Não consigo jogar em modo janela apenas fullscreen !!

Discussão geral sobre o jogo America's Army
tiro_pra_todo_lado
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

Não consigo jogar em modo janela apenas fullscreen !!

Mensagem por tiro_pra_todo_lado »

Alguem teve um problema semelhante ao meu ??
Ocorre o seguinte:
tento jogar em modo janela e quando carrego um mapa o cenario aparece CINZA ... consigo ver as armas e granadas a bussola e a minha situação (em pe, achachado, deitado) mas o cenario não aparece !!!!
Estranho eh que o treinamento funciona bem !

Obrigado pela ajuda por enquanto .... ; )
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

jogar em janela eh estranho vei, tipo meu jogo as vezes carrega em janela fico puto, mas nunca tentei jogar em janela, porque fica mais pesado rodar a api em window.
Imagem
tiro_pra_todo_lado
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

ReiserFS escreveu:jogar em janela eh estranho vei, tipo meu jogo as vezes carrega em janela fico puto, mas nunca tentei jogar em janela, porque fica mais pesado rodar a api em window.
valeu a dica!! ... só que se eu quero p ex usar o icq entre uma partida e outra tenho q chamar a tela do win e dai meu leva um tempão ... sem falar q minimizando o jogo não consigo acompanhar o q esta acontecendo pra saber quando voltar .... e pra voltar ao jogo leva mais outro tempão. Isso tb me deixa puto ; )
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

jogar com icq eh complicado, usa o irc do propio jogo :D!!! vai no ArmyOps.ini la tem uma opcao q vc escolhe se inicia o jogo com fullscreen ou não mas eu não me lembro que eh eu usava ela no unreal tournament.
Imagem
tiro_pra_todo_lado
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

ReiserFS escreveu:jogar com icq eh complicado, usa o irc do propio jogo :D!!! vai no ArmyOps.ini la tem uma opcao q vc escolhe se inicia o jogo com fullscreen ou não mas eu não me lembro que eh eu usava ela no unreal tournament.
ok .. vou tentar. Valeu por enquanto :wink:
Responder