Aee ...
Quem quiser jogar jogos com mais qualidades, com mais dificuldades, tem a sala hangar que para poder entrar tem que está na safe list.
Para fazer parte da safe list, existe dois modos:
1. Rola game test de segunda a sexta as 20:30h.
2. Mandar um replay pra lá e esperar um bom tempo, pois tem muita gente na "fila de espera", para ser avaliado.
Eu ia colocar aqui o que eles contam para avaliação; mas como o site do hangar está fora do ar, não vou colocar agora mas assim que o site voltar, eu coloco.
Um abraço.
PS: Uma das coisas principais, é o atack ground. Atack ground são os players que ficam atacando as creeps sem se preocupar com last hit e denie. Fazendo com que ganhe menos gold, que as suas creeps avançem mais e com isso fica mais fácil de tomar gank e fazendo com o que o jogador adversário "upe" mais.
Para fazer parte do Hangar
- Anberlin
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: AnbeR
Re: Para fazer parte do Hangar
Se a galera do KM fizer o teste e passar é claro eu faço senão nem vo fazer porque é mals jogar sem TS mesmo que os caras sejam prós

- PW3256
- Chimpanzé Manco de Muleta
- Main Char: PW3256
- Contato:
velho ateh era massa joga na hangar e tal mas duvido que todos que joguem dota pelo km atualmente ira passar, tem gente que não guenta nem joga na room 2 

"Seja contra a pirataria, ao ver alguém de tapa-olho e perna-de-pau denuncie."
- shillien
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: SpecialK
Podem não passar de primeira mas após fazer o teste, não passar e ver o porque de não ter passado, pode praticar mais para não permanecer nos mesmos erros.PW3256 escreveu:velho ateh era massa joga na hangar e tal mas duvido que todos que joguem dota pelo km atualmente ira passar, tem gente que não guenta nem joga na room 2
Se alguém quer aprender a jogar melhor, ter jogos mais disputados, sem noobs, quiters, feeder; gO Hangar.

Interessante, quando voltar o site e forem fazer o teste me avisem, que vou nessa também.
- shillien
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: SpecialK
O site voltou.solari escreveu:Interessante, quando voltar o site e forem fazer o teste me avisem, que vou nessa também.
Essas são as coisas que eles levam em conta para poder jogar no Hangar:
Motivo / Explicação
Bad Manner : Player que só xinga, reclama do time e põe a culpa nos outros.
Attack Ground : Atacar creeps sem se preocupar com last hit e deny, ganhando pouco gold, upando menos e avançando a lane com risco de levar ganks.
Individualista : Tenta matar/jogar sozinho e acaba morrendo/atrapalhando o time por isso.
Falta de Exeperiência : Não tem noção de items e de jogo, assistir replays para melhorar.
Ofuscado : Player que não participa das batalhas e não ajuda o time / Cauteloso demais.
--------------
Mas Solari, é melhor fazer o game test que rola de segunda a sexta na HangarNetwork Dota Room 2 as 20:30h.

vou tentar estar em casa essa hora, já fez o teste?