Se houvese uma luta de guitarras entre Angus Young e Deus, quem venceria?
Nenhum dos dois, Angus é Deus. Hehehe
Pena que o mais proximo de tocar uma guitarra que cheguei foi jogando Guitar Hero. Realmente aí tem uns guitaristas muito bons, alguns muito conceituais e experimentais, coisa que somente outro musico consegue apreciar. Eu valorizo o conjunto, Angus Young ( AC/DC ) não seria o cara se não fosse o resto da banda, Zakk Wylde ( Ozzy Osbourne ), Tom Morello ( Rage Against The Machine ), Dimebag ( Pantera ), Slash ( Guns'n Roses), David Glimour ( Pink Floyd ), Richie Blackmore ( Deep Purple ), Dave Murray ( Iron Maiden ) Kirk Hammet ( Metallica ) entre vários outros.
Mas na minha opinião falto vaaaarios outros, BB King, Robert Johnson, Randy Roads, Jeff Back, Jerry Lee Lewis, Chuck Berry, Bill Halley, John Lee Hooker, Joe Perry, Mark Knopfler, Marty Friedman, Phil Campbell tem muita gente por aí.
Eu sou movido a música, mas nasci apenas para ser ouvinte.
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.”
Tim Maia
Joe Perry (Aerosmith), Mark Knopfler (Dire Straits)... Com certeza esses caras tinham que estar ai... E todos esses que você citou com certeza.
Eu ainda acrescentaria Ace Frehley (Kiss), Buddy Guy, Rich Robinson (Black Crowes), Joe Pass e o Keith Richards (Rolling Stones). haha Keith Richards, como não colocaram ele ai lol
Cara, Joe Pass toca jazz saca, o velhinho é fantástico. Recomendo.
O Steve Ray Vaughan devia ter tido um destaque maior nesse video ai hehehe.
Ah, desculpem não podia deixar de colocar algo sobre alguns outros guitarristas, alguém tem que fazer justiça (ao menos tentar ) né?
Joe Pass
Mark Knopfler (essa música é linda e esse guitarrista é um monstro)
Buddy Guy (só um video com a música e umas fotos, mas muito bom)
Chuck Berry & Keith Richards (Lobo, esse tu vai curtir)