Uma mulher bastante gorda, ao passar na catraca de um ônibus, deixa escapar um Megaton de 18 mil watts que faz um enorme estrondo.
Ao vê-la roxa de vergonha, um bêbado tenta consolá-la, falando em voz extremamente alta:
- Minha senhora, não precisa ficar com vergonha só porque peidou. Aqui nesse ônibus todo mundo peida. Eu peido, essa outra senhora que está sentada ao seu lado peida, aquele garoto também peida, aquela velha ali também peida, o cobrador peida, o motorista peida e até a mãe do motorista peida...
Nesse instante o motorista pára o ônibus e coloca o bêbado para fora do veículo.
- Porra - reclama ele, sentindo-se injustiçado. - Os outros é que peidam e eu que levo a culpa...
-------------------------------------------------------------------------------------
Uma mulher foi às compras num supermercado e pegou:
2 caixas de leite integral,
1 dúzia de ovos,
1 litro de suco de laranja,
1 alface americana,
1 kg. de café e
1 pacote de bacon fatiado.
Enquanto ela passava as compras do carrinho para a esteira do caixa, um bêbado, atrás dela, a observava.
Enquanto o caixa registrava suas compras, o bêbado calmamente disse:
- Você deve ser solteira.
A mulher ficou um pouco espantada com a declaração, e intrigada com a intuição do bêbado, já que, de fato, era solteira.
Ela olhou os seis itens sobre a esteira e nada viu de particular, em sua seleção, que pudesse sugerir ao bêbado seu estado civil.
Com a curiosidade aguçada, ela disse:
- O senhor está absolutamente correto. Mas como, diabos, conseguiu descobrir isso?
E o bêbado:
- É porque você é feia pra cacete!
-------------------------------------------------------------------------------------
O bêbado estava mijando num poste quando aparece uma velhinha.
- Seu sem-vergonha! - reclama ela. - Aqui é lugar de mijar?
- Eu tava necessitado, dona!
- Porque não foi no banheiro público, tem um a menos de 20 metros daqui.
- A senhora tá pensando que o meu pau é mangueira?