Good news!!!

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
kenshinHimura
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por kenshinHimura »

erikfirst escreveu:
kenshinHimura escreveu:Ow.. porque sempre os noob q mudam d server? x]
não conseguem upar no 15x.. e vao pro 20x?

uAHUAHA...

falou.. vlw
Acho que você esta meio por fora ein cara, da uma pesquisada no que ta rolando, ou tenta logar no jogo

AE vei.. pod ve.. q qem foi pro 20x.. foi pessoal q não era lv alto e nem q tinha sub.. e sim aqeles q fikvam com seus low lvls.. mais agora qero ver... porque esse server 20x.. eh só zuera.. porque gm eh player e edita geral!

huAUAHUHAH

falou ... vlw
Imagem
paito
Mico de Circo
Mico de Circo
Contato:

Mensagem por paito »

kenshinHimura escreveu:
erikfirst escreveu:

uAHUAHA...

falou.. vlw
Acho que você esta meio por fora ein cara, da uma pesquisada no que ta rolando, ou tenta logar no jogo

AE vei.. pod ve.. q qem foi pro 20x.. foi pessoal q não era lv alto e nem q tinha sub.. e sim aqeles q fikvam com seus low lvls.. mais agora qero ver... porque esse server 20x.. eh só zuera.. porque gm eh player e edita geral!

huAUAHUHAH

falou ... vlw
Pra mim tinham ido pro 20x os q apostavam na ally KM, ABR e BDR.. talvez não tivessem lvl no 15x, talvez por questoes de trabalho e estudo não sei, mas ideal e cabeça ele tem ;)
MissBrechó / Bahia SET
Imagem
solari
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos

Mensagem por solari »

kenshinHimura escreveu:
erikfirst escreveu:

uAHUAHA...

falou.. vlw

huAUAHUHAH

falou ... vlw

Quem é low lvl Kenshin?
Anonimo
Mico de Circo
Mico de Circo

Mensagem por Anonimo »

solari escreveu:
kenshinHimura escreveu:
erikfirst escreveu: Acho que você esta meio por fora ein cara, da uma pesquisada no que ta rolando, ou tenta logar no jogo

huAUAHUHAH

falou ... vlw

Quem é low lvl Kenshin?
eu também não era low lvl, 2 chars lvl 70+, e no 20x, eu, principalmente eu e o terra não estamos low lvl, eu to 65 e o terra deve estar no 63 ou 64, o pessoal q estiver começando char novo la, vai ter ajuda sim, mas agora pra mim, já q o ABR E BDR não vao ficar no 20x, quando o 15x voltar e sem wipe, eu voltaria pro 15x junto com o clan, já q não teria mais sentido ficar la, sozinho com os outros de chars editados :/
Imagem
Responder