mimimimimimimi

Forum destinado para os jogadores de WoW
O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: Cabelera
Contato:

Re: Compromisso, dedicação e PHPRaider

Mensagem por O_Cabelo »

Drao, os mages podem usar a mesma lista da Willow, a única coisa que muda são as poções de 1h que acabam quando toma wipe. Mage geralmente usa a Draenic Wisdom e a Adept Elixir.

O Flask eu recomendo o que a Linda linkou, Flask of Pure Death.

No mais é tudo igual.
Drao
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Main Char: Drão
Contato:

Mensagem por Drao »

Triste que teve que um Mage ALT responder o tópico =/

Obrigado Cabelo ;D
Drao
Contato:

Mensagem por Drao »

Já faz vários dias que eu to me sentindo falando sozinho aqui e ao meu ver não tem outra atitude que eu possa tomar a não ser dar um passo pra trás e deixar que o Palmito e o Hylun tankem como eles quiserem tankar.
Acho que tentei fazer o melhor que eu pude do jeito que eu achava que ia ser o melhor a longo prazo mas não dá pra forçar players e os outros lideres a fazerem como só eu acho que é o certo, só posso pedir.
Acontece que já to sendo o chato por repetir sempre as mesmas coisas. Não to fazendo manha, nem reclamando, muito menos chutando o balde mas eu não concordo e não vou tomar parte nisso. Só quero deixar claro por que não vou mais dar apply todos os dias nem me preocupar em liderar Karazan :

Players raidando que não deram apply.

Players raidando que não são da guilda.

Players sem consumiveis se justificando por falta de gold.

E sim, eu sei que as excessoes são permitidas pra que a raid aconteça, mas assim não tem sentido ter regras se elas não são cumpridas e eu não acredito que 25 man possa ser feito sem regras claras, objetivas e que sejam cumpridas SEMPRE.

Estou me colocando no banco da reserva, na fila do PHP Raid se ele ainda for usado.
Assim que sair Zul´Aman vou formar um Core e tentar realizar as coisas como eu acho que elas devem ser feitas, se tiver gente que me aguente ótimo, se não tiver vou pra minha lock e fica tudo bem também ;D
willberzinho
Mico de Circo
Mico de Circo

Mensagem por willberzinho »

Ahhh, num chora vai Drão... eu te aguento =*
Imagem
FuriousRoX

Mensagem por FuriousRoX »

drama ftl
Bom e velho Boidikargah, Rest in Peace.

Vendi minha conta por déz reau! lol
WaLDiR kd você meu fiu! :P
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

Quer um abraço?
Imagem
Imagem
Olwe
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: Olwë

Mensagem por Olwe »

Concordo com o Drao, falamos todo dia no gchat pra darem apply, existem posts pedindo isso e são poucos os que fazem. Não entendo o desespero de raidar de qualquer jeito, como se Karazhan fosse sair de lá... Eu encho o saco dos meus amigos mais chegados pra se equiparem pra raidar, pra lerem as luta, pedirem dicas pros mais experientes, e se integrarem com as regras, e na hora da raid vai qualquer um, ai eles pensam "Po, pra que vou ficar me equipando e gastando elixir, flask e pot se na hora vai qualquer um? Se na hora tem um Olwë, uma LIndadmorrer, que dá pot, elixir, tudo de graça pra todo mundo?".

O que precisam entender é que se não existe regra clara e se elas não forem respeitadas sempre vai dar confusão, vai virar esculhambação e não vai dar certo.

Vão começar aparecer oportunistas que vão nas raids e ainda vão querer dar roll com jogadores que fazem semanalmente, todo dia até uma ou duas horas da manhã.

O mais foda é ficar fazendo papel de bobo tentando organizar, fazer uma coisa legal, organizada e ainda ser zuado por gente que raramente aparece no jogo pra ajudar em alguma coisa.
Imagem
Armory: Narya <Warsong: Narya>
................(___)..........
.................|Oo|...........
.......... /```` OO).........
........./ |____-- ..........
.......*...L......L.............
FuriousRoX

kria eu qria saber qm eh esse bando de oportunista fdp q vocês sempre falam, q roubam vagas, loots, não dao apply e tudo +

so digo uma coisa, relaxa e goza

Palmito
Contato:

Mensagem por Palmito »

Se eu ouvir mais alguém q tem mount épica dizendo q não vai fazer um enchant de 40 de spell dmg na arma de novo porque eh caro eu vo kikar da guilda. É sério.
Imagem Imagem
FuriousRoX

eh relaxo eh foda ^.^

Lindadmorrer
Macaquinha
Macaquinha
Main Char: Lindadmorrer

Mensagem por Lindadmorrer »

Palmito escreveu:Se eu ouvir mais alguém q tem mount épica dizendo q não vai fazer um enchant de 40 de spell dmg na arma de novo porque eh caro eu vo kikar da guilda. É sério.
Isso eu não entendo! Eu fiquei dura durante 1 ano de jogo porque tinha enchant foda até em item verde. Penso assim: se meu equip é uma merda, pelo menos os enchants, poções e player skill têm que dar conta do recado. E player skill, ah, vocês sabem que melhorou, vai. Não dei body pull em ninguém ultimamente :D
...
Quanto ao PHP Raid: gostaria que todos dessem apply sim. Eu sempre dou. É mais fácil pra se organizar.
Trabalho com gente que também joga e não posso combinar nada com eles previamente porque Karazhan é prioridade. Se eu já sei que não vai ter, ficaria mais fácil, vou fazer heroic ou ajudar o povo a subir de nível. Mas fica chato eu achar que não vai ter e acontecer na última hora... aí largo o pessoal na mão em prol de um bem maior. Ou então quando não tem nada marcado e no dia seguinte eu fico sabendo que mataram um boss que me interessava.
...
Quanto às poções: se eu tenho, eu divido, principalmente com os healers. Gosto quando fazem o mesmo comigo, se eu precisar (devo ainda um flask pro Drão, por sinal). Vivo dando pots (como tenho feito com o Sara) ou vendendo por preços muitíssimos camaradas na hora da raid, ou então mandando elixires pelo correio pros meus chapinhas mais próximos. No jogo, sou como "aqui fora": se tenho dinheiro, é pra gastar com os amigos. Mas não gosto quando me sinto explorada. Lembro uma vez que fizemos Gruul e eu acabei com minhas Draenic Wisdom porque um certo Pedrita não tinha levado nada.
...
Bem, é isso. Acho que precisamos encontrar um meio termo entre a seriedade germânica e a malaquice brasileira aqui. Não gosto de ver o Drão e o Olwë sentidos porque o pessoal não segue as regras à risca, mas tb não gosto de ver o povo "deixando estar", achando que de qualquer jeito vai funcionar. Bom senso e um pouco de consideração pelos outros não dói e faz bem pros dentes :-)

Alessandra
Olwe
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: Olwë

Mensagem por Olwe »

Linda, você deve saber bem como é importante ter organização em qualquer projeto, pois tendo as coisas organizadas e definidas não gera stress (ou as chances disso acontecer são bem menores) e a chance do projeto sair no prazo e com qualidade é muito maior. Isso é básico. Não adianta você traçar todo um projeto, com as fases definidas e as regras do negócio estabelecidas e depois começar a fugir do escopo. Isso só onera o projeto e trás prejuizo a todos.

Entende porque não é legal quebrar as regras? Isso cria vicios e mals habitos. E uma hora a empresa quebra.

Abraço galera.
Imagem
Armory: Narya <Warsong: Narya>
................(___)..........
.................|Oo|...........
.......... /```` OO).........
........./ |____-- ..........
.......*...L......L.............
Lindadmorrer
Macaquinha
Macaquinha
Main Char: Lindadmorrer

Mensagem por Lindadmorrer »

Olwe_666 escreveu:Não adianta você traçar todo um projeto, com as fases definidas e as regras do negócio estabelecidas e depois começar a fugir do escopo. Isso só onera o projeto e trás prejuizo a todos.
Até parece que eu, o Daniel e o Rodrigo não sabemos disso hehehe
O que eu não gosto é de ver vocês sentidos com isso! Gostaria que o pessoal lembrasse que trabalhamos, estudamos, temos vida fora do computador e qualquer coisa que ajude a organizar melhor nosso tempo de jogo é bom pra todos.

Resumindo: apply, povo! Não dói.

Ale
Drao
Contato:

Mensagem por Drao »

Olwe_666 escreveu:Linda, você deve saber bem como é importante ter organização em qualquer projeto, pois tendo as coisas organizadas e definidas não gera stress (ou as chances disso acontecer são bem menores) e a chance do projeto sair no prazo e com qualidade é muito maior. Isso é básico. Não adianta você traçar todo um projeto, com as fases definidas e as regras do negócio estabelecidas e depois começar a fugir do escopo. Isso só onera o projeto e trás prejuizo a todos.

Entende porque não é legal quebrar as regras? Isso cria vicios e mals habitos. E uma hora a empresa quebra.

Abraço galera.
e vc ainda fica falando dificil ... ;D
faca
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: Garpho

Mensagem por faca »

Opa, Olwee, só uma coisa na boa, ontem chamaram o Majin pra Gruuls e ele não sabia da raid (e nem está preparado e atunado) pois no serviço dele fica bloqueado o forum (ele só entra a noite e já entra pra jogar pra aproveitar o tempo) mas você respondeu "Meu Deus..." como se fosse ele fosse um veterano da guilda e estivesse toda hora no jogo.

Acho que tem casos e casos, como eu disse, ele fica sem contato com o forum, além disso é o primeiro char dele no wow (apesar que ia ser noob de qualquer forma :P ) e acho que seria legar entender a situação antes de falar algo que pode ser prejudicial (ele não ficou contente, sendo sincero, até porque ele já tava meio com viadagem pois ninguém está ajudando ele no atunamento).
[]s
Faca

<Warsong: Garpho> - Druida Balance
Imagem

<Warsong: Phaca> - Shaman Restoration (Alt)

Imagem
Responder