Pra que fique bem claro...

Forum dedicado para a galera intoCSicada.
FISHERMAN
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Main Char: FISHERMAN
Contato:

Pra que fique bem claro...

Mensagem por FISHERMAN »

Estou abrindo esse tópico na área aberta aos usuários, para que sejam discutidos e esclarecidos alguns pontos que estão subtendidos em relação aos direitos e deveres dos admins.

Não é a primeira vez que alguns jogadores se referem como abuso de autoridade ou falta de humildade quando algum admin toma a decisão de escolher um mapa ou mudar alguém de time pra igualar e etc...

Estava jogando hoje logo pela manhã quando no final de "dust2" abriu-se a votação e pra variar escolheram "awp_india" como nextmap e eu decidí por conta própria escolher um outro, por este ser extremamente repetitivo (com direito a "extend"), já que se depender sempre da votação o servidor só teria esse dois mapas no mapcycle, e então um usuário reclamou de abuso, falta de humildade etc... etc...
Prontamente para acabar com a confusão e coloquei de volta o nextmap como "awp_india" e me retirei do servidor.

Eu acredito que como o servidor é um serviço gratuito, deveria ser visto como o previlégio e não como um direito. Quem não estiver satisfeito tem o livre arbítiro para escolher entre outros milhares de servidores ao invés de ofender e contestar a escolha dos admins.

Portanto para que fique bem claro aos usuários e a mim mesmo, fica aqui a pergunta: o admins tem ou não o direito de alternar o mapcycle para que o server não fique tão limitado a mesmice?
Imagem
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

Eu penso assim, em resumo: o servidor é nosso e portanto podemos fazer dele o que bem entender. Quem não estiver satisfeito, como você mesmo disse, que escolha outro entre os milhares de servers de CS que tem naquela lista.

O cara vem jogar de graça na estrutura do clan e ainda quer ter direitos ? Ele tinha era que ficar quietinho e ainda agradecer por disponibilizarmos um servidor com ping baixo pra ele jogar.
...
Anberlin
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: AnbeR

Mensagem por Anberlin »

Concordo com Valiant , acho que Reiser teve o trabalho de colocar um server no ar para o clan , e quem reclamar manda ir chorar em outro server e da um kick .
Imagem
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

ban 0

proximo?
Imagem
Tiga
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: -=KM=-XT
Contato:

Mensagem por Tiga »

ReiserFS escreveu:ban 0

proximo?

AHUHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAAUHAUHAUHAUHAHUAHUAHUAUHUAA
HUAUHAAUHAHU

CABRA RUIM!

:D
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

"Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe." (Oscar Wilde)
"Deixe de poesia porque comigo é na inhanha." (Frederico Evandro)
XxXxX - CLIX
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Main Char: -=KM=-C!
Contato:

Mensagem por XxXxX - CLIX »

Tiga escreveu:
ReiserFS escreveu:ban 0

proximo?

AHUHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAAUHAUHAUHAUHAHUAHUAHUAUHUAA
HUAUHAAUHAHU

CABRA RUIM!

:D
ruim ? vc num viu nada.... aheuahuae

Outro dia ele entra e ve que o cara tá com ping 5 e rates bugadas.. ae ele diz:

Reiser: "Clix, ensina o cara a consertar isso "
Clix: "Po Reiser, deixa o cara jogar na boa, nem tá atrapalhando em nada"
Reiser: "Ok, a culpa é sua então."
Deu Ban 0 no cara auehauehauueae
-=KM=- é legal bagarai !
Imagem
Riroxi
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Riroxi
Contato:

Mensagem por Riroxi »

Valiant escreveu:Eu penso assim, em resumo: o servidor é nosso e portanto podemos fazer dele o que bem entender. Quem não estiver satisfeito, como você mesmo disse, que escolha outro entre os milhares de servers de CS que tem naquela lista.

O cara vem jogar de graça na estrutura do clan e ainda quer ter direitos ? Ele tinha era que ficar quietinho e ainda agradecer por disponibilizarmos um servidor com ping baixo pra ele jogar.
Dito e feito.

O servidor é de uso do KillerMonkeys. Existe votação para mudar o map, mas se ninguém vota, mude para qual voce bem intender. reclamo de abuso? manda ele chamar a onu e contrar um advogado.

Enfim, minha recomendação é que os admins Ignorem essses comentários. Mudar um mapa, ou mudar alguem de time pra jogar KM junto, é direito de um membro KILLERMONKEYS, e não de um player.

Quanto ao Serviço gratuito, o server não é, pois você tem que comprar o jogo para entrar no mesmo. Mas não impomos nenhuma restrição a nenhum jogador que queira utiliza-lo, desde que siga o manual de conduta descrito em http://www.killermonkeys.net/regras.

Sem mais

Riroxi
Imagem
FISHERMAN
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Main Char: FISHERMAN
Contato:

Mensagem por FISHERMAN »

Riroxi escreveu:Quanto ao Serviço gratuito, o server não é, pois você tem que comprar o jogo para entrar no mesmo.
E daí se ele comprou? Quem está embolsando é a Valve e o servidor não ganha nada com isso, portanto, é particular!

Efim, seria legal uma pauta nas regras do servidor, informando os usuários sobre os direitos e deveres dos admins, salientando que o servidor é um previlégio e não um direito, e que os admins não devem ser questionados em suas decisões.

As vezes acho que as pessoas veem os admins como pessoas pagas para recebê-las bem e são obrigados a aguentar desaforos.
Imagem
Riroxi
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Riroxi
Contato:

Mensagem por Riroxi »

Vou abrir uma questão nas regras abordando esse assunto.

flws!
Imagem
Responder