Fui Banido! TK intencional!
- hudsonpb
- Babuíno Castrado
- Contato:
Fui Banido! TK intencional!
Boa noite. estava a jogando no serve as 23:00. no map aztec qd sem querer matei um amigo do time, por sinal Admin. ele me deu Freeze, tudo bem cada um faz o que quer, so acho q ele como o Admin de serve não deveria tomar essa atitude, pois no momento do jogo perdemos porque ele fez isso. qd começou o outro round. fiz uma coisa de criança, calro com raiva dei TK nele. sei q estou errado, mas acho q vc poderia ter pedido pra eu parar ou usar o Admin say pra me inibir. olha so, sei q errei so quero voltar a jogar no server de vocês ok. analizem minha desculpas e me deem a resposta ok.
Amizade Acima de Tudo!!
obs: o Admin q me baniu foi o Opa. minhas desculpas pelo Tk. flws aguardo resposta!
Amizade Acima de Tudo!!
obs: o Admin q me baniu foi o Opa. minhas desculpas pelo Tk. flws aguardo resposta!
- Riroxi
- Macaco Admin
- Main Char: Riroxi
- Contato:
Por favor, leia as regras de nosso servidor de Counter-Strike Source, poste sua reclamação conforme descrito nas regras, seção 3 e 3-1.
Link paras regras:
https://killermonkeys.net/regras
Seção sobre retirada de bans:
Sem mais
Riroxi
Link paras regras:
https://killermonkeys.net/regras
Seção sobre retirada de bans:
Sem essas informações não vou analizar nenhum pedido de retirada de ban.REGRAS escreveu:3 Fui banido, e agora?
Se você foi banido e acha injusto, ou ainda, quer se desculpar pela infração cometida, deverá fazer do seguinte modo.
Criar um post dentro do Forum Counter-Strike Source: GERAL (este mesmo das regras) solicitando a revisão do BAN, com os seguintes itens constando no Post.
1-Motivo do BAN
2-Contando a História do que aconteceu.
3-Apresentando uma prova ao seu favor, se houver. (demo ou screenshot)
4-Informanto o seu NICK e STEAM ID.
3 - 1 Lembrando que NÃO aceitaremos reclamações se faltar o seu NICK e STEAM ID no post.
Estas regras Podem ser alteradas a qualquer momento, sem prévio aviso.
Os admins do server, deverão se basear nestas regras em caso de infrações. Mas o ADMIN KM, pode julgar (se necessário) uma punição diferente para a quebra das regras acima citadas, em caso de multiplas infrações.
Sem mais
Riroxi

- hudsonpb
- Babuíno Castrado
- Contato:
riroxi não sabia as regras, mas vou dar minha opnião certo. acho q o adamin q me baniu e claro q justo pois eu dei tK mesmo. deveria vir aqui e confirmar tudo isso q estou falando. dai tomar uma atitude, pois acho q muita gente nem sabe o que e steam id. já disse q agi num inpulso e dei TK. peço desculpas mas uma vez. o Admin q estava no server era o OPA. aguardo resposta.
- Riroxi
- Macaco Admin
- Main Char: Riroxi
- Contato:
Como vou analizar ou qualuqer outro admin sem a STEAM ID do banido e o nick?
Se quer que tiremos o ban, preciso de sua steam id. Se vc não sabe ver é facil.
Abre o console. Botão ' do lado do numero 1, digita status. Vai aparecer as informações de todos no serve, inclusive vc. Só copiar e colar aki.
Quanto ao BAN, já disse que será analizado somento com STEAM e NICK. Quanto ao Freeze que o admin te deu no tk inicial, é livre arbituo de todos que levam tk, escolher uma punição pro cara. Agora, revida com outro TK, é previsto nas regras do server com BAN permante.
Não foi informado nada nos foruns de bans do server sobre seu ban. Por isso ainda não tenho resposta de quem era o Admin OPA.
Mas já adianto, e não vou mais postar isso denovo.
Se quer que seu ban seja revisto, apresente:
MOTIVO DO BAN (vc já apresento)
DATA E HORA (também)
SEU NICK (VC AINDA NÃO POSTO)
STEAM_ID (também não posto)
Sem esses dados, não vou iniciar processo de desbanir.
Sem mais repetições, favor não insistir sem fornecer os dados que faltam
Se quer que tiremos o ban, preciso de sua steam id. Se vc não sabe ver é facil.
Abre o console. Botão ' do lado do numero 1, digita status. Vai aparecer as informações de todos no serve, inclusive vc. Só copiar e colar aki.
Quanto ao BAN, já disse que será analizado somento com STEAM e NICK. Quanto ao Freeze que o admin te deu no tk inicial, é livre arbituo de todos que levam tk, escolher uma punição pro cara. Agora, revida com outro TK, é previsto nas regras do server com BAN permante.
Não foi informado nada nos foruns de bans do server sobre seu ban. Por isso ainda não tenho resposta de quem era o Admin OPA.
Mas já adianto, e não vou mais postar isso denovo.
Se quer que seu ban seja revisto, apresente:
MOTIVO DO BAN (vc já apresento)
DATA E HORA (também)
SEU NICK (VC AINDA NÃO POSTO)
STEAM_ID (também não posto)
Sem esses dados, não vou iniciar processo de desbanir.
Sem mais repetições, favor não insistir sem fornecer os dados que faltam

- hudsonpb
- Babuíno Castrado
- Contato:
Steam Id e Nick: "ExTeRmIn@dOr [PB] By hUdSoN™" STEAM_0:0:8937977 05:14 148 0 active
Hora: 23:00
Data: 24/11/2006
Acho q agora não esta faltando nada. Riroxi como já falei. eu assumo q errei e agi no impulso. so peço q analizei minhas desculpas e se achar q devo voltar a jogar com vocês q me liberem. outra coisa q quero falar. o Admin q me baniu não avisou e não pediu pra mim parar. e mas já fui Admin tambem. e nunca vi um server banir e sem o Admin se pronunciar e continuar o Ban. acho q se ele não se pronunciar, como nos outros server se retira o Ban. mas quero q ele venha aqui e comfirme o que estou falando. digo mas uma vez q agi no impulso e peço desculpas. qd tei Tk na primeira fez nele, não dei por querer. estava matando um inimigo e ele entrou na minha frente e morre. dai ele deu freeze em mim. no outro round foi q dei TK intencional. analizei ai por favor ok. abraços
Acho q agora não esta faltando nada. Riroxi como já falei. eu assumo q errei e agi no impulso. so peço q analizei minhas desculpas e se achar q devo voltar a jogar com vocês q me liberem. outra coisa q quero falar. o Admin q me baniu não avisou e não pediu pra mim parar. e mas já fui Admin tambem. e nunca vi um server banir e sem o Admin se pronunciar e continuar o Ban. acho q se ele não se pronunciar, como nos outros server se retira o Ban. mas quero q ele venha aqui e comfirme o que estou falando. digo mas uma vez q agi no impulso e peço desculpas. qd tei Tk na primeira fez nele, não dei por querer. estava matando um inimigo e ele entrou na minha frente e morre. dai ele deu freeze em mim. no outro round foi q dei TK intencional. analizei ai por favor ok. abraços
- XxXxX - CLIX
- Macaco da índia dos ovos amarelos
- Main Char: -=KM=-C!
- Contato:
Já incluído nos Bans Temporários Riroxi
eXteRmIn@0r [PB] By hUdSoN
STEAM_0:0:8937977
Motivo: TK intencional
Ban: 7 dias
Num informei na hora porque tive que dormir cedo na sexta-feira porque tinha q acordar 3:00 da madrugada no sábado pra pescar
Cheguei agorinha 10:00 da manhã ... tô morto
Se num fosse admin teria ficado por isso mesmo... Azar heim
Avisar pra parar de dar TK em server FF on ? Pegou pesado aheuaheua
Cuidado com observações flammers no server, podem render ban tb
[]'s
eXteRmIn@0r [PB] By hUdSoN
STEAM_0:0:8937977
Motivo: TK intencional
Ban: 7 dias
Num informei na hora porque tive que dormir cedo na sexta-feira porque tinha q acordar 3:00 da madrugada no sábado pra pescar

Cheguei agorinha 10:00 da manhã ... tô morto
Se num fosse admin teria ficado por isso mesmo... Azar heim
Avisar pra parar de dar TK em server FF on ? Pegou pesado aheuaheua
Cuidado com observações flammers no server, podem render ban tb
[]'s
-=KM=- é legal bagarai !

- XxXxX - CLIX
- Macaco da índia dos ovos amarelos
- Main Char: -=KM=-C!
- Contato:
7 dias passa rápido !hudsonpb escreveu:Steam Id e Nick: "ExTeRmIn@dOr [PB] By hUdSoN™" STEAM_0:0:8937977 05:14 148 0 active
As punições de TK estão lá para serem usadas, se vc não tivesse feito aquela infeliz observação no começo do map eu teria te dado forgive. Com isso imagino que perceba o quanto o silêncio tem valor.
Mais acho q com essa podemos contar com seu futuro comportamento exemplar no server.
Caso sim me add no friends e me lembra de tirar mais tarde que eu tiro. Vou ajudar a patroa a fazer o peixinho do almoço.
falou
marcoslobo(arroba)terra(ponto)com(ponto)br
-=KM=- é legal bagarai !

- hudsonpb
- Babuíno Castrado
- Contato:
ae valeu! so queria completar q nem sabia q vc era o Admin, mas mesmo q fosse outro player esta errado. valeu ai. agora me desbani antes porque disse ao Fisherman q ia passar ele no rank hoje hauhauhauha. ei nem convida geral pro peixe heim? pow hoje comi bem pra cacete tambem, almoço muito bom. hoje comemoro 12 anos q conheci minha esposa. hehehhe so festa!! flws
- Tiga
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: -=KM=-XT
- Contato:
hudsonpb escreveu:ae valeu! so queria completar q nem sabia q vc era o Admin, mas mesmo q fosse outro player esta errado. valeu ai. agora me desbani antes porque disse ao Fisherman q ia passar ele no rank hoje hauhauhauha. ei nem convida geral pro peixe heim? pow hoje comi bem pra cacete tambem, almoço muito bom. hoje comemoro 12 anos q conheci minha esposa. hehehhe so festa!! flws
Aguarda 7 dias =)
em relação a sua esposa...parabéns =)