
Wowned do mês de fevereiro
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- Macaco Tatu Arara
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Re: Wowned do mês de fevereiro
Puta diferença, e o tal de AOC??
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Re: Wowned do mês de fevereiro
É sério isso?
Meu Deus, por isso que os caras não tentam melhorar o jogo, estão dominando o mercado, LOL!
Qual a fonte?
Meu Deus, por isso que os caras não tentam melhorar o jogo, estão dominando o mercado, LOL!
Qual a fonte?
Project D.O.R
http://www.projectdor.com
http://www.soundcloud.com/projectdor
Vídeos de PVP
http://www.youtube.com/cabelerapvp
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Vídeos de PVP
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- creedence
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Re: Wowned do mês de fevereiro
eh? qual a fonte disso?
"olha o Tibia?" ahsushusahusahsauhssa
looser!
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Re: Wowned do mês de fevereiro
eu tinha visto isso tb, repara na galera que ainda joga o Lineage 1 (e parecido com o Ultima Online)

Re: Wowned do mês de fevereiro
duvido que tibia tenha mais jogadores doque ultima online.
foda que isso não conta os servers pirata....
por isso a vantagem do wow eh estão grande assim
foda que isso não conta os servers pirata....
por isso a vantagem do wow eh estão grande assim
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Re: Wowned do mês de fevereiro
Mas server pirata não pode contar em dados oficiais, pô, hehe.
Não duvido que tibia tenha mais. Sério. Tem mt cara q joga isso ainda, principalmente em lan house.
Não duvido que tibia tenha mais. Sério. Tem mt cara q joga isso ainda, principalmente em lan house.
Re: Wowned do mês de fevereiro
Deve ser porque o Lineage 1 não paga a account. Só mensal, me parece...ReiserFS escreveu:eu tinha visto isso tb, repara na galera que ainda joga o Lineage 1 (e parecido com o Ultima Online)
...
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Re: Wowned do mês de fevereiro
O jogo ta em beta ainda.faca escreveu:Puta diferença, e o tal de AOC??

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Re: Wowned do mês de fevereiro
Mesmo que os servers piratas contassem, o WoW também não teria server pirata? Dá na mesma...Musashi escreveu:duvido que tibia tenha mais jogadores doque ultima online.
foda que isso não conta os servers pirata....
por isso a vantagem do wow eh estão grande assim

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Re: Wowned do mês de fevereiro
server pirata de wow é muuuuito ruim. Eu joguei num antes de vir pra oficial... simplesmente não tem como comparar...
http:/sigs.guildlaunch.net/wsig.php/4231691yeDQk.png
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Re: Wowned do mês de fevereiro
Galera, o Sucesso do WoW não tem explicação, nem a Blizzard planejou ter tantos usuários, por isso ela tinha grandes problemas com superlotação de server e filas de horas para logar.
O Plano inicial era atingir um milhão de jogadores, essa era a estratégia, eles pretendiam bater o mmorpg mais bem sucedido na época que era EverQuest com meio milhão de jogadores. Eles lançaram o produto certo em uma época que os mmorpg tinham se popularizado em larga escala e os jogadores já estavam sem opções. Eu não tiro o mérito deles, fizeram um ótimo jogo, com uma story line boa, jogabilidade perfeita e gráficos coloridos atraindo adultos e crianças.
Digo que eles foram competentes e tiveram muuuuuuita sorte. Por exemplo, eu joguei UO em 1997, naquela época quem usava computadores eram uma pequena massa comparada ao que é hoje, e dessa pequena massa poucos estavam habituados a comprar produtos pela internet, muito menos pagar mensalmente para joga-los, sem falar da falta do habito da utilização do cartão de crédito. Em 2006 o Brasileiro já conhecia vários mmorpg, jogaram vários free, inclusive LigeAge 2, que na minha opinião tem grande responsabilidade nessa explosão de mmo, tinham poder aquisitivo e cartão de crédito para abosorver o game. Nunca se jogou tanto mmorpg como daquela época para cá.
Agora o processo natural é que essa demanda de 10 milhões de jogadores que a Blizzard/WoW conquistou é ser distribuida entre os outros mmorpg que estão à vir participar do mercado ativamente. WoW vai ser jogado ainda por mais 10 anos, mas a demanda dele vai ser distribuida de acordo que aparece outras opções.
WoW é um estudo de caso muito interessante, de um produto que deu mais certo do que se planejava, e isso nem sempre quer dizer que seja bom, pois a empresa tem que estar preparada para dar a volta por cima e receber a demanda. Eu viajo nesses assuntos.
O Plano inicial era atingir um milhão de jogadores, essa era a estratégia, eles pretendiam bater o mmorpg mais bem sucedido na época que era EverQuest com meio milhão de jogadores. Eles lançaram o produto certo em uma época que os mmorpg tinham se popularizado em larga escala e os jogadores já estavam sem opções. Eu não tiro o mérito deles, fizeram um ótimo jogo, com uma story line boa, jogabilidade perfeita e gráficos coloridos atraindo adultos e crianças.
Digo que eles foram competentes e tiveram muuuuuuita sorte. Por exemplo, eu joguei UO em 1997, naquela época quem usava computadores eram uma pequena massa comparada ao que é hoje, e dessa pequena massa poucos estavam habituados a comprar produtos pela internet, muito menos pagar mensalmente para joga-los, sem falar da falta do habito da utilização do cartão de crédito. Em 2006 o Brasileiro já conhecia vários mmorpg, jogaram vários free, inclusive LigeAge 2, que na minha opinião tem grande responsabilidade nessa explosão de mmo, tinham poder aquisitivo e cartão de crédito para abosorver o game. Nunca se jogou tanto mmorpg como daquela época para cá.
Agora o processo natural é que essa demanda de 10 milhões de jogadores que a Blizzard/WoW conquistou é ser distribuida entre os outros mmorpg que estão à vir participar do mercado ativamente. WoW vai ser jogado ainda por mais 10 anos, mas a demanda dele vai ser distribuida de acordo que aparece outras opções.
WoW é um estudo de caso muito interessante, de um produto que deu mais certo do que se planejava, e isso nem sempre quer dizer que seja bom, pois a empresa tem que estar preparada para dar a volta por cima e receber a demanda. Eu viajo nesses assuntos.
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.”
Tim Maia


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