http://www.gg-game.com/download.html
este é o link para baixar o gg client, tipo falam q é muito melhor jogar dota pelo gg client porque diminui o delay em até 10 vezes, e não tem lag
eu gostaria que alguém ai de vocês que entendem + sobre essas paradas, testassem ai, porque eu instalei e não estou conseguindo jogar.
E mais uma coisa, depois que você instala e vai jogar, você pelo local area network.
é isso ai, quem puder testar, testa ai, ve se é melhor, se for dai explica pra galera como fais passo a passo xD
GG client
- Biga
- Macaco da índia dos ovos amarelos
Consegui testa o bagulho xD
realmente é muito melhor do que jogar na batlenet, não fica caindo, não tem lag, e não tem problema ao entrar, após instalar é só se registrar e logar, depois disto, no canto esquero da tela vão ter vários ícones de jogos, você escolhe o do war III, depois você vai entrar em uma sala, e é só da star game, quando você der start game vai aparecer uma tela, você clica em OK, depois na outra tela que aparecer você seleciona o mesmo ícone do war III que você entrou antes, dai vai em browse vai na pasta do teu warIII e seleciona o executável, depois da OK. Após isto vai aparecer uma mensagem com duas opções "sim" e "não" vai no sim, depois disto o jogo vai abrir automaticamente.
para você entrar em alguma sala vá em local area network, la você pode criar jogo e os outros podem entrar, ou entrar no jogo dos outros.
Pronto, acho que é isto, qualquer dúvida é só perguntar.
É muito melhor do que a bnet
realmente é muito melhor do que jogar na batlenet, não fica caindo, não tem lag, e não tem problema ao entrar, após instalar é só se registrar e logar, depois disto, no canto esquero da tela vão ter vários ícones de jogos, você escolhe o do war III, depois você vai entrar em uma sala, e é só da star game, quando você der start game vai aparecer uma tela, você clica em OK, depois na outra tela que aparecer você seleciona o mesmo ícone do war III que você entrou antes, dai vai em browse vai na pasta do teu warIII e seleciona o executável, depois da OK. Após isto vai aparecer uma mensagem com duas opções "sim" e "não" vai no sim, depois disto o jogo vai abrir automaticamente.
para você entrar em alguma sala vá em local area network, la você pode criar jogo e os outros podem entrar, ou entrar no jogo dos outros.
Pronto, acho que é isto, qualquer dúvida é só perguntar.
É muito melhor do que a bnet
"Existem duas coisas Infinitas: O Universo, e a ignorancia Humana" (Albert Einstein)
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato: