cyborgao escreveu:Alguma alma bondosa , me ajuda estou com FPS 30, rssssss
Só quem pode te ajudar em CSS é CliX e Drakull(no quesito CONF.)
PS: Meu querido...reclame não...meu fps é 30 em CBBLE HUAHUAAHUAUHA
PV = 5200 128mb ==> tá bom pra tu? kakakakakaka
Não sou lá essas coisas mas uma boa VGA e um bom processador ajuda o desempenho no CSS e a minha não presta nem pra jogar fora,porém, meu KDR é 1.96(por enquanto:)) com uma 5200....se tu quiser uma aulas de CSS estamos ai!
[]'s por trás
ááá...parabéns pelo BI-CAMPEONATO!!!
"Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe." (Oscar Wilde)
"Deixe de poesia porque comigo é na inhanha." (Frederico Evandro)
p4 2.8
1gb ran
e a bosta da geforce 5200 256
tambem jogo com 30 fps+-
mas mesmo assim ainda mato o anberlin free frag no dota auhsuashashaus
nada a ve dota com css mas o anberlin continua sendo free frag^^
É como o Clix falou, com essa VGA onboard vc só vai passar raiva. Compra uma 6600GT que tá saindo por menos de 350 reais e vai ter dar mais de 100fps facil.
drakull escreveu:É como o Clix falou, com essa VGA onboard vc só vai passar raiva. Compra uma 6600GT que tá saindo por menos de 350 reais e vai ter dar mais de 100fps facil.
6600GT por menos de 350? só se for ai em Belém né?
Meu aniversário é este mês...se quiser me mandar uma de presente te garanto que eu não recuso
"Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe." (Oscar Wilde)
Pros que tem medo, MercadoLivre é tão seguro quanto qualquer outro lugar, basta escolher os vendedores corretos. (mais de 500 vendas e menos de 2% de negativas). Tão seguro quanto e bem mais barato.
Eu pensei que era onboard porque GF 6100/7100 eu só conheço nas MoBo's... X200 pra cima é q eu vejo offboard.
É assim que eu gosto...é pra se gabar mesmo,fiquem a vontade.
120 de fps...200 de fps com uma 7600GT.
vem jogar com uma 5200 128mb seus macaco noob
daqui uns 2 meses eu vou estar portando um CORE 2 DUO 6600 e uma x1600xt.
Vamo ver quem bate mais [desafio todos...menos o bixa do CLIX :/]
[]'s por trás.