mimimimimimimi

Forum destinado para os jogadores de WoW
Palmito
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Contato:

Re: mimimimimimimi

Mensagem por Palmito »

Linda, não me desanima, vai =( Tenho esperança que o povo leia os tópicos mastigadinhos q to deixando de SSC , hehehehehe.
Imagem Imagem
Lindadmorrer
Macaquinha
Macaquinha
Main Char: Lindadmorrer

Mensagem por Lindadmorrer »

Palmito escreveu:Linda, não me desanima, vai =( Tenho esperança que o povo leia os tópicos mastigadinhos q to deixando de SSC , hehehehehe.
Eu leioooo (e quando não entendo tenho que tomar wipe com vocês pra aprender hehe)
Eu indicoooo (mesmo tendo que explicar de novo umas cinco vezes)
E não desanimo fácil não! Aliás acho que quem tem preguiça de ver essa parte de estratégia está perdendo uma das partes mais legais do jogo. Vai ver se Ragnarok tem isso neste nível.
faca
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: Garpho

Mensagem por faca »

Palmito, eu leio e tento aprender de tudo também :mrgreen: , mas muita coisa é complicada ainda.

Linda, acho que existem 4 casos ae:
- os que lêem e entendem
- os que lêem e não entendem
- os que não lêem por falta de tempo, forum bloqueado no trampo, ...
- os que não lêem por preguiça

O Majin entra no 3o item, ele tinha lido e achava que o atunamento servia para se equipar junto com Karazham. Acho que seria legal algum tutor para os novatos, o que acham? :D (O nosso tutor seria o Gilhotine, que tem mais de 30 anos de wow, mais de 10 chars lvl 70, participou de raids fudidas, mas está lascado de trampo - e estava desempregado antes).
[]s
Faca

<Warsong: Garpho> - Druida Balance
Imagem

<Warsong: Phaca> - Shaman Restoration (Alt)

Imagem
Lindadmorrer
Macaquinha
Macaquinha
Main Char: Lindadmorrer

Mensagem por Lindadmorrer »

faca escreveu:O Majin entra no 3o item, ele tinha lido e achava que o atunamento servia para se equipar junto com Karazham.
Eu sei que não é todo mundo que concorda, mas ainda acho que dá pra ir se equipando durante o processo de atunamento (que sempre demora). Dá pra começar a farmar itens pra fazer os crafted da sua classe + buscar itens em dungeons pro nível 70 durante o processo. E aí chegar em Karazhan com só uns três ou quatro verdinhos e talvez até um ou dois roxos.

Ale
faca
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: Garpho

Mensagem por faca »

Concordo e entendo que é isso mesmo que precisa ser feito (fomos orientados pelo Drao). Já estamos marcando os itens e dungeons que são necessárias. (O Majin e muitos - eu inclusive - achavam que o atunamento era um procedimento só pra entrar em Karazham e lá que se equipava :oops: )

valeu Linda. :)
Lindadmorrer escreveu:
faca escreveu:O Majin entra no 3o item, ele tinha lido e achava que o atunamento servia para se equipar junto com Karazham.
Eu sei que não é todo mundo que concorda, mas ainda acho que dá pra ir se equipando durante o processo de atunamento (que sempre demora). Dá pra começar a farmar itens pra fazer os crafted da sua classe + buscar itens em dungeons pro nível 70 durante o processo. E aí chegar em Karazhan com só uns três ou quatro verdinhos e talvez até um ou dois roxos.

Ale
[]s
Faca

<Warsong: Garpho> - Druida Balance
Imagem

<Warsong: Phaca> - Shaman Restoration (Alt)

Imagem
Responder