mimimimimimimi
-
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Cabelera
- Contato:
Re: Compromisso, dedicação e PHPRaider
Drao, os mages podem usar a mesma lista da Willow, a única coisa que muda são as poções de 1h que acabam quando toma wipe. Mage geralmente usa a Draenic Wisdom e a Adept Elixir.
O Flask eu recomendo o que a Linda linkou, Flask of Pure Death.
No mais é tudo igual.
O Flask eu recomendo o que a Linda linkou, Flask of Pure Death.
No mais é tudo igual.
Project D.O.R
http://www.projectdor.com
http://www.soundcloud.com/projectdor
Vídeos de PVP
http://www.youtube.com/cabelerapvp
http://www.projectdor.com
http://www.soundcloud.com/projectdor
Vídeos de PVP
http://www.youtube.com/cabelerapvp
- Drao
- Macaco Pelado do Saco Enrugado
- Main Char: Drão
- Contato:
Triste que teve que um Mage ALT responder o tópico =/
Obrigado Cabelo ;D
Obrigado Cabelo ;D
- Drao
- Contato:
Já faz vários dias que eu to me sentindo falando sozinho aqui e ao meu ver não tem outra atitude que eu possa tomar a não ser dar um passo pra trás e deixar que o Palmito e o Hylun tankem como eles quiserem tankar.
Acho que tentei fazer o melhor que eu pude do jeito que eu achava que ia ser o melhor a longo prazo mas não dá pra forçar players e os outros lideres a fazerem como só eu acho que é o certo, só posso pedir.
Acontece que já to sendo o chato por repetir sempre as mesmas coisas. Não to fazendo manha, nem reclamando, muito menos chutando o balde mas eu não concordo e não vou tomar parte nisso. Só quero deixar claro por que não vou mais dar apply todos os dias nem me preocupar em liderar Karazan :
Players raidando que não deram apply.
Players raidando que não são da guilda.
Players sem consumiveis se justificando por falta de gold.
E sim, eu sei que as excessoes são permitidas pra que a raid aconteça, mas assim não tem sentido ter regras se elas não são cumpridas e eu não acredito que 25 man possa ser feito sem regras claras, objetivas e que sejam cumpridas SEMPRE.
Estou me colocando no banco da reserva, na fila do PHP Raid se ele ainda for usado.
Assim que sair Zul´Aman vou formar um Core e tentar realizar as coisas como eu acho que elas devem ser feitas, se tiver gente que me aguente ótimo, se não tiver vou pra minha lock e fica tudo bem também ;D
Acho que tentei fazer o melhor que eu pude do jeito que eu achava que ia ser o melhor a longo prazo mas não dá pra forçar players e os outros lideres a fazerem como só eu acho que é o certo, só posso pedir.
Acontece que já to sendo o chato por repetir sempre as mesmas coisas. Não to fazendo manha, nem reclamando, muito menos chutando o balde mas eu não concordo e não vou tomar parte nisso. Só quero deixar claro por que não vou mais dar apply todos os dias nem me preocupar em liderar Karazan :
Players raidando que não deram apply.
Players raidando que não são da guilda.
Players sem consumiveis se justificando por falta de gold.
E sim, eu sei que as excessoes são permitidas pra que a raid aconteça, mas assim não tem sentido ter regras se elas não são cumpridas e eu não acredito que 25 man possa ser feito sem regras claras, objetivas e que sejam cumpridas SEMPRE.
Estou me colocando no banco da reserva, na fila do PHP Raid se ele ainda for usado.
Assim que sair Zul´Aman vou formar um Core e tentar realizar as coisas como eu acho que elas devem ser feitas, se tiver gente que me aguente ótimo, se não tiver vou pra minha lock e fica tudo bem também ;D
- willberzinho
- Mico de Circo
- FuriousRoX
drama ftl
Bom e velho Boidikargah, Rest in Peace.
Vendi minha conta por déz reau! lol
WaLDiR kd você meu fiu!
WaLDiR kd você meu fiu!

- Olwe
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: Olwë
Concordo com o Drao, falamos todo dia no gchat pra darem apply, existem posts pedindo isso e são poucos os que fazem. Não entendo o desespero de raidar de qualquer jeito, como se Karazhan fosse sair de lá... Eu encho o saco dos meus amigos mais chegados pra se equiparem pra raidar, pra lerem as luta, pedirem dicas pros mais experientes, e se integrarem com as regras, e na hora da raid vai qualquer um, ai eles pensam "Po, pra que vou ficar me equipando e gastando elixir, flask e pot se na hora vai qualquer um? Se na hora tem um Olwë, uma LIndadmorrer, que dá pot, elixir, tudo de graça pra todo mundo?".
O que precisam entender é que se não existe regra clara e se elas não forem respeitadas sempre vai dar confusão, vai virar esculhambação e não vai dar certo.
Vão começar aparecer oportunistas que vão nas raids e ainda vão querer dar roll com jogadores que fazem semanalmente, todo dia até uma ou duas horas da manhã.
O mais foda é ficar fazendo papel de bobo tentando organizar, fazer uma coisa legal, organizada e ainda ser zuado por gente que raramente aparece no jogo pra ajudar em alguma coisa.
O que precisam entender é que se não existe regra clara e se elas não forem respeitadas sempre vai dar confusão, vai virar esculhambação e não vai dar certo.
Vão começar aparecer oportunistas que vão nas raids e ainda vão querer dar roll com jogadores que fazem semanalmente, todo dia até uma ou duas horas da manhã.
O mais foda é ficar fazendo papel de bobo tentando organizar, fazer uma coisa legal, organizada e ainda ser zuado por gente que raramente aparece no jogo pra ajudar em alguma coisa.

Armory: Narya

................(___)..........
.................|Oo|...........
.......... /```` OO).........
........./ |____-- ..........
.......*...L......L.............
- FuriousRoX
kria eu qria saber qm eh esse bando de oportunista fdp q vocês sempre falam, q roubam vagas, loots, não dao apply e tudo +
so digo uma coisa, relaxa e goza
so digo uma coisa, relaxa e goza
WaLDiR kd você meu fiu!
WaLDiR kd você meu fiu!

- Palmito
- Urangutango careca com franja na testa
- Contato:
Se eu ouvir mais alguém q tem mount épica dizendo q não vai fazer um enchant de 40 de spell dmg na arma de novo porque eh caro eu vo kikar da guilda. É sério.
- FuriousRoX
eh relaxo eh foda ^.^
WaLDiR kd você meu fiu!
WaLDiR kd você meu fiu!

- Lindadmorrer
- Macaquinha
- Main Char: Lindadmorrer
Isso eu não entendo! Eu fiquei dura durante 1 ano de jogo porque tinha enchant foda até em item verde. Penso assim: se meu equip é uma merda, pelo menos os enchants, poções e player skill têm que dar conta do recado. E player skill, ah, vocês sabem que melhorou, vai. Não dei body pull em ninguém ultimamentePalmito escreveu:Se eu ouvir mais alguém q tem mount épica dizendo q não vai fazer um enchant de 40 de spell dmg na arma de novo porque eh caro eu vo kikar da guilda. É sério.

...
Quanto ao PHP Raid: gostaria que todos dessem apply sim. Eu sempre dou. É mais fácil pra se organizar.
Trabalho com gente que também joga e não posso combinar nada com eles previamente porque Karazhan é prioridade. Se eu já sei que não vai ter, ficaria mais fácil, vou fazer heroic ou ajudar o povo a subir de nível. Mas fica chato eu achar que não vai ter e acontecer na última hora... aí largo o pessoal na mão em prol de um bem maior. Ou então quando não tem nada marcado e no dia seguinte eu fico sabendo que mataram um boss que me interessava.
...
Quanto às poções: se eu tenho, eu divido, principalmente com os healers. Gosto quando fazem o mesmo comigo, se eu precisar (devo ainda um flask pro Drão, por sinal). Vivo dando pots (como tenho feito com o Sara) ou vendendo por preços muitíssimos camaradas na hora da raid, ou então mandando elixires pelo correio pros meus chapinhas mais próximos. No jogo, sou como "aqui fora": se tenho dinheiro, é pra gastar com os amigos. Mas não gosto quando me sinto explorada. Lembro uma vez que fizemos Gruul e eu acabei com minhas Draenic Wisdom porque um certo Pedrita não tinha levado nada.
...
Bem, é isso. Acho que precisamos encontrar um meio termo entre a seriedade germânica e a malaquice brasileira aqui. Não gosto de ver o Drão e o Olwë sentidos porque o pessoal não segue as regras à risca, mas tb não gosto de ver o povo "deixando estar", achando que de qualquer jeito vai funcionar. Bom senso e um pouco de consideração pelos outros não dói e faz bem pros dentes

Alessandra
- Olwe
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: Olwë
Linda, você deve saber bem como é importante ter organização em qualquer projeto, pois tendo as coisas organizadas e definidas não gera stress (ou as chances disso acontecer são bem menores) e a chance do projeto sair no prazo e com qualidade é muito maior. Isso é básico. Não adianta você traçar todo um projeto, com as fases definidas e as regras do negócio estabelecidas e depois começar a fugir do escopo. Isso só onera o projeto e trás prejuizo a todos.
Entende porque não é legal quebrar as regras? Isso cria vicios e mals habitos. E uma hora a empresa quebra.
Abraço galera.
Entende porque não é legal quebrar as regras? Isso cria vicios e mals habitos. E uma hora a empresa quebra.
Abraço galera.

Armory: Narya

................(___)..........
.................|Oo|...........
.......... /```` OO).........
........./ |____-- ..........
.......*...L......L.............
- Lindadmorrer
- Macaquinha
- Main Char: Lindadmorrer
Até parece que eu, o Daniel e o Rodrigo não sabemos disso heheheOlwe_666 escreveu:Não adianta você traçar todo um projeto, com as fases definidas e as regras do negócio estabelecidas e depois começar a fugir do escopo. Isso só onera o projeto e trás prejuizo a todos.
O que eu não gosto é de ver vocês sentidos com isso! Gostaria que o pessoal lembrasse que trabalhamos, estudamos, temos vida fora do computador e qualquer coisa que ajude a organizar melhor nosso tempo de jogo é bom pra todos.
Resumindo: apply, povo! Não dói.
Ale
- Drao
- Contato:
e vc ainda fica falando dificil ... ;DOlwe_666 escreveu:Linda, você deve saber bem como é importante ter organização em qualquer projeto, pois tendo as coisas organizadas e definidas não gera stress (ou as chances disso acontecer são bem menores) e a chance do projeto sair no prazo e com qualidade é muito maior. Isso é básico. Não adianta você traçar todo um projeto, com as fases definidas e as regras do negócio estabelecidas e depois começar a fugir do escopo. Isso só onera o projeto e trás prejuizo a todos.
Abraço galera.
-
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: Garpho
Opa, Olwee, só uma coisa na boa, ontem chamaram o Majin pra Gruuls e ele não sabia da raid (e nem está preparado e atunado) pois no serviço dele fica bloqueado o forum (ele só entra a noite e já entra pra jogar pra aproveitar o tempo) mas você respondeu "Meu Deus..." como se fosse ele fosse um veterano da guilda e estivesse toda hora no jogo.
Acho que tem casos e casos, como eu disse, ele fica sem contato com o forum, além disso é o primeiro char dele no wow (apesar que ia ser noob de qualquer forma
) e acho que seria legar entender a situação antes de falar algo que pode ser prejudicial (ele não ficou contente, sendo sincero, até porque ele já tava meio com viadagem pois ninguém está ajudando ele no atunamento).
Acho que tem casos e casos, como eu disse, ele fica sem contato com o forum, além disso é o primeiro char dele no wow (apesar que ia ser noob de qualquer forma