Esse é raro!

Youtube e GoogleVideo
Olwe
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: Olwë

Esse é raro!

Mensagem por Olwe »

Cara, pelo que conheço da história desse show rolou o seguinte:

Era época da turne do Guns e do Metallica (turne onde em um dos shows do Guns n' Roses em Donington Park um cara morreu pisoteado, alguns devem conhecer a história). Esse show particularmente não sei onde foi, mas rolou que o Axl (vocalista do Guns), não compareceu para o show. Na época foi dito que ele foi preso por agressão e não pode comparecer. Ai, o Lars e o Sebastian Bach que estavam presentes e eram amigos dos caras, se juntaram a Duff e Slash e tocaram algumas músicas do Mettalica, Guns n' Roses e Skid Row.

A maioria das músicas ficou bem ruinzinha, o Slash erra pra caralho (melhora no final, mas é engraçado).

Vale mais pela raridade porque a qualidade é porca. Eu gosto muito dessas histórias, são essas coisas que deixa o rock n' roll divertido e interessante, além do som claro haha. Bem, faz parte, né?

Se procurarem nos relacionados, devem achar outras músicas, mas a qualidade vai ser péssima também.

Isso pra muitos fans do Metallica é impensável lol

Tem que cara que só acredita vendo.
Imagem
Armory: Narya <Warsong: Narya>
................(___)..........
.................|Oo|...........
.......... /```` OO).........
........./ |____-- ..........
.......*...L......L.............
Biga
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos

Re: Esse é raro!

Mensagem por Biga »

hahahahahaha... que tezão! :D

vou tentar achar o show inteiro pra gravar em um cd... é cada coisa que você ve... nunca esperava por algo assim. ^^

outra coisa que eu fiquei "de cara", foi quando eu vi o iron maiden tocando proud mary do creedance em um casamento :lol:
"Existem duas coisas Infinitas: O Universo, e a ignorancia Humana" (Albert Einstein)
Responder