Pra que fique bem claro...
- FISHERMAN
- Orangotango Pau D'Agua
- Main Char: FISHERMAN
- Contato:
Pra que fique bem claro...
Estou abrindo esse tópico na área aberta aos usuários, para que sejam discutidos e esclarecidos alguns pontos que estão subtendidos em relação aos direitos e deveres dos admins.
Não é a primeira vez que alguns jogadores se referem como abuso de autoridade ou falta de humildade quando algum admin toma a decisão de escolher um mapa ou mudar alguém de time pra igualar e etc...
Estava jogando hoje logo pela manhã quando no final de "dust2" abriu-se a votação e pra variar escolheram "awp_india" como nextmap e eu decidí por conta própria escolher um outro, por este ser extremamente repetitivo (com direito a "extend"), já que se depender sempre da votação o servidor só teria esse dois mapas no mapcycle, e então um usuário reclamou de abuso, falta de humildade etc... etc...
Prontamente para acabar com a confusão e coloquei de volta o nextmap como "awp_india" e me retirei do servidor.
Eu acredito que como o servidor é um serviço gratuito, deveria ser visto como o previlégio e não como um direito. Quem não estiver satisfeito tem o livre arbítiro para escolher entre outros milhares de servidores ao invés de ofender e contestar a escolha dos admins.
Portanto para que fique bem claro aos usuários e a mim mesmo, fica aqui a pergunta: o admins tem ou não o direito de alternar o mapcycle para que o server não fique tão limitado a mesmice?
Não é a primeira vez que alguns jogadores se referem como abuso de autoridade ou falta de humildade quando algum admin toma a decisão de escolher um mapa ou mudar alguém de time pra igualar e etc...
Estava jogando hoje logo pela manhã quando no final de "dust2" abriu-se a votação e pra variar escolheram "awp_india" como nextmap e eu decidí por conta própria escolher um outro, por este ser extremamente repetitivo (com direito a "extend"), já que se depender sempre da votação o servidor só teria esse dois mapas no mapcycle, e então um usuário reclamou de abuso, falta de humildade etc... etc...
Prontamente para acabar com a confusão e coloquei de volta o nextmap como "awp_india" e me retirei do servidor.
Eu acredito que como o servidor é um serviço gratuito, deveria ser visto como o previlégio e não como um direito. Quem não estiver satisfeito tem o livre arbítiro para escolher entre outros milhares de servidores ao invés de ofender e contestar a escolha dos admins.
Portanto para que fique bem claro aos usuários e a mim mesmo, fica aqui a pergunta: o admins tem ou não o direito de alternar o mapcycle para que o server não fique tão limitado a mesmice?

Eu penso assim, em resumo: o servidor é nosso e portanto podemos fazer dele o que bem entender. Quem não estiver satisfeito, como você mesmo disse, que escolha outro entre os milhares de servers de CS que tem naquela lista.
O cara vem jogar de graça na estrutura do clan e ainda quer ter direitos ? Ele tinha era que ficar quietinho e ainda agradecer por disponibilizarmos um servidor com ping baixo pra ele jogar.
O cara vem jogar de graça na estrutura do clan e ainda quer ter direitos ? Ele tinha era que ficar quietinho e ainda agradecer por disponibilizarmos um servidor com ping baixo pra ele jogar.
...
- XxXxX - CLIX
- Macaco da índia dos ovos amarelos
- Main Char: -=KM=-C!
- Contato:
ruim ? vc num viu nada.... aheuahuaeTiga escreveu:ReiserFS escreveu:ban 0
proximo?
AHUHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAAUHAUHAUHAUHAHUAHUAHUAUHUAA
HUAUHAAUHAHU
CABRA RUIM!
Outro dia ele entra e ve que o cara tá com ping 5 e rates bugadas.. ae ele diz:
Reiser: "Clix, ensina o cara a consertar isso "
Clix: "Po Reiser, deixa o cara jogar na boa, nem tá atrapalhando em nada"
Reiser: "Ok, a culpa é sua então."
Deu Ban 0 no cara auehauehauueae
-=KM=- é legal bagarai !

- Riroxi
- Macaco Admin
- Main Char: Riroxi
- Contato:
Dito e feito.Valiant escreveu:Eu penso assim, em resumo: o servidor é nosso e portanto podemos fazer dele o que bem entender. Quem não estiver satisfeito, como você mesmo disse, que escolha outro entre os milhares de servers de CS que tem naquela lista.
O servidor é de uso do KillerMonkeys. Existe votação para mudar o map, mas se ninguém vota, mude para qual voce bem intender. reclamo de abuso? manda ele chamar a onu e contrar um advogado.
Enfim, minha recomendação é que os admins Ignorem essses comentários. Mudar um mapa, ou mudar alguem de time pra jogar KM junto, é direito de um membro KILLERMONKEYS, e não de um player.
Quanto ao Serviço gratuito, o server não é, pois você tem que comprar o jogo para entrar no mesmo. Mas não impomos nenhuma restrição a nenhum jogador que queira utiliza-lo, desde que siga o manual de conduta descrito em http://www.killermonkeys.net/regras.
Sem mais
Riroxi

- FISHERMAN
- Orangotango Pau D'Agua
- Main Char: FISHERMAN
- Contato:
E daí se ele comprou? Quem está embolsando é a Valve e o servidor não ganha nada com isso, portanto, é particular!Riroxi escreveu:Quanto ao Serviço gratuito, o server não é, pois você tem que comprar o jogo para entrar no mesmo.
Efim, seria legal uma pauta nas regras do servidor, informando os usuários sobre os direitos e deveres dos admins, salientando que o servidor é um previlégio e não um direito, e que os admins não devem ser questionados em suas decisões.
As vezes acho que as pessoas veem os admins como pessoas pagas para recebê-las bem e são obrigados a aguentar desaforos.