Coisa chata no Forum (pelo menos comigo)
- cyborgao
- Xita Piranhuda
- Main Char: Cyborgao
Coisa chata no Forum (pelo menos comigo)
Primeiramente, não sei se era para eu estar postando aqui, mas como não identifiquei o forum certo para postar, vai aqui mesmo.
Toda vez que clico em algum forum ou digito alguma mensagem, aparece uma tela aparece: essa pagina contem alguns itens que não são seguros. Deseja exibi-los ?. Dai eu aperto Sim e entra.
Alguem sabe onde eu mecho para que isso não apareça mais ?
Valeu.
Toda vez que clico em algum forum ou digito alguma mensagem, aparece uma tela aparece: essa pagina contem alguns itens que não são seguros. Deseja exibi-los ?. Dai eu aperto Sim e entra.
Alguem sabe onde eu mecho para que isso não apareça mais ?
Valeu.
- ReiserFS
- Macaco Admin
- Main Char: Hellreiser
- Contato:
é porque você usa internet explorer, e esse navegador em sites confiaveis incluindo o da caixa economica aparece mensagens como essas, mas em sites onde são instalados virus e etc ele navega normalmente.
Mas falando sério agora, é porque o site esta com SSL para aumentar a segurança, porem não tem certificado de alguma empresa certificadora (isso cuta muito) então esse tipo de mensagem é dado ao se logar no forum.
Mas falando sério agora, é porque o site esta com SSL para aumentar a segurança, porem não tem certificado de alguma empresa certificadora (isso cuta muito) então esse tipo de mensagem é dado ao se logar no forum.

- ReiserFS
- Macaco Admin
- Main Char: Hellreiser
- Contato:
Vai em:cyborgao escreveu:Raiser, sabes dizer se tem algum botao que aperta que parerssss
Iniciar -> Configurações -> Painel de Controle -> Adicionar ou Remover Programas -> Adicionar ou Remover Componentes do Windows
depois:
Desmarcar o Internet Explorer e o Outlook Express
Da Ok e fecha tudo.
Vai no Windows Explorer (isso mesmo windows explorer)
e digita em Endereço: http://www.mozilla.com
Baixa um programa chamado Firefox pt_BR e instala.
Quando entrar no site do Km manda aceitar o certificado do KM permanentemente.
Pronto.
OBS: se precisar do internet explorer para algum site que não abre no FF, instale um plugin chamado IE-TAB para o firefox, com ele voce abre sites do IE dentro do Firefox com um clique do mouse.

- XxXxX - CLIX
- Macaco da índia dos ovos amarelos
- Main Char: -=KM=-C!
- Contato:
- Giglio Away
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: GiglioAway
- Contato:
- D4rK_S0uL
- Chimpanzé Manco de Muleta
- Contato:
Use NetScap, bem semelhante ao IE, e tem AbasGiglio Away escreveu:po eu gosto do IE, prefiro ele do que o resto destes programas de navegação lol
bem mais simples...
Gosto é gosto!!!
IE 4EVER
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

"Se a tranquilidade da água permite refletir as coisas, o que não poderá a tranquilidade do espírito?"
Chuang Tzu

Chuang Tzu

- Giglio Away
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: GiglioAway
- Contato:
vo da pk no tio Bill para ele não tirar o meu IE aUHSuAHSUAHSuAHSReiserFS escreveu:pois é giglio, pois va esquecendo esse IE que você conhece pois a galera do trampo aqui ta com windows SEMVISTA e o IE mais novo, e na moral a M$ deu um Print Screen na tela do Firefox e colou no IE ehauheaue.
"Se não pode contra ele junte-se a ele"

- Hmto
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Monkeygirl
- Contato:
somos 2... me dá nos nervos quando eu entro em outro pc e tem q ficar abrindo um monte de janela!!!XxXxX - CLIX escreveu:o que me deixou revoltado esta semana foi minha filha de 09 anos dizendo pra eu botar de volta o IE no pc dela porque acha ele melhor hauehauhe
Navegar sem abas me parece impossível.
as abas simplificam a minha vida xD

- Tiga
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: -=KM=-XT
- Contato:
Hermanito escreveu:somos 2... me dá nos nervos quando eu entro em outro pc e tem q ficar abrindo um monte de janela!!!XxXxX - CLIX escreveu:o que me deixou revoltado esta semana foi minha filha de 09 anos dizendo pra eu botar de volta o IE no pc dela porque acha ele melhor hauehauhe
Always Ultrafino - sem abas; compacto; com abas e noturno - absorve seis vezes mais do que a mulher precisa, porque tem um exclusivo sistema de proteção: gel super absorvente + Malha Seca acolchoada + Flexi-Abas. Isso tudo em apenas 3 mm de espessura, garantindo máxima discrição e proteção.
"As abas simplificam a minha vida..."(hermanito)
Interessante saber que nosso amigo Herman e nosso amigo Clix usam absorventes....
Dps falam coisas sobre minha pessoa...tsc tsc.
HUHUHHHUHU

- Anberlin
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: AnbeR
lol você entende muito sobre absorventes heim !!! huahauhauahuha G@yTiga escreveu:Hermanito escreveu:somos 2... me dá nos nervos quando eu entro em outro pc e tem q ficar abrindo um monte de janela!!!XxXxX - CLIX escreveu:o que me deixou revoltado esta semana foi minha filha de 09 anos dizendo pra eu botar de volta o IE no pc dela porque acha ele melhor hauehauhe
Always Ultrafino - sem abas; compacto; com abas e noturno - absorve seis vezes mais do que a mulher precisa, porque tem um exclusivo sistema de proteção: gel super absorvente + Malha Seca acolchoada + Flexi-Abas. Isso tudo em apenas 3 mm de espessura, garantindo máxima discrição e proteção.
"As abas simplificam a minha vida..."(hermanito)
Interessante saber que nosso amigo Herman e nosso amigo Clix usam absorventes....
Dps falam coisas sobre minha pessoa...tsc tsc.
HUHUHHHUHU