I am down
I am down
Mulecadinha, minha conta vai freezar...
Tô com muito pouca grana e depois de ouvir uma pá de gente falando mal da speller eu decidi não comprar lá o card. Não sei quando vou comprar porque tenho q arrumar o dinheiro, mas gostaria que vocês me indicassem um lugar bacana pra eu comprar a parada, aguardo uma resposta.
Tô com muito pouca grana e depois de ouvir uma pá de gente falando mal da speller eu decidi não comprar lá o card. Não sei quando vou comprar porque tenho q arrumar o dinheiro, mas gostaria que vocês me indicassem um lugar bacana pra eu comprar a parada, aguardo uma resposta.
- S0N0
- Macaco da índia dos ovos amarelos
Re: I am down
bom sempre comprei na speller esse ultimo que comprei então, nossa comprei no dia 17 e fiz deposito via envelope no caixa eletrônico e o card chegou dia 18 as 4 da matina o.O bom sei lá as vezes eu dei sorte ou vai saber...
"Não tenho medo de perguntas difíceis: tenho pavor é das respostas fáceis."†Alexander Malcot†
BIXONA !Kurgan escreveu:Mulecadinha, minha conta vai freezar...
Aehuaehuaeuhaeuhea...

...
Valiant devia estar esperando uns meses pra poder usar meu próprio veneno contra mim, né?
Aehuaehuaehuaehuaeae...Kurgan escreveu:Valiant devia estar esperando uns meses pra poder usar meu próprio veneno contra mim, né?

...
- willberzinho
- Mico de Circo
a um tempo atras a speller tava atrasando mesmo... tardava mas n falhava
agora n to em casa, mas quando eu chegar la eu vejo o site q comprei meu ultimo game card e posto aqui dai
agora n to em casa, mas quando eu chegar la eu vejo o site q comprei meu ultimo game card e posto aqui dai
- Atherion
- Macaco da índia dos ovos amarelos
- Main Char: Atherion
- Contato:
VIADINHO!Kurgan escreveu:Mulecadinha, minha conta vai freezar...
teve uns problemas mesmo com speller...amigo meu comprou la e demorou pra caramba pra vim, mas kurgan..venda gold no wow e pague via paypal.
http://animebalde.blogspot.com: Onde o balde é furado e o anime vaza desu~
http://www.animeblade.com.br: Trazaneo sempre o melhor do anime e manga
http://www.animeblade.com.br: Trazaneo sempre o melhor do anime e manga
A parada já freezou, eu quero começar a fazer isso, mas no momento não da. Se rolar um emprestimo de alguem em gold, eu devolvo na proxima semana.
- Drao
- Macaco Pelado do Saco Enrugado
- Main Char: Drão
- Contato:
Vc é uma bichona mesmo =/
- chuckpiracicaba
- Orangotango Pau D'Agua
- Main Char: Chuck
Kurgan.... se conhece o Cooperfield... ele é um amigo nosso que se amarra em Bibas.... vamos apresentar ele pra voce..
" Terei errado ??!?! " by Groo
Vou comprar essa caceta na speller memu, valeu cambada de bixonas.
- chuckpiracicaba
- Orangotango Pau D'Agua
- Main Char: Chuck
- Drao
- Macaco Pelado do Saco Enrugado
- Main Char: Drão
- Contato:
Aeeeee !!! Eu também te amo Xummm !!!Kurgan escreveu:Vou comprar essa caceta na speller memu, valeu cambada de bixonas.