Fala Seus MACACOS !!!!

Qualquer assunto
SkullxLeader
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Contato:

Fala Seus MACACOS !!!!

Mensagem por SkullxLeader »

:D Fala suas bichas (ace, xava,lex e crazyfuckingdog) po aposto q vocês acharam q se escondendo aki eu nunca encontraria vocês sua cambada de viadinhos.... :D :) :o

Po seja como for serando parabéns pelo site pelo clan e outra frivolidades...

Pena q essa merda de AA 2.0 decidiu num funcionar aki porque senão eu já tava detonando (huahauhua até parece no máximo um Teamkillazinho básico aliás esse era o xava), mas continuando vou sempre q puder dar uma passada aki pra ver o que rola e tal. Mas boa sorte ai bichos ! 8)
Mentos FAN

Imagem
34SY
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Contato:

Mensagem por 34SY »

Ae Skull... tu esqueceu de citar o MSA e o Hell4Fun ! huahuhauh

Todos estão aqui nos KM...

Ae Macacada... esse viadinha que postou essa msg tb fazia parte do 1ºBRAMW4 ! hauahauhau...

E quem sabe um dia tome vergonha na cara e se aliste como um KM, defensor da bandeira BRASUCA !!!!!

Hooah !
Imagem
O princípio geral da guerra é : "manter o estado do inimigo intacto, dominar seu o exército e forçá-lo à rendição é melhor do que esmagá-lo".
HELL.4FuN(BRA)
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Contato:

Mensagem por HELL.4FuN(BRA) »

hellow baby... remember me?
Mein Herz brennt als Phasenkohle in den Flammen
Imagem
SkullxLeader
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Contato:

Mensagem por SkullxLeader »

-=KM=-34SY escreveu:Ae Skull... tu esqueceu de citar o MSA e o Hell4Fun ! huahuhauh

Todos estão aqui nos KM...

Ae Macacada... esse viadinha que postou essa msg tb fazia parte do 1ºBRAMW4 ! hauahauhau...

E quem sabe um dia tome vergonha na cara e se aliste como um KM, defensor da bandeira BRASUCA !!!!!

Hooah !
PO cara eu ate me alistaria mas so vai dar quando essa merda bugada do AA rodar aki...

Po foi mal ai Hell4 e MSA mas se vocês quiserem entrar pro grupo das bichas q eu coloquei em rosa tudo bem hehehehehhehe :lol:

Beleza seja como for estarei lendo esse monte de merda putrefa q vocês escrevem !
Mentos FAN

Imagem
Responder