Dragon Down

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

eu não tou falando de mudar de server, tou falando que o Drake vai futuramente migrar seus servers para l2j, se caso o 4th server rodar belezau!!!
Imagem
daviddps
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Contato:

Ficou Show>>>

Mensagem por daviddps »

[img]C:\jogos[/img]
To na área...
daviddps
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Contato:

Da uma ajuda aqui galera!!!

Mensagem por daviddps »

Galera tem como alguem me ensiana como posso postar uma imagem no site do KM ^^^e outra coisa como faço pra colocar uma bendeira no clan, qualquer um do clan pode mudar sem ser o gm?
To na área...
paito
Mico de Circo
Mico de Circo
Contato:

Mensagem por paito »

Bom, vc estão achando ruim o iDragon 15x, mas joguei ai quando o 30x tava off e lhe garanto q o 30x tava umas 3 vezes pior antes do upgrade, etão se eu fosse vocês não saia atrás de outro server não, esperava um pouco mais q pode pintar upgrade do 15x tb.

E outra coisa extreme never, nós q jogamos lá por 6 meses cansamos de enfrentar clan de GM e injustica, uma amigo meu fez donation a 2 meses nunca recebeu o item!!! O 30x ta excelente agora, se tiverem saco, eu sei o quanto vocês são organizados, com mais uma booouuuaaaaa ajuda minha de 10m por dia durante uma semana da grana do castelo, vocês conseguem atingir o mesmo patamar q vocês tem no 15x em 3 semanas no maximo. Sem contar q no 30x tem ainda: Gludio e Aden livres e os Russos pegaram Dion sábado e vamos tomar deles em breve pra ally.

Não desanimem.
MissBrechó / Bahia SET
Imagem
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

Boa Paito...

Realmente se o 15x não progredir, penso que o KM deve avaliar essa possibilidade sim. Não tem porque ficar com preciosismo, porque o 30x é muito rápido pra upar. Ainda mais com uma ajuda dessas...

Mas é minha opinião particular... 8)
...
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

Apesar dos seus problemas ... eu gosto do idragon. Ele continua jogavel, ainda. :roll:
Imagem
paito
Mico de Circo
Mico de Circo
Contato:

Mensagem por paito »

shillien escreveu:Apesar dos seus problemas ... eu gosto do idragon. Ele continua jogavel, ainda. :roll:
Durante semanas, nós jagavamos mais GunBound e PanGya do q no 30x quando estava com esse problemas e mesmo desanimados não desistimos e agora estamos satisfeitos com o UPgrade. Então peço o seguinte a vocês... nas horas q não der mesmo pra jogar no 15x, ao invés de ficarem vagando por outros servers desconhecido ou no extreme, loguem no 30x me mandem um PM (Paita jogo das 20h a 1h todo dia), dou top NG e quando evoluirem do top D tb a todos do KM. O começo no server é bem dificil, pouca adena e pouco SP e mobs 15% mais fortes, mas com ajuda facilita, mas a partir do lvl 55 tudo melhora e vc não pensa mais em sair do server. Já equipei praticamente o ABR todo com TOP C até, já já eles estão prontos pra batalha.

O meu intuito em ajudar o ABR e em estar aqui querendo ajudar a vocês, não é querendo desestruturar o clan de vocês no 15x, eu estou triste pela situação do 15x, por q passamos por isso no 30x e sei que é muito foda e tira a tara do game, no 30x as vezes cai os NPCs, mas é não comum como antes era, dá pra jogar. Gostaria apenas de juntar os velhos amigos da época do Ultima, para diversão e claro, que com a ajuda de todos pega Aden hehehehe ;)

Até sexta clan BladeRunner será lvl 7, e se ficar confirmado a fusão com o clan F.e.a.r. colocaremos lvl 8.

... domingo agora as 22 horas na catedral de Aden no 30x, CASAMENTO do lider de nosso segundo clan, todos estão convidados, vai ser lindo :D

Abraço pra vocês.
MissBrechó / Bahia SET
Imagem
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

paito escreveu:Então peço o seguinte a vocês... nas horas q não der mesmo pra jogar no 15x, ao invés de ficarem vagando por outros servers desconhecido ou no extreme, loguem no 30x me mandem um PM
Concordo com esse seu raciocínio. Fazendo um char lá te mando pm, se for o caso... 8)
paito escreveu:... domingo agora as 22 horas na catedral de Aden no 30x, CASAMENTO do lider de nosso segundo clan, todos estão convidados, vai ser lindo :D
Que meigo, rsrsrs.... :P
...
paito
Mico de Circo
Mico de Circo
Contato:

Mensagem por paito »

Valiant escreveu:
paito escreveu:Então peço o seguinte a vocês... nas horas q não der mesmo pra jogar no 15x, ao invés de ficarem vagando por outros servers desconhecido ou no extreme, loguem no 30x me mandem um PM
Concordo com esse seu raciocínio. Fazendo um char lá te mando pm, se for o caso... 8)
paito escreveu:... domingo agora as 22 horas na catedral de Aden no 30x, CASAMENTO do lider de nosso segundo clan, todos estão convidados, vai ser lindo :D
Mais informações e imagens dos noivos marcando a data no Templo de Aden aqui:

http://www.clanbladerunner.com/modules. ... =4630#4630
MissBrechó / Bahia SET
Imagem
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

Paito vou começar meu Dagger por la tb :D

[]s

SkInS
Imagem
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

paito escreveu:
Valiant escreveu:
Mais informações e imagens dos noivos marcando a data no Templo de Aden aqui:

http://www.clanbladerunner.com/modules. ... =4630#4630
Aew galera do KM !

A gente podia se reunir nesse dia e horário ae (ou uns 30 minutinhos antes) e cada um fazer um char (mesmo que seja lvl 1) só pra ir lá prestigiar a cerimônia dos pombinhos... O que vocês acham ??? :D
...
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Contato:

Mensagem por -=KM=-zero »

EU acho legal vali!

e outra coisa vou comecar um char lá tb e quem sabe ficaremos igual ao ultima :twisted: :twisted: :twisted:
War, war never changes...
paito
Mico de Circo
Mico de Circo
Contato:

Mensagem por paito »

-=KM=-zero escreveu:EU acho legal vali!

e outra coisa vou comecar um char lá tb e quem sabe ficaremos igual ao ultima :twisted: :twisted: :twisted:
LOL - o primeiro grande server a gente nunca esquece!

Seria bom demais mesmo, KM + BladeRunner + ABR, fora os outros clans q já tem na ally lá iamos ser acusados Cartel ou formação de quadrilha por dominar as taxas dos principais castelos de la huahauahauhau.
MissBrechó / Bahia SET
Imagem
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

Se eu estiver em casa, vou aparecer la sim, com certeza. Quando não der pra jogar no 15x ... vou ver se dou um pulinho la tmb. Mas sair do idragon por enquanto ... de jeito nenhum. A unica coisa que eu fico puto, eh que tem gente (não é? solari? :P ) que fica reclamando do server a hora toda. Tudo bem que o server esta com uns problemas e tal, mas a gente não tem direito nenhum de reclamar e quando for reclamar ... reclama no forum deles, não pra galera porque isso da pode ser um estimulo a mais pro cara querer abandonar o server.
1o. A gente joga de graça
2o. A gente não faz doações pro server
3o. A gente não vota todo dia pro server subir no top 200

então ... :P
Imagem
Playboy
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Contato:

Mensagem por Playboy »

shillien escreveu:Se eu estiver em casa, vou aparecer la sim, com certeza. Quando não der pra jogar no 15x ... vou ver se dou um pulinho la tmb. Mas sair do idragon por enquanto ... de jeito nenhum. A unica coisa que eu fico puto, eh que tem gente (não é? solari? :P ) que fica reclamando do server a hora toda. Tudo bem que o server esta com uns problemas e tal, mas a gente não tem direito nenhum de reclamar e quando for reclamar ... reclama no forum deles, não pra galera porque isso da pode ser um estimulo a mais pro cara querer abandonar o server.
1o. A gente joga de graça
2o. A gente não faz doações pro server
3o. A gente não vota todo dia pro server subir no top 200

então ... :P
Cara concordo em numero, genero e grau, se não ta gostando sai e vai joga outra coisa, o foda e fica disistimulando aquela galera que mal conhece o lineage.

Todos os servers tem seus problemas, esses dias atras fui jogar no Extremme, ele caiu umas 12 vezes em meno de 3 horas., e todas as vezes que eu voltava sem os buffs.
Nem por isso fiquei bravo, tava ali por que eu queria e não to ajudando em nada o server. Oque eles me oferecerem ta de bom tamanho.
Imagem
Imagem
Imagem
Responder