Mãe Só Tem Uma
- S0N0
- Macaco da índia dos ovos amarelos
Mãe Só Tem Uma
bom não sei se já conhecem mais lá vai hehehehe
A professora mandou os alunos escreverem uma redação que terminasse com a frase: "Mãe... só tem uma". No dia seguinte, ela chama o Paulinho(Tricolor) para ler sua composição e o garoto assim começa:
"Eu estava doentinho, espirrando, tossindo, febril, não conseguia comer nada, não podia brincar, nem vir à escola. Aí, de noite, a mamãe esfregou Vick Vaporub no meu peitinho, me deu um leitinho quente com um comprimidinho, me cobriu, eu dormi e no dia seguinte acordei bonzinho e feliz. Mãe... só tem uma."
A classe toda aplaudiu, a professora elogiou, deu dez para o Paulinho.
Ela chamou o Carlinhos(Palmeirense), que já foi logo lendo a dele:
"Eu tinha prova de Conhecimentos Gerais no dia seguinte, não sabia nada, não conseguia decorar nada, comecei a chorar, achando que ia tirar zero. Aí a mamãe sentou do meu lado, pegou o livro, me explicou tudo direitinho, tomou a minha lição e eu fui dormir sossegado. Quando acordei senti que sabia tudo, vim à escola. Fiz a prova e tirei 10. Mãe... só tem uma".
A classe emocionada, também aplaudiu Carlinhos. A professora deu dez para ele também. Desta vez chamou o Wandergleidson Júnior(Corinthiano), que começou a ler sua redação:
"Cheguei no barraco, minha mãe que estava na cama com um cara que não conheço, diferente do cara da semana passada, gritou para mim: - Wandergleidson Júnior, seu filho da puta, vai lá na porra da geladeira e traz duas cerveja. Aí eu abri a geladeira e gritei pra ela: - "Mãe... Só tem uma!"
A gargalhada foi geral.
A professora mandou os alunos escreverem uma redação que terminasse com a frase: "Mãe... só tem uma". No dia seguinte, ela chama o Paulinho(Tricolor) para ler sua composição e o garoto assim começa:
"Eu estava doentinho, espirrando, tossindo, febril, não conseguia comer nada, não podia brincar, nem vir à escola. Aí, de noite, a mamãe esfregou Vick Vaporub no meu peitinho, me deu um leitinho quente com um comprimidinho, me cobriu, eu dormi e no dia seguinte acordei bonzinho e feliz. Mãe... só tem uma."
A classe toda aplaudiu, a professora elogiou, deu dez para o Paulinho.
Ela chamou o Carlinhos(Palmeirense), que já foi logo lendo a dele:
"Eu tinha prova de Conhecimentos Gerais no dia seguinte, não sabia nada, não conseguia decorar nada, comecei a chorar, achando que ia tirar zero. Aí a mamãe sentou do meu lado, pegou o livro, me explicou tudo direitinho, tomou a minha lição e eu fui dormir sossegado. Quando acordei senti que sabia tudo, vim à escola. Fiz a prova e tirei 10. Mãe... só tem uma".
A classe emocionada, também aplaudiu Carlinhos. A professora deu dez para ele também. Desta vez chamou o Wandergleidson Júnior(Corinthiano), que começou a ler sua redação:
"Cheguei no barraco, minha mãe que estava na cama com um cara que não conheço, diferente do cara da semana passada, gritou para mim: - Wandergleidson Júnior, seu filho da puta, vai lá na porra da geladeira e traz duas cerveja. Aí eu abri a geladeira e gritei pra ela: - "Mãe... Só tem uma!"
A gargalhada foi geral.
"Não tenho medo de perguntas difíceis: tenho pavor é das respostas fáceis."†Alexander Malcot†
- XxXxX - CLIX
- Main Char: -=KM=-C!
- Contato:
- Giglio Away
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: GiglioAway
- Contato:
não da bola ao tio clix... já que ele contava piada aos dinossauros ele já conhece todas... muito boa essa piada asuhhusauha
Editado pela última vez por Giglio Away em Qua Ago 15, 2007 12:26 am, em um total de 1 vez.

- XxXxX - CLIX
- Main Char: -=KM=-C!
- Contato:
- SamWave
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Samwave
- Contato:
OLHA QUEM FALA!!!quem te viu e quem te ve....acho q vc só fala q é velha e sem graça das minhas piadas né fio...hauhauhauhauhuahuahuahuahuahuahuhauhauhauhauGiglio Away escreveu:não da bola ao tio clix... já que ele contava piada aos dinossauros ele já conhece todas... muito boa essa piada asuhhusauha
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."

- Giglio Away
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: GiglioAway
- Contato:
essa piada eh velha mas eh engraçada ashuuasaushSamWave escreveu:OLHA QUEM FALA!!!quem te viu e quem te ve....acho q vc só fala q é velha e sem graça das minhas piadas né fio...hauhauhauhauhuahuahuahuahuahuahuhauhauhauhauGiglio Away escreveu:não da bola ao tio clix... já que ele contava piada aos dinossauros ele já conhece todas... muito boa essa piada asuhhusauha
diferente de algumas sabes? sauhasuhasuha