Hericsson

Mensagem por Hericsson »

De acordo com esse site ai o meu PC passa um pouco da config minima pra roda! :?
Se ele rodar so com o Vista 2gb de memoria vai ser pouco.
To baixando o jogo ainda, assim que eu testar vou descobrir se vou conseguir jogar ou não...
-=KM=-Pimpao
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Vista com 2gb não da pra jogar porque falta memo, já testei e tive q passar pra 4gb q ai sim fica liso, o meu vista com 2gb usava 800mb de memo agora com 4 usa 1.1 1.3 e com 2gb usando crysis ficava full a memoria e lento o pc, com 4 fica usando uns 2.9 de memo e vai liso, ate pra carregar os jogos da pra perceber a diferenca da memo, mas pode jogar conan no xp com dx9 sem medo.
Imagem
dabo
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Contato:

Mensagem por dabo »

vocês tão jogando no early access?
Imagem
-=KM=-Pimpao
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

dabo escreveu:vocês tão jogando no early access?
nope :cry:
Imagem
Lobo_Fenris
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por Lobo_Fenris »

Hehehehehe, primeiro KM no AOC. Choooooooooora Noobs.
Anexos
AOC Registred Account
AOC Registred Account
AOC.jpg (57.61 KiB) Exibido 2985 vezes
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.” {bbcai}
Tim Maia
Imagem
Rottweiler
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Main Char: Rottweiler
Contato:

Mensagem por Rottweiler »

Lobo pilantra!!!!
E eu todo preocupado com ele... falando que 1 trial estava reservada pra ele!!!
Pode deixar... vou te dar PK com meu priest!!!!

:P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P
-=KM=-Pimpao
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Joguei 30min agora pela manhã, NO COMMENTS, tem que jogar pra saber o que é, de grafico eu não reclamo desse jogo :clap:
Imagem
Hericsson

Mensagem por Hericsson »

Meu AoC ta baixando ainda! :|
Só to deixando de madruga, falta 11gb ainda! Não sei se aconteceu com vocês, mas o meu a velocidade vai baixando com o tempo até ficar em 21kbs! :? Ai deixar o PC ligado dia todo nem adianta. Mas considerando que só vou poder comprar o serial depois que eu receber(e se sobrar dinheiro :? ) não vai fazer muita diferença.

Enquanto isso fico jogando WOW mesmo! :D

Edit: Do grafico mesmo não tem como reclamar, mas e o resto? Quais são os prós e contras?
Responder