DESCULPA AOS KM

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
bobnecro
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

DESCULPA AOS KM

Mensagem por bobnecro »

AÊ GALERA DESCULPA MAS SAI DO CLAN E ESTOU POSTANDO AQUI PRA Q não FALEM Q ENTREI NO CLAN CATEI A SUB E SAI.....SAIBAM Q QUALQUER HORA Q ME CHAMAR EU AJUDO NO Q PUDER, MAS FICAR TOMANDO PK DE ALI INIMIGA E não TER AJUDA DE NG DO CLAN não DA!!!....E não TO RECLAMANDO porque PERDI UM PVP!... porque NEM LIGO!!!....O FODA É TOMAR PK CHAMAR O CLAN E CADA UM ESTAR FAZENDO UMA MERDA Q não PODE PARAR PRA AJUDAR A REVIDAR ,IR NA VACA E VER PARTE FULL DE TUDO QUANTO É CLAN NOOB ESPERANDO.... DANDO PK... E OS KM SO IR quando NASCE....VER O KASTOR MATANDO KM E RINDO porque O CLAN não TEM NG LOGADO.... SO QUERO RELAXAR JOGANDO ESSA MERDA! E não FICAR COM RAIVA VENDO UM LADRAO ME MATAR COM UMA AM !!!......não LIGO porque não TENHO ITEM BALA, NEM QUERO SER MELHOR Q NG!!!.....MINHA VONTADE ERA TER UM CLAN PRA FAZER COISAS JUNTO COM AS PESSOAS E não FICAR MATANDO MOOB SOZINHO... MAS ULTIMAMENTE É SO O Q TENHO FEITO, SALVO quando EU INTOCAVEL DJONGA E OUTROS POUCOS CONSEGUEM MONTAR PARTY.....DESCULPA AI GALERA..... :(
Intocavel
Mico de Circo
Mico de Circo

Mensagem por Intocavel »

Bob, concerteza vai ser uma perda grande para o KM pois vc sempre está on no TS e ingame. Mas é como vc disse, a amizade continua!
PICK THE FVCK!NG DROPS GOD DAMMIT!
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nos cavamos, vos cavais, eles cavam. Não é bonito mas é profundo! :D
Imagem
RSgti80
Macaco da índia dos ovos amarelos

Mensagem por RSgti80 »

Bob... continua entrando no TS que eu quero falar co vc.
RSgti80 - Archmage/Hierophant LVL78
Imagem
danielascensao
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Gorila Cinzento do Cu Espinhento

Mensagem por danielascensao »

Pensa mais uns dias BOB...não tomes essa decisão de cabeça fria!
GreatKingReturn SH/SE->NECRO Lvl 78
XKillerX Necro/PP
Sono
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por Sono »

bob eu sei q eh dificil mais pare pra pensa um pouco.
Imagem
RSgti80

Mensagem por RSgti80 »

Logo logo vou falar com o bob e tudo se resolverá. O Kastor apartir de agr só vai querer prejudicar oKM...temos que ser inteligentes e não agir de raiva...
RSgti80 - Archmage/Hierophant LVL78
Imagem
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

Apenas completando ...

É normal quando estarmos sozinho acontecer algo como tomar PK ... estamos reformulando a guild do KM ... ainda esta longe de como era antes ... mas estamos indo no caminho certo ... alguns membros ae estao voltando como giglio, ngt, dabo etc ... e outros estao pra voltar a jogar tb ... Aguardem que boas surpresas estao por vir ...

Com ctz vamos voltar a ter a força que tinhamos antes ... acreditem :D

Ps. QUando estou sozinho tb tomo PK ... eh normal ... relaxa que vamos devolver hehhe

[]s
Imagem
Trancado