São esses momentos que me fazem continuar jogando...

Qualquer assunto
Lousy Aim
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

São esses momentos que me fazem continuar jogando...

Mensagem por Lousy Aim »

Daê mosssssssada! Beleza?
Então.... ontem (hoje), lá pelas 2:30 da manhã eu tava na frente do computador e pensei: "meu.... que sono.... vou jogar um pouco...".

Então abri o 1.9, que eu uso prá jogar Bridge em servidor oficial (dá prá usar as texturas em modo high e tals...) entrei no assault e fui jogando... matei o lôco aqui outro ali... tava jogando com um galera que tá sempre nesse servidor... a maioria gringo mas tinha uns brasileiros....

Comecei bem, matando 2 OpFor na granada e 1 na M4A1. E sempre gastando os 3 kits médicos. Até que rolou o seguinte: Fui até o carro e subi na mureta. Tinha um cara morto ali e peguei a SAW dele. Tava eu e mais 2 companheiros. Não sabia quantos OpFor tinha vivo ainda... Aí fui até a torre do meio e os 2 caras estavam lá. Um deles jogou uma fumaça perto do carro da defesa e eu corri. Um deles chamou "Médico!". Voltei, curei o cara, peguei uma fumaça e corri pro carro.

Antes de chegar parei e joguei a granada. Nesse momento os 2 companheiros foram pra fita com uma granada. Pensei: "xiiiiii Marquinho...." deitei e continuei em frente... AÌ ouvi passos.... olhei prá trás e vi 2 OpFor. Um em cima da torre e o outro embaixo me olhando. Cuspi fogo no cara de baixo mas ele não morreu. Mirei no de cima e matei. Voltei pro de baixo e agora foi... adrenalina à mil.... pensei: "Aê, mandei bem...".

Continuei até o outro carro e fui prá direita e fiquei atrás do carro... pela janela eu vi um OpFor correndo... fui mais prá direita e mandei bala. O cara se escondeu atrás do morro... quando apareceu de novo eu olhei na contagem de munição: 17 balas! Pensei de novo: "xiiiii Marquinho"... mirei no cara e gastei o pente.... final da estória: Ganhei o round e no próximo um dos brazuca escreveu MACACO SAFADO..... hehehehehehehe.....

Um abraço.
Lobo_Fenris
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por Lobo_Fenris »

Hehehehhe boua cara, já ta aprendendo as tecnicas ninjas do estilo do macaco.
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.” {bbcai}
Tim Maia
Imagem
CRSramone
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Contato:

Mensagem por CRSramone »

Gostei da narrativa, foi muito legal, e você ta virando ninja já ou ta usando o Xester do Dork... :twisted: :twisted:
Imagem
Imagem
ViperBR
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Contato:

Mensagem por ViperBR »

Se for o xéster do Stampeido ta pior... :shock:
COMUNIDADE BRASILEIRA DE AMERICAS ARMY

>>> http://WWW.AABRASIL.NET <<<

Fundador e Webmaster
BuNiNhO
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Contato:

Mensagem por BuNiNhO »

na proxima vez filma.. e narra suas aventuras pela floresta hahaha
Imagem
Imagem
Lousy Aim
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por Lousy Aim »

Boa! Pena que não lembrei de pegar SS... tava muito "adrenado".... :lol:

Só uma coisa. Não uso, nunca usei e nunca vou usar de trapaça....

Meu... quando eu comecei a jogar on-line foi no MOHAA. Sinceramente eu pensei em desistir desse tipo de jogo. Só morria! Mesmo depois de começar a jogar AA eu ainda levava muito chumbo. Ainda hoje levo... mas se a gente pode ter orgulho de alguma coisa, eu tenho orgulho de nunca ter usado "cheat codes". Meus mirrados 26 pontos de honor foram ganhos na raça....

Espero que estórias como a de ontem se repitam todos os dias, para sempre, lá-lá-lá e coisa e tal...... :D

E como diria o Ministro da Cultura: "Aquele abraaaaaaaçoooo!"
Responder