Tava dando uma olhada no site da YMBCM e vi que eles mataram o Doomwalker ANTES do Gruul. Como deixamos o Gruul com 43%, gostaria de saber se vocês, na Quarta-Feira, às 22h, querem tentar enfrentar o Doomwalker.
opa!
Pode contar comigo!
Acho legal irmos descobrindo novos lugares e boss, não custa nada... Fora alguns golds em repair, mas gold é feito pra ser gastado com diversão mesmo =D
Eu topo. Embora historicamente os "world boss" são sempre mais difíceis que os boss de dungeon. Mas com certeza vai valer a bagunça, principalmente pelo fato de que poderemos fazer uma raid de 40 pessoas pra isso.
Uma dúvida: Aquele Lord Kazaak também não pode ser morto? Ele fica ali atrás de Thralmar...
Palmito, tenho quase certeza que você confundiu o Doomwalker com o Kazzak. O Doomwalker é muito complicado, exige mais organização do que o Gruul, principalmente porque precisamos de um tank em cada grupo pra puxar o Doomwalker de volta ao Main Tank (parecido com a luta do Boss Spider de ZG).
A luta do Kazzak é simples, é só matar ele antes dele dar o AOE final que gera wipe na Raid. A luta do Kazzak é puro DPS.
Acho uma boa tentarmos, qualquer um deles, o foda é os ally querendo atrapalhar.
Tava lendo a parada do Kazzak aqui e não acho que seja possível não. O lance ta pedindo de 7 a 8 healers no Tank e pra derrubar ele entre 60-70 segundos, então tem q ter um dps insano e usar DIVERSOS pots, podemos tentar, claro. Mas se o povo não se equipar vai ser wipe de alegre.