DEBATE NA BAND, DIA 08/10/06.
Alckmin para Lula:
"Engraçado como você sabe tudo sobre o governo Fernando Henrique mas não sabe nada do seu governo..."
Alckmin para Lula, após Lula ter lido algumas estatísticas de suas folhas (cola):
"A pessoa que escreveu o que o senhor está lendo está mal informada...."
Alckmin para Lula:
"O presidente da França não tem avião, o Papa não tem avião, o Lula tem quatro!"
Alckmin para Lula:
"Eu vou vender o aerolula e construir 5 hospitais!" (Bye Bye Airbus 319)
Lula:
"O óleo é refinado nas refinarias..." (Não, é refinado na padaria....)
Geraldo, ao citar Santo Agostinho:
"Prefiro os que me criticam porque me corrigem aos que me adulam porque me corrompem." (Perfeita!)
Lula para Geraldo, ao se referir a ajuda do governo federal ao Estado de São Paulo:
"Você deveria iniciar esse debate me agradecendo!" (Quanta ingratidãooo, meu Deus!)
Lula, ao falar sobre o incentivo do governo na produção dos carros bicombustíveis...
"...produção de carros FLEXIL..."
Lula e seu linguajar...
"Como minha mãe dizia: Cada macaco no seu galho" (E ele com certeza não está no dele...)
Alckmin para Lula, se referindo a montagem que fizeram no programa de TV do Lula, na qual Lula recebia aplausos após um discurso. Os aplausos não eram pra ele.
" Você roubou até aplausos do Koffi Annan ..."
Lula para Alckmin:
"Não seja leviano" (Falou umas 7 vezes essa frase, deve ter aprendido agora essa expressão)
Lula:
"O bolsa-família beneficia 170 família!"
Alckmin:
"Você quis dizer 170 mil, quem escreveu isso pra você, escreveu errado!"
Lula:
"Entre 170 e 170 mil é pouca diferença!" (Deve ser por isso que ele acha que 150 milhões num avião é pouco...)
Lula para Alckmin:
"Não queira que, em quatro anos, eu conserte o que vocês fizeram de errado em quatro séculos."
Alckmin para Lula:
"Não chegamos a tanto..." (Lula continua mestre da matemática)
Lula nas considerações finais:
"Eu queria agradecer aos telespectadores da rádio bandeirantes por terem assistido ao debate" (Telespectadores da Rádio... hahaha... Sem comentários...)
E a melhor de todas:
Lula para Alckmin:
"Você fala que eu só leio o que está escrito aqui no papel, se você quiser eu posso dizer de cabeça... Mas eu peço licença pra ler um negocio aqui..."
(Essa foi demais...)
DEBATE NA BAND, DIA 08/10/06
- -=KM=-Ze_ninguem
- Macaco Admin
- Main Char: Eu mesmo
- Contato:
DEBATE NA BAND, DIA 08/10/06

"Para que serve a beleza interior, se o pinto não tem olho?"
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
- Biga
- Macaco da índia dos ovos amarelos
Eu também vi o debate, e não gostei de nenhum dos 2, os 2 só enrolavam, não respondiam as perguntas que eram feitas, enrolavam até acabar o tempo, para mim os dois são uma bosta, mas entre os 2 fico com o menos pior que é o Alckmin.
"Existem duas coisas Infinitas: O Universo, e a ignorancia Humana" (Albert Einstein)
- XtremeZone
- Macaco Tatu Arara
- Contato:
Não sou de dizer esse ou aquele candidato e bom ou ruim, cada um escolhe o seu, mas por favor povo seja qual for que seja eleito cobre o cara, o povo tem que aprender a cobrar desde vereadores a presidentes.
Um exemplo de como eu queria que as coisas funcionassem: num bairro aqui perto de casa, fizeram um reunião na associação de moradores bem antes das eleições para vereador e prefeito (2 anos atrás), foi decidido a união para eleger 1 vereador para o bairro, com a quantidade de votos elegeram facil seu candidato e cobram dele. Se cada bairro tivessem primeiro organização em suas associações de moradores, para elegerem um representante no poder municipal, as coisas iram começar a melhorar. Só falta união e coletividade, coisa que na população ta em falta. Na minha opinião as mudanças tem que vir debaixo pra cima e não de cima pra baixo.
Um exemplo de como eu queria que as coisas funcionassem: num bairro aqui perto de casa, fizeram um reunião na associação de moradores bem antes das eleições para vereador e prefeito (2 anos atrás), foi decidido a união para eleger 1 vereador para o bairro, com a quantidade de votos elegeram facil seu candidato e cobram dele. Se cada bairro tivessem primeiro organização em suas associações de moradores, para elegerem um representante no poder municipal, as coisas iram começar a melhorar. Só falta união e coletividade, coisa que na população ta em falta. Na minha opinião as mudanças tem que vir debaixo pra cima e não de cima pra baixo.
Union and friendship are the key.