Corinthians Aparece entre os 15 em ranking da Fifa
Corinthians Aparece entre os 15 em ranking da Fifa
Ranking da FIFA, o Corinthians entre os 15 !!!
1°) Barcelona
2°) Chelsea
3º) Juventus
4º) Milan
5º) Manchester United
6º) Boca Juniors
7º) Arsenal
8º) Lyon
9º) Bayern Munich
10º) São Paulo
11º) Liverpool
12º) Internacional
13º) Grêmio
14º) Sevilla
15º) Porto
..
..
23º) Real Madrid
..
..
384°) 15 de Novembro de Campo Bom-RS
385°) Corinthians - SP
386°) 15 de Novembro de Piracicaba-SP
Eu não disse?
Entre os 15 (15 DE NOVEMBRO-RS E 15 DE PIRACICABA-SP) !!!
1°) Barcelona
2°) Chelsea
3º) Juventus
4º) Milan
5º) Manchester United
6º) Boca Juniors
7º) Arsenal
8º) Lyon
9º) Bayern Munich
10º) São Paulo
11º) Liverpool
12º) Internacional
13º) Grêmio
14º) Sevilla
15º) Porto
..
..
23º) Real Madrid
..
..
384°) 15 de Novembro de Campo Bom-RS
385°) Corinthians - SP
386°) 15 de Novembro de Piracicaba-SP
Eu não disse?
Entre os 15 (15 DE NOVEMBRO-RS E 15 DE PIRACICABA-SP) !!!
Warlock 70 - DemonSoul.
- Lobo_Fenris
- Macaco Admin
- Contato:
- Terra Nova
- Macaco Admin
- Terra Nova
- Macaco Admin
Não existe esse Ranking no site da FIFA... reiser isso é coisa desses fdp que num tem o que fazer e ficam inventando essas piadas...
Fui no site da FIFA e achei isso http://www.fifa.com/en/comp/Clubworld/t ... 96,00.html é só ver e conferir, quem é o primeiro CAMPEÃO MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA!!!!!!!
Põe o link ae desse Rank fajudo... huahauhau falo nada viu.
Fui no site da FIFA e achei isso http://www.fifa.com/en/comp/Clubworld/t ... 96,00.html é só ver e conferir, quem é o primeiro CAMPEÃO MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA!!!!!!!
- Biga
- Macaco da índia dos ovos amarelos
isso é coisa de gente que não tem nada o que fazer, dai fazem isto pros troxas ficarem vendo, mesmo se fosse de verdade, o que que o gremio ta fazendo ali? oO
olha como isso é errado, se fosse por títulos recentes o São Paulo teria que estar em primeiro, e o gremio não estaria ali porque não ganhou merda nenhuma ultimamente, a não série B que se fosse o caso o corinthians também deveria estar...
e se fosse de todos os títulos, ali teria que constar o flamengo, que por + que eu odeie tem história, tem título mundial... e o santos também iria aparecer.
Então pode-sa dizer que esta porra não diz nada, não é oficial, e quem fez esta lista não usou nenhum critério para fazer-la, simplesmente foi colocando os times ali.
olha como isso é errado, se fosse por títulos recentes o São Paulo teria que estar em primeiro, e o gremio não estaria ali porque não ganhou merda nenhuma ultimamente, a não série B que se fosse o caso o corinthians também deveria estar...
e se fosse de todos os títulos, ali teria que constar o flamengo, que por + que eu odeie tem história, tem título mundial... e o santos também iria aparecer.
Então pode-sa dizer que esta porra não diz nada, não é oficial, e quem fez esta lista não usou nenhum critério para fazer-la, simplesmente foi colocando os times ali.
"Existem duas coisas Infinitas: O Universo, e a ignorancia Humana" (Albert Einstein)
- Hmto
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Monkeygirl
- Contato:
Terra Nova escreveu:Não existe esse Ranking no site da FIFA... reiser isso é coisa desses fdp que num tem o que fazer e ficam inventando essas piadas...
para isso dai nem conta como titulo... eh um campeonatinho retardado... o que conta eh ganhar a libertadores e o mundial
Santos BI-Campeão MUNDIAL

Fuiquei sabendo que os 15 se uniram para processar a Fifa por danos morais. Que comparaçãozinha estruchula.... kjashkjhsjakdhaskjashdkjhTerra Nova escreveu:Não existe esse Ranking no site da FIFA... reiser isso é coisa desses fdp que num tem o que fazer e ficam inventando essas piadas...