Destino - SEM Wipe

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.

Caso NÃO FAÇAM o WIPE do Dragon, o que o KM deve fazer ?

Continuar no Dragon
15
37%
Mudar para o Xeon (20x)
26
63%

Total de votos: 41

solari
Macaco da índia dos ovos amarelos

Mensagem por solari »

Zazuzaryan escreveu:Tou vendo tempo passar e o KM se dividindo em 2....de qualquer forma tamos avançando um pouco no 20X, que verdade seja dita é um server muito merdoso...comecei jogando sabado ás 09h00 da manha...ate ontem a noite comigo la caiu "somente" 38X em menos de 48 horas...isto foi apontado numa folha de papel as vezes que caiu...

Quanto ao restante...começo a achar muito improvavel que 15X volte...muito se fala pouco se faz...os servers são os mesmos...que custa voltar a por as BD??não sei não...

Agora depois de tudo o que os admins destes servers fizeram e de esperar tudo...sei que tem gente que fala com eles e afim, mas desde meu primeiro dia so tenho visto sacanagem....muitas ajudas escondidas, se perdessem tempo a arranjar os servers seria bem mais util...

Quanto ao restante...eu sinto falta do Playboy mesmo...seja no 15x seja no 20x;onde for.... Mas tb sou da opinião que esta tudo ainda muito fresco....mas estamos precisando de liderança rapida...senão vai descambar....

Admins babacas hackers guild amiguinhas do GM, quando cheguei no Idragon pensei que não existia mas com o decorrer do tempo vi que isso tem em qualquer servidor, assim como tem no Extreme, Isogames, Idragon e provavelmente outros servidores que não joguei, cara a coisa mais rídicula e você upar um char no L2 com rate acima de 1x, já falei que vocês tem que jogar para se divertir não importa o lvl que for.
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

[ABR]Morpheusz escreveu:
shillien escreveu:Talvez essa aliança tão sonhada, nunca foi tão sonhada assim como muitos falaram. O KM começou no iDragon 15x equando o ABR e BDR jogavam no Extreme. Fizemos o convite para o pessoal vim pro iDragon, ok, o pessoal veio mas não pro 15x e sim pro 30x. Tentaram nos convencer de ir pro 30x, mas não deu.

Teve uns probleminhas lá no 30x que o pessoal parou de jogar L2 e começou a jogar SilkRoad ... ok. O KM já existia fazia um bom tempo no server Xian do SilkRoad e o BDR começou a jogar SilkRoad e foi para outro server ao invés de ir pro Xian. Ainda pensaram em convecer a galera do KM no SilkRoad, mas no final das contas nem tentaram.

Posso estar enganado, mas ...
Na epoca cada clan tinha sua estrutura, seu servidor. Hoje os 3 clans não tem servidor.
A Ally passou a ser a "ally dos sonhos" a partir de nossas campanhas no iDragon, tanto ABR e BDR quanto KM.
Ela é sonhada sim. E eu ainda espero ver isso em prática. :cry:
Se vierem para o 20x essa é a hora, vão começar os sieges. Nós do ABR estamos bem fortes no servidor e já estamos atrás do itens B. Se deixarem pra entrar depois, os outros clans vão disparar na frente.
Concordo que ela ainda é sonhada, mas para alguns ela sempre foi mais da boca pra fora. Mas já tivemos a chance de ter feito na época que vocês sairam do L2 Extreme, mas "vocês" preferiram ir para outro server.

Sobre o 20x, como você pode ver, alguns vão querer ficar nele e outros vão querer continuar no 15x (eu sou um deles :P ). Não tem como dizer que 30x é a mesma coisa pra upar que no 15x que não é. Tudo bem que os mobs são um pouco mais fortes no 30x (uns 15~25%), mas a diferença é pouca e o xp é em dobro. Só seria a mesma coisa se no 30x os mobs fossem 2x mais fortes que no 15x.

O ideal pra mim é o 15x, só vou sair dele se der wipe.
Imagem
solari

Mensagem por solari »

Biga escreveu:
ReiserFS escreveu:
Biga escreveu: 1) em todos os servers iremos precisar de um líder
2) pede pro gm trocar o líder ele irá entender a situação
3) se não conseguirmos controlar o clan no 15x depois de tudo o que o playba fez não iremos consegguir em nenhum outro server
4) o playba não feis 1 clan no 15x feis 1 ´"império" não podemos jogar fora assim
não queremos tirar o Playba de GM do clan. voce ainda não entendeu isso!
entendo sim, só que paresse que é vocês que não me entendem, muitos que estão postando para ir para o 20x não fazem a minima idéia de como tava o km no 15x porque não estavam jogando lá, o km tá muito forte lá, forte mesmo, imaginem um pvp 9 players do km contra uns 25 players de 4 clans diferentes, e os caras tinham medo de da flag, o km que começava a treta, e ainda mataram TUDO e só um player do km morreu.

agora me digam, de todos esses que votaram para ir para o 20x, quem era player ativo no 15x e/ou sabia o que estava acontecendo?

e na minha opinião não mudaria nada se trocasse o líder, pois o pacificador (personagem no 15x) foi uma "ferramenta" que ele usou para ajudar a todos, deixar o personagem lá não irá mudar nada pois não será ele, nós temos que imortalizar o playba e não o personagem dele
Biga desculpe me dizer mais você está errado, o Pacificador foi o char principal dele, o ConnorHawke foi apenas um char para diversão e um pouco se alivar da pressão de líder de um clã, pois ele ficou muito puto com o incidente com a conta principal dele como todos sabem, como você sabe eu votei no 20x e sou membro ativo, não estive presente nos ultimos momentos do Idragon pois estava insatisfeito com algumas mudanças no server esperando uma melhora, pois o mesmo eu perguntava sempre. O que Reiser e eu estamos falando, é que não queremos outro líder no 15x, lá o líder sempre vai ser o Pacificador, Operária e Suellinha principalmente a Operária que era o char que o Playboy passava mais tempo jogando. E outra biga ninguém conheçia o Playboy no Idragon3d por Playboy e sim por pacificador somente nós conheçiamos ele um pouco fora do mundo Lineage 2 mas para todos Playboy = Pacificador, Operária e Suellinha. Não tenho mais o que falar pois já deve ter percebido o que eu quis dizer. E já me antecipando se algum engraçadinho vier fazer criticas causando discursões terá.
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

olha é o seguinte não adianta ficar discutindo.

Vamos continuar no 20x e esperar o 15x voltar. Quando esse voltar vamos votar e o que o clan decidir esta decidido.

Espero que todos aceitem o que a maioria escolher, não da em nada metade de um clan em um server e metade no outro.

Pensei aqui em alguem ver com o GM pra ver se da pra transferir um char de um server pro outro, tipo o 15x tem o rate menor acho que ele pode ate pensar se é possivel.
Imagem
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

ReiserFS escreveu:Espero que todos aceitem o que a maioria escolher, não da em nada metade de um clan em um server e metade no outro.
De tudo o que foi escrito aqui no nosso fórum a respeito do assunto, essa foi a coisa mais sensata que eu li até agora.

Apenas um comentário... 8)
...
Biga

Mensagem por Biga »

solari escreveu:
Biga escreveu:
ReiserFS escreveu: não queremos tirar o Playba de GM do clan. voce ainda não entendeu isso!
entendo sim, só que paresse que é vocês que não me entendem, muitos que estão postando para ir para o 20x não fazem a minima idéia de como tava o km no 15x porque não estavam jogando lá, o km tá muito forte lá, forte mesmo, imaginem um pvp 9 players do km contra uns 25 players de 4 clans diferentes, e os caras tinham medo de da flag, o km que começava a treta, e ainda mataram TUDO e só um player do km morreu.

agora me digam, de todos esses que votaram para ir para o 20x, quem era player ativo no 15x e/ou sabia o que estava acontecendo?

e na minha opinião não mudaria nada se trocasse o líder, pois o pacificador (personagem no 15x) foi uma "ferramenta" que ele usou para ajudar a todos, deixar o personagem lá não irá mudar nada pois não será ele, nós temos que imortalizar o playba e não o personagem dele
Biga desculpe me dizer mais você está errado, o Pacificador foi o char principal dele, o ConnorHawke foi apenas um char para diversão e um pouco se alivar da pressão de líder de um clã, pois ele ficou muito puto com o incidente com a conta principal dele como todos sabem, como você sabe eu votei no 20x e sou membro ativo, não estive presente nos ultimos momentos do Idragon pois estava insatisfeito com algumas mudanças no server esperando uma melhora, pois o mesmo eu perguntava sempre. O que Reiser e eu estamos falando, é que não queremos outro líder no 15x, lá o líder sempre vai ser o Pacificador, Operária e Suellinha principalmente a Operária que era o char que o Playboy passava mais tempo jogando. E outra biga ninguém conheçia o Playboy no Idragon3d por Playboy e sim por pacificador somente nós conheçiamos ele um pouco fora do mundo Lineage 2 mas para todos Playboy = Pacificador, Operária e Suellinha. Não tenho mais o que falar pois já deve ter percebido o que eu quis dizer. E já me antecipando se algum engraçadinho vier fazer criticas causando discursões terá.
eu entendo o que vocês querem dizer mas o que eu quero dizer é que o nosso líder era o Wagner Leocádio de Lima (Playboy) e não o Pacificador que era o char que ele usava, fui claro agora?
Biga

Mensagem por Biga »

shillien escreveu:Talvez essa aliança tão sonhada, nunca foi tão sonhada assim como muitos falaram. O KM começou no iDragon 15x equando o ABR e BDR jogavam no Extreme. Fizemos o convite para o pessoal vim pro iDragon, ok, o pessoal veio mas não pro 15x e sim pro 30x. Tentaram nos convencer de ir pro 30x, mas não deu.

Teve uns probleminhas lá no 30x que o pessoal parou de jogar L2 e começou a jogar SilkRoad ... ok. O KM já existia fazia um bom tempo no server Xian do SilkRoad e o BDR começou a jogar SilkRoad e foi para outro server ao invés de ir pro Xian. Ainda pensaram em convecer a galera do KM no SilkRoad, mas no final das contas nem tentaram.

Posso estar enganado, mas ...
nunca vi por esse lado, mas se você foi analizar pode ser isto mesmo, eles tiveram a chance de concretizar a aliança quando sairam do extreme para vim para o dragons, mas ao invés de jogarem no 15x foram pro 30x :?
yannick
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Contato:

Mensagem por yannick »

se não der wipe prefiro dragon.. se der, falo pra todos vocês
Imagem
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

Vamos fz um clan de GuStop online!! sou o lider :D

Imagem
Imagem
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado

Mensagem por shillien »

ReiserFS escreveu:Vamos fz um clan de GuStop online!! sou o lider :D

Imagem
  • aehhaeuiehiuahaeuihuiaehaeiuaehiae :P

15x volta hoje, segundo o Drake!!! Vamos ver! :twisted:
Imagem
Biga

Mensagem por Biga »

ReiserFS escreveu:Vamos fz um clan de GuStop online!! sou o lider :D

Imagem
IUAHuiAHuiAHuiAhiUHAiuAHI boa reiser :P isso sim é um jogo de verdade :lol:
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Contato:

Mensagem por -=KM=-zero »

eu num jogo stop cum o reiser não, ele usa xite... :P
War, war never changes...
Hmto
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: Monkeygirl
Contato:

Mensagem por Hmto »

to com o reiser xD

15x eternizado

playba o mestre!!!
Imagem
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado

Mensagem por shillien »

MegaManiac escreveu:to com o reiser xD

15x eternizado

playba o mestre!!!
Claro, tu em 6 meses pegou lvl 20. Nunca gostasse de jogar em rates baixos, nunca jogasse em rates baixos e não seria agora que você iria começar a jogar.
Imagem
Responder