Proximo KM encontro !!!
- -=KM=-tchelo
- Macaco Admin
- Contato:
- sephiroth336
- Mico de Circo
- -=KM=-Ze_ninguem
- Macaco Admin
- Main Char: Eu mesmo
- Contato:
- -=KM=-tchelo
- Macaco Admin
- Contato:
- SkInS
- Macaco Admin
- Contato:
Ow d0rk seu puto ... mals por não te responder ... fiquei fora de SP semana toda ... estava em curitiba ... voltei na sexta ... milhares de coisas pra resolver ... sem $$$ ... e pascoa ainda ... isso me complicoud0rk_SK escreveu:aos ignorantes q n tiveram nem o trabalho de responder minhas pms, não se preucupem pois os mesmo não verão mais pms minha, e aos q me atenderam no telefone sem consideração fiquem sussegados tb.

Queria muito ter ido zeh ...
[]s
- Terra Nova
- Macaco Admin
Ae d0rk, nunca dei mancada com vocês, todos encontros possíveis eu to lá... eu tb num respondi sua PM porque tomei uma puta bronca aqui no escritório porque só fico no forum rsrsrsrs, também saí de viagem na quarta feira num deu tempo mesmo, mas eu postei com antecedência os motivos pelo qual num ia dar pra ir...d0rk_SK escreveu:aos ignorantes q n tiveram nem o trabalho de responder minhas pms, não se preucupem pois os mesmo não verão mais pms minha, e aos q me atenderam no telefone sem consideração fiquem sussegados tb.
Fomos acampar em umas 25 pessoas em Visconde de Mauá, vc sabe como é... Mas queria poder ter comparecido...
Postem fotos aeee, quem foi????
Age of Conan
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80