Quem discorda...e não acompanha o clã...eu acho q do KM não faz parte...
Muitos aqui sabem o que acontece no L2....mais a minoria sabe o que acontece no clan...
Aragon, não é querendo ser chato...mas de onde voce se bazea, que para entrar no clan, basta mandar PM para o shillien, e muito menos passar por um processo de alistamento, somente porque foi indicado por alguem que ainda é recruta no clan????????????????????
Sobre a volta do 15x e o KM
- protestante
- Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Olha só, eu disse que se alguem indicar esse alguém é claro né meu fi tem q ser alguém que esta abilitado a fazer este papel, não falei que podia ser qualquer um, eu falei um membro KM não quer dizer todos, imagina um cara entrar hoje e já sai indicando uns 2 a 3 ??? é so questao de interpretação no que eu digitei antes....... sobre quem pode indicar, ae vocês que são do conselho escolhem quem pode.......GVD escreveu:Quem discorda...e não acompanha o clã...eu acho q do KM não faz parte...
Muitos aqui sabem o que acontece no L2....mais a minoria sabe o que acontece no clan...
Aragon, não é querendo ser chato...mas de onde voce se bazea, que para entrar no clan, basta mandar PM para o shillien, e muito menos passar por um processo de alistamento, somente porque foi indicado por alguem que ainda é recruta no clan????????????????????
Antes de mais nada, vc deve lembrar que tudo que eu disse era a minha opnião ous eja uma dica pra ser analizada, tudo pensando no bem do clan... se não aprovam tudo bem, somos democráticos, a luta pelo clan continuará a mesma. pelo menos to tentando ajudar. no stress !